Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Adiar ou não? Pandemia 😪

Jaqueline, dia 11 de Janeiro de 2021 às 07:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Noivinhas o grande dia está para 12/3/2021 e com a situação atual o buffet falou que teria que reduzir para 60% da capacidade e sem pista de dança.



Estou com medo de adiar agora em janeiro e depois melhorar as coisas (acho difícil),mas para pessoas que vem de outro estado e compraram passagens preciso decidir essa semana.
Já adiei duas vezes, maio de 2020, novembro de 2020 e data atual março 2021. Não queria adiar, mas também não acho justo pagar por algo e não poder usufruir 😪😪😪

24 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 11 de Janeiro de 2021 às 18:39
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim até o momento não terá pista.
    Mas como não nos importamos muito com isso faremos mesmo assim, como já contratamos um Dj ele vai ficar apenas tocando.
    Caso melhore a fase colocamos a pista ..
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, será sem pista ?
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem delicado né noivinha, estamos pensando em casar no civil e depois casar na igreja e fazer a festa. O grande problema é essa falta de previsão para tudo, deixando as noivinhas loucas .
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha, uma fase difícil e delicada né 😪
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha me caso no dia 06/03/2021
    Já adiei uma vez, e dessa vez não vamos mais adiar, já tivemos que diminuir a quantidade de pessoas, mas optamos por fazer para os mais próximos e em vez de 200 será 100 convidados a maioria família.
    Mas estamos felizes pois o nosso sonho irá se realizar .. 🙏🏻🥰
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaqueline vou ti dar minha opinião sincera. Meu casamento era abril/2020, eu casei e fiz transmissão por video pros meus padrinhos, a festa adiei em nov/2020 e agora esta para abril/2021, dia que farei 1 ano de casamento!

    O meu buffet é em São Paulo capital e eles me passaram que esta PROIBIDO fazer eventos de qualquer tipo! Estão esperando liberação do governo e vacina, ou seja, to dependendo da ABRAFEST pressionar o governo para liberarem os eventos e eu poder fazer minha festa.

    Em contra partida vi buffets no Tatuapé/ Mooca realizando eventos, pessoal sem máscara com pista e tudo o mais, resumindo me sinto uma trouxa! tem salão q faz evento, o que não segura a multa (o meu, no caso) fica no aguardo de liberação.

    Minha opinião é se seu salão poder realizar o evento dentro das restrições REALIZE! Não deixe de fazer, pq pelo andar da coisa essa conversa vai durar 2021 todo, não vão vacinar todos a tempo e o setor de eventos não vai ficar congelado, cedo ou tarde vão liberar.

    Estou torcendo para liberarem os eventos mesmo com restrição, farei o meu com restrição, corte de lista...o que pedirem! Toda essa situação é extremamente frustrante e desgastante para todas nós noivas! Minha vida não pode ficar parada e eu jogando festa de casamento pra frente rs

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu vou ser sincera, no Plano São Paulo Pista de dança só vai ser permitido na fase azul e isso só vai acontecer apos a vacinação, o seu Buffet esta seguindo as regras é esse momento é preciso se adaptar para poder realizar os eventos , se para vc realmente vai ser uma coisa que vai fazer falta o ideal é adiar e marcar para uma data no segundo semestre ou em 2022 em diante
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu * ....
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui jo município sim , trocou de prefeito então não sabíamos como ia ficar


    Mais um dia de tensão, indecisão e incerteza 😞😬
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanhã sai outro decreto noivinha?
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperamos que após iniciar a vacinação, as coisas melhorem né noivinhas
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei o que dizer viu , tô assim e a 19 dias


    Estou aguardando um decreto que sai amanhã
    • Responder
  • Debora
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu está para agosto e já estou com medo.

    Havíamos adiado para Março/21 mas mudamos para agosto/21 ... porem n da para saber oque vai ser.

    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha, além da questão da saúde. Não acho legal sem a festa. Então estamos pensando em casar no civil, depois na igreja
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem difícil noivinha
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha estamos pensando seriamente em adiar.
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha, estou aceitando que o jeito é adiar mesmo. 🌹
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou passando por isso tb. O meu era em Setembro/2020, adiamos para Março/2021. Nosso produtor falou sobre adiamento essa semana. No nosso caso não queremos fazer a festa sem a pista de dança. Nós e nossos amigos adoramos. Então, se precisar vamos adiar sim. Nosso combinado com o produtor é esperar até começo de fevereiro.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, é uma situação mto chata mesmo. Mas como já adiou uma vez, eu não adiaria novamente não. Casaria mesmo com a redução de convidados, infelizmente 😐
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado decidir, mas no seu lugar eu casaria assim mesmo. Pq vai haver todo um trabalho pra achar uma data disponível, conciliar os fornecedores nessa data. Além de que vc corre o risco de só achar datas para 2022 e olhe lá...

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decisao dificil por ja ter adiado mtas vezes... Porem pagar e nao poder usufruir do serviço completo e horrivel tambem!!! Sem contar que como vai diminuir a capacidade? Desconvidando? Acho melhor adiar para nao correr o risco de se frustar 💕 Boa sorte noivinha!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que difícil noivinha, pagar sem usufruir, eu acho o Ó, esses Buffet poderiam ter mais bom senso com o cliente. Pior q se vc convida exatamente 60 poderá ir menos, daí vc chama um tanto a mais e passa de 60 e ultrapassa o limite. Muito difícil...
    Pior q a gente tá cansada de adiar né, o q o seu noivo acha ? Vcs já conversaram sobre ?
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso noivinha, no nosso caso poderá levar 60 pessoas, sem DJ, sem balada e pessoas acima de 60 não pode também. 😪
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha !! Como vai funcionar ? Ex. Vcs pagam pra 100 e podem levar só 60?


    Como o meu não é Buffet é cozinheira eu não tive esse impasse, e vamos fazer com lista reduzida e cumprindo essas outras regras aí.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas