Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Adiar ou não o casamento novembro de 2020

Jessica, dia 21 de Julho de 2020 às 17:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Bem o meu casamentos está marcado para 21 de novembro deste ano. Entre o namora até o casamento são 12 anos. Estou super ansiosa, preocupada, já comprei o vestido, estou vendo a decoração tudo, será algo simples e não passa de 100 convidados. O mês que vem já começaria a enviar convite, até estou vendo uma segunda data para dezembro, já que demoramos tanto para casar mal consigo pensar em adiar. Não sei o que fazer💝. Alguém está com casamento para o fim de ano ? Não é uma festa com tantos convidados, vale a pena já remarcar??

17 Respostas

Última atividade por Débora, dia 25 de Julho de 2020 às 08:37
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, a noiva destacada Suelen criou esse debate aqui comentando sobre um bate papo online que vai ter no dia 29/07 com o pessoal do site "Lápis de Noiva" com convidados, e vão abordar questões justamente como "Vou casar esse ano ainda! Devo adiar?", entre tantas outras perguntas interessantes. Dá uma olhadinha no debate que traz mais informações, é só clicar aqui. Beijos e na torcida para que a melhor opção aconteça pra você!! Beijão!! Smiley heart

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    a situação está dependendo muito de região pra região ... como está a sua ?!

    acredito que os casamentos sejam liberados esse ano... Smiley heart mas com restrição de número de convidados e algumas adaptações para evitar contaminação ...

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica, é bastante difícil prever como estará a situação até lá!

    Você pode esperar mais um pouco para decidir (e para enviar os convites), e é preciso estar atenta ao desenrolar da situação na sua cidade!

    Deixo auqi um debate onde pode conversar com outras noivinhas do seu mês:

    Ponto de encontro para noivas de Outubro, Novembro e Dezembro 👰

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Meu casamento seria dia 08 de agosto... mas infelizmente tivemos que adiar e adiamos para o dia 07 de novembro... ate agora seguimos os planos pra essa data, ate pq aqui ja esta abrindo tudo, só faltam mesmo os eventos kkk e seria pra 250 pessoas, porém como nao sabemos ainda as regras que serão adotadas, reduzimos para 100!
    Estamos confiantes e esperançosos de que vai dar certo.
    Quanto aos convites, devido à essa situação, sugiro que vc aguarde pelo menos 45 dias antes, só pra estar mais segura.😊 a nao ser que tenha convidados de outro estado/país que é quando precisa enviar com mais antecedência ^^ Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal, tem hora que desânimo de ter que adiar, mas por enquanto vou aguardar e continua o planejamento 💞
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar, ah um pouco de fé 💗que de tudo certo no seu casamento tbm🙏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Je,

    O meu esta marcado para 05/09, a principio esta marcado mas, já deixamos uma pré reserva para 30/10 caso seja necessário adiar.

    Mas pelo que vi hoje a secretaria da saúde dizer, é para os casos no Sul e em São Paulo começarem a cair a partir de Agosto. Então vamos ter fé que a partir da metade de Agosto, tudo começará a reabrir.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar no mesmo dia, tenho 6 anos de namoro, planejamos uma festa para 250 convidados, na minha cidade esta permitindo por enquanto apenas 30 pessoas. Vou me casar com um numero de convidados que for permitido, seguindo restrições de segurança.
    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me caso exatamente na mesma data que você e com 9 anos de namoro... tivemos uns desentendimentos no ano passado acabamos remarcando para esse ano.. quem diria que iríamos passar por uma pandemia?! Mas por enquanto, sigo no plano... um pouco atrasada, mas seguimos firmes por aqui!!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá pra esperar mais um pouco e acredito que vai ter casamentos em novembro sim.
    Aqui em SP as escolas voltam em setembro, tudo já está reabrindo, as pessoas voltando ao trabalho, eleições em novembro. Não faz sentido casamento com 100 pessoas estar proibido.
    Óbvio que terão algumas restrições, mas é possível.
    • Responder
  • Nicoly
    Noiva Ativa Março 2021 Rio Grande do Sul
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me casaria em 5 de dezembro e hoje decidimos adiar para Março 2021. Não temos como saber das coisas, mas é melhor trocar o incerto pelo certo. Mas se a situação na sua região está boa, siga em frente.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei o que fazemos mesmo 😭
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa vida complicado, mas é uma boa opção.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente dezembro não vai adiantar muito, vou revisar a lista e tentar diminuí aí máximo 😔
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente não tem como saber a situação em Novembro, o Plano São Paulo ainda não divulgou como vai ser os eventos desse tipo, então a melhor opção seria reduzir a lista por segurança para umas 50 pessoas no máximo pq e mais fácil fazer uma coisa menor. Outra coisa se for para adiar por mas que seja chato e melhor adiar para 2021, adiar para Dezembro não vai mudar muita coisa
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Novata Novembro 2020 Goiás
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso uma semana depois de você e a alternativa que encontramos nesse momento delicado é realizar a cerimônia somente com os pais e padrinhos,com as devidas medidas de segurança e transmitir por uma live pro restante dos convidados.. não era como esperávamos mas é uma alternativa para não ter que adiar 💕
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai ser bem dificil ter casamento ainda esse ano noivinha. Ainda que seja pequeno, eu acho que é um risco muito grande para se correr.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas