Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Adiar ou não o cha

Larissa, dia 11 de Março de 2021 às 07:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Bom dia meninas, acordei bem receosa hoje, meu aniversário é na sexta e decidi fazer meu chá de lingerie no fim de semana pra comemorar e já matar um chá de uma vez, porém em bh tem uma nova onda de covid, são 23 convidadas, não queria adiar porque sinto que as coisas não vão melhorar, a tendência é piorar
E aí, adiar ou não adiar?

8 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 12 de Março de 2021 às 10:32
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu acho que vai piorar viu? Eu manteria se são pessoas próximas a você e da sua convivência.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por mais difícil que seja, eu não reuniria todas as essas pessoas por agora.

    Minha mãe e irmã foram para o sítio dos meus tios onde só tinha eles 4 e mais um amigos.

    Todos pegaram covid desse amigo e minha mãe está internada por isso.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Larissa!
    Eu não reuniria 23 pessoas nesse momento de jeito nenhum e nem meus convidados topariam. O risco está muito grande agora, morreram mais de 2 mil pessoas ontem.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uix, que coisa né?

    Realmente é um momento difícil... e uma decisão difícil também!
    Na minha opinião, como seu casamento é em setembro (e temos um tempinho até lá haha), seria melhor adiar e fazer o chá em outro momento! Esperamos que logo as coisas melhorem (pensamento positivo), ai você pode fazer o chá mais tranquila!!!
    Que você não deixe de comemorar seu aniversário (com segurança) e ser grata pela vida, desejo muita saúde, paz e alegrias!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa, sou de Vespasiano, meu noivado estava marcado para sábado agora, e com 21 convidados, resolvemos adiar para o dia 27/03, acho que a situação estará um pouco melhor.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, pelo amor de Deus, estão morrendo 45% mais pessoas essa semana que há 15 dias atrás, não tem mais hospital pra ninguém, filas de espera enormes, e vcs pensando em festa??
    Em que mundo vcs vivem?
    Pra que colocar 23 pessoas amadas em risco de morrerem por falta de tratamento médico, caso se infectem?Por conta desse tipo de situação que a perspectiva é aumentar ainda mais o nível das infecções, das mortes... Gente, por favor, fiquem em casa, quietos, não é hora de comemorar nada! Não temos nada pra comemorar nesse país que estamos vivendo, por favor
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer meu chá é mês que vem
    Tenho esperança que as coisas pode melhorar
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Larissa, em que fase está sua cidade? Porque se der pra fazer neste fds com 23 convidadas, faça sim. As coisas mudam muito rápido, então se você tem a chance de fazer o quanto antes, acho legal aproveitar!

    Boa sorteee Smiley heart

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas