Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline S2
Noiva Principiante Maio 2014 Minas Gerais

Adiar ou não o casamento?

Aline S2, dia 4 de Novembro de 2013 às 15:40 Publicado em Fórum Suporte 0 22
Ei noivinhas, então meu casamento no civil esta marcado para esse mês dia 22, e a cerimonia na igreja esta marcada para 31 de maio de 2014.. mais estou pensando em adiar para 13/12/2014.. estou desempregada, e quero muito ter festa com tudo que tem direito, no caso so minha mãe e meu noivo que juntaria dinheiro para a festa e ate maio nao seria muito.. teria que ficar devendo depois do casameto.. eu e meu noivo ja moramos juntos na casa dos meus pais. vocês acham que não seria legal adiar ?

22 Respostas

Última atividade por Thais, dia 8 de Novembro de 2013 às 10:39
  • T
    Noiva Esperta Maio 2016 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, se fosse por mim nao teriamos festa de casamento, mas pelo meu namorado, vamos fazer

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que se for pra sair do jeito que vc sempre sonhou, adiar é um sacrificio necessário.

    • Responder
  • Aline S2
    Noiva Principiante Maio 2014 Minas Gerais
    Aline S2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Analisei a lista de convidados milhoes de vezes não consigo cortar ninguem, são 250 pessoas com que convivo, parentes e amigos bem proximos.. não tem como mecher ! to bem triste com isso tudo.. to pensando em desistir desse sonho, não fazer festa.

    • Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro vc tem que conversar com seu noivo e ver o que ele acha... outra coisa e vc ver o tanto q vcs iriam juntar a mais nesse periodo, sera que vai fazer uma grande diferenca??? E vc tem opcoes de fazer uma festa menor, para um numero reduzido de convidados mas que pode ter tudo que vc quer.... por outro lado tem tbm que andar com os pes nos chao...pq nesse mundo de noivas ha tanta coisa que se nao nos policiarmos queremos tudo e mais um pouco!!!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem que conversar com o noivo, talvez fosse o caso de fazer algo mais simples e nao adiar, o mini wedding é muito bonito e como vc está parada poderá fazer algumas coisas em casa (lembrancinha, decoração, etc) quem sabe não é uma boa saida? Seus padrinhos poderão dar o presente em valores ao invés de presentes o que ajudaria também.Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante outubro 2014 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava de casamento marcado para Janeiro/2015 mas adiamos para novembro/2015, não temos dinheiro guardado ainda e íamos pagando mensalmente o que fechassemos. Pensamos melhor, teremos 2 anos, o primeiro será só pra guardar dinheiro, uma quantia razoável, e no outro ano corremos atrás de buscar uma festa ao nosso gosto. Eu fiquei muito frustrada mas sei que foi a melhor decisão. Boa sorte e como já disseram, se é o sonho de vcs, vale a pena adiar.

    • Responder
  • Aline S2
    Noiva Principiante Maio 2014 Minas Gerais
    Aline S2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então.. resolvi conversar com meu noivo a repeito de adiar, ele não gostou nem um pouco da ideia.. fiquei muito chateada, ele me disse que podemos fazer uma coisa mais simples, e que se temos amor o resto não importa.. ele quer a benção de Deus mais rapido possivel.. meninas me senti egoista, e já to pensando em desconsiderar a ideia de adiar. Smiley sad

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor se dá para esperar e realizar seu sonho porque não?

    Se eu tivesse ideia dos gastos que é o casamento teria adiado...

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se para o seu sonho ficar completo o melhor é adiar então faça isso sem dúvidas, mesmo pq para casar em maio vc já ia ter que estar com grande parte dos fornecedores contratados... e tbm não adianta contar com dívidas apos o casamento pq quase todos os fornecedores querem que o contrato esteja quitado 10 dias antes da festa. Eu mesmo me caso no civíl dia 19 de dezembro deste ano e só vou me casar com festa em agosto de 2015, pq sei que antes ia ficar um pouco complicado para estar pagando então preferi assim!

    • Responder
  • Aline S2
    Noiva Principiante Maio 2014 Minas Gerais
    Aline S2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas, foi de grande ajuda a opinião de vcs... vou conversar com meu noivo hoje! Smiley laugh
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho que vale a pena.. Se o seu sonho é ter uma festa, porque não esperar?!

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vale à pena adiar, é o seu sonho, tem que ser do jeitinho que você quer. E passa rápido, você vai ver.

    • Responder
  • Ayalla
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 Bahia
    Ayalla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para a realização de um sonho, vale muito adiar um pouco a festa

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Aline,

    Se a situação não permite que vcs façam a festa que desejam agora, sou a favor que vcs adiem o casamento sim, afinal vcs já moram juntos ... seus familiares e amigos entenderão ;-)

    Bjsss

    • Responder
  • Aline S2
    Noiva Principiante Maio 2014 Minas Gerais
    Aline S2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em começar fechar as coisas com 3 meses antes do casamento, mais então começei a pesquisar, entrei aqui na comunidade esses dias e vi que geralmente as noivas começam a fechar com um ano de antecedência. To pensando em remarcar aa data e ja fechar pra poder ir pagando ate o casamento.. um ano de prazo da pra pagar bastante coisa.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você quer algo mais luxuoso e não o simples, acho que deveria adiar sim.

    O meu eu adiei em um ano. Fiquei triste no começo, mas pelo menos nossa festa terá tudo o que temos direito.

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para Maio já era para você estar com alguns contratos fechados. Não há nada mal em fazer dívidas desde que sejam bem pensadas. Por que você não vai aos lugares e vê quais as condições de parcelamento? O medo é adiar, adiar e acabar não fazendo a festa nunca.

    • Responder
  • Aline S2
    Noiva Principiante Maio 2014 Minas Gerais
    Aline S2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é pelo meu noivo casariamos " hoje ", uma coisa mais simples e pra 100 pessoas.. mais nao acho legal excluir alguns amigos, parentes. Smiley smile
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também queria assim

    Infelizmente tive que optar por algo mais simples

    Só será nossas famílias

    Smiley laugh

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse você eu adiaria sim!

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc quer fazer festa e se já estão juntinhos, acho que não teria problema em esperar um pouquinho para fazer a festa do jeito que vc sonha.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que seria legal siiim! Smiley winking Principalmente para vc ter o seu grande sonho realizado!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas