Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Adiei a festa do casamento

Ana Paula, dia 21 de Julho de 2020 às 23:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Pois é, o momento que eu mais temia chegou.


Meu casamento estava marcado para o dia 17/10/2020 e, como ainda não há perspectiva de retorno desse tipo de evento, achamos por bem adiar.
Na verdade, a festa foi adiada para o dia 23/01/2021, mas manteremos o civil para o dia 17/10/2020. Iremos casar e já morar juntos, pois nossa casinha já está pronta ❤Embora seja uma situação chata, estamos muito tranquilos com a decisão, sabendo que tudo acontece no tempo certo. A festa é só a "cereja do bolo", o que importa mesmo é ficar ao lado do nosso amor 💖

14 Respostas

Última atividade por Tete, dia 23 de Julho de 2020 às 10:52
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha Ana

    você falou tudo, o importante é você esterem juntos e sei que Deus esta abençoando cada passo de vocês

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, Ana! Smiley winking

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela mensagem, Rubi 😍
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo seu adiamento... mas sua nova data chega rapidinho, e será linda Smiley heart

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Fabiana.
    Obrigada pela mensagem 💖
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se deus quiser tudo vai ficar bem ❤
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Ana 😊 obrigada pela mensagem 💖
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela mensagem 💖💖
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Jessica. Obrigada pela mensagem ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Nem sempre os planos saem como a gente espera, mas os planos Bs podem ser igualmente bons!

    Esteja linda e plena na sua cerimônia civil... porque o amor, certamente, estará presente nesse dia e será um momento especial para guardar na memória, assim como a seguinte celebração.

    Smiley smile

    Smiley heart

    Tudo no seu tempo. Um beijinho,

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casório seria no mesmo dia, adiamos para ano que vem tbm, Deus sabe de todas as coisas e nosso sonho será realizado e será lindo !
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana Paula,

    Sinto muito pelo seu adiamento, mas, se seu coração está tranquilo, é pq foi a decisão mais acertada.

    Tudo isso vai passar, e o seu grande dia vai chegar Smiley heart

    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Ana, sinto muito! 😔
    Também tive que adiar. Adiamos para 9 de janeiro
    Na torcida para que até lá esteja tudo normalizado.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico feliz em saber que estão com o coração tranquilo e em paz com a decisão que vocês tomaram, Ana! Smiley heart

    Adiar o casamento não é fácil, também passei por isso e sei como é. Mas diante de tantas incertezas, foi o melhor a se fazer. Agora vocês terão um tempinho a mais para acrescentar algo que não tinha devido ao orçamento e sonhar ainda mais com o grande dia.

    Sinta-se abraçada

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas