Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Adiar para 2022 ou não, eis a questão

Gabriela, dia 28 de Janeiro de 2021 às 01:15 Publicado em São Paulo 1 5
Noivinhas, abri esse debate para pedir uma opinião à vcs (já havia aberto outro, porém neste serei mais específica), meu casamento foi adiado de 31/10/20 para 13/11/21, depois de ter negociado muito com o Buffet, pois eles acharam a nova data que eu escolhi um prazo longo demais (claro que eles só pensam no lucro deles), mas enfim, agora estou vendo os jornais e percebi que a questão de vacinação vai demorar é muito provável até novembro, não teremos cumprido o cronograma que havia sido divulgado, pensei em adiar novamente para jan/22, mas será que dois meses para frente vai realmente adiantar tanto assim? O que acham?

5 Respostas

Última atividade por Lais, dia 16 de Março de 2021 às 21:42
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos, tenho certeza que vai dar tudo certo 🙌❤️ Oremos
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha Laís!!! Por enquanto, vou manter em dezembro, ainda é cedo para decidir né! Vamos continuar com as orações! Beijos
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha! Isso que estou pensando, ainda é cedo para tomar alguma atitude, infelizmente, temos que tentar segurar a ansiedade e aguardar um pouco mais, que Deus nos ajude 🙏🏻
    • Responder
  • Janaine
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Janaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos torcer para que tudo se normalize até lá, mas caso você opte por adiar te aconselho esperar pelo menos até setembro. Se for necessário, adie para uns 4 meses pois é bem mais seguro.

    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha bom diaaa, espero que tudo esteja bem por ai, me caso somente ano que vem, em Janeiro e eu também estou preocupada, e orando para que até janeiro tudo esteja pelo menos começado a se normalizar, mas eai conseguiu se decidir? Precisando conversar to aqui❤️🥰

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas