Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo

Adiei a data da cerimónia

Livia, dia 20 de Agosto de 2017 às 12:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Ola noivinhas....como estão?Vim hoje contar o porque tivemos que adiar a data do nosso casamento. :$ Devido alguns problemas financeiros,optamos em casar no religioso no final do ano de 2019. As dívidas se multiplicaram,a nossa moto foi roubada,cartoes e contas e mais contas. (Ja moramos juntos a um...
Ola noivinhas....como estão?Vim hoje contar o porque tivemos que adiar a data do nosso casamento. Smiley shame Devido alguns problemas financeiros,optamos em casar no religioso no final do ano de 2019. As dívidas se multiplicaram,a nossa moto foi roubada,cartoes e contas e mais contas. (Ja moramos juntos a um ano,e nosso sonho e oficializar a União) .Com isso,tivemos que adiar esse sonho....Nao estou tao triste,pois estou ciente da situação. (Mas sabe qndo la no fundo vc qria que fosse o qnto antes hihi)👰🤵💍 Que venha 24.11.2019
Aconteceu com algumas de voces? Como se sentiram?
Bjs noivinhas.

36 Respostas

  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fico meio assim tbm sabe. Mas no meu caso eu tenho q aceitar hihi Sao 8 meses a mais 😣
    Que nem vc fala: chegar na data e saber q n sera mais essa ...triste. Mas dara tdo certo noivinha. E volte para nos mostrar aa fotos do seu dia. Eu prometo que volto e conto novidades a vcs.Felicidades ♥️
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo também aconteceu, era pra ser em setembro desse ano e mudei para março de 2018, ou seja, adiei 6 meses. Mas pra ser sincera quando eu penso que era pra ser daqui há duas semanas e ainda vou te que esperar mais 6 meses fico meio chateada, não aceitei tão bem como a maioria das meninas aqui da comunidade que já adiaram. Bjs
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao noivinha ... é uma sensação estranha. KkkTipo crianca birrenta que qr algo . KkkkMas sera melhor para nossos bolsos. Sera o melhor a se fazer no momento. Eu ate comentei com ele, isso q vc falou. Podemos planejar com mais calma. Ir pagando aos poucos.Tbm estou superrrr ansiosa. ♥️😍Felicidades noivinha.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tive q adiar meu casamento uma vez, tbm por questões financeiras. Levei numa boa, Foram 6 meses. Era para ser em março/ 2017 e será agora em outubro. Não vejo a hora *-* Passa super rápido viu noivinha?!! Sem contar q da tempo de fazer tudo com calma Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas