Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Adiei !!! De 04/09/20 para 21/05/22 - novamente falta mais um ano

Danusa, dia 4 de Junho de 2021 às 21:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12




Meninas adiei o casamento pela segunda vez. Mais uma vez tão perto, e mais uma vez vou ter que aguardar mais um ano.
Desta vez estou com sentimento de que agora vai acontecer minha festa. Neste ano não estava com este sentimento, não estava correndo atrás dos detalhes que ainda faltam, mas agora com o adiamento, voltei a ter vontade de ver inspirações e cotar os últimos detalhes.Não estava confortável com a data em razão da atual situação e não poder realizar minha festa como gostaria (com banda e pista de dança). Por outro lado, estava bem chateada de ter adiar novamente, mas verifiquei que foi a melhor alternativa, pois agora estou em paz.Somente tive que pagar um reajuste para o buffet.Até entendi em razão da alta dos preços, mas concordei, pois achei justo.Mais algum noivinha adiou para o ano que vem?

12 Respostas

Última atividade por Danusa, dia 26 de Junho de 2021 às 15:06
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, extremamente abusivo.
    Sou advogada e posso te garantir que é ilegal.
    Na verdade, a lei não diz nada sobre reajuste e meu buffet deixou claro que estava tentando resolver no amigável e amigável quer dizer o justo para ambas as partes.Meu buffet cobrou 7% após negociações.Achei justo, pois os preços subiram muito desde 2020, principalmente a comida. Te aconselho uma alternativa, se não negociarem, fala que vai cancelar o casamento que na hora eles mudam o discurso, pois teriam que devolver todo o valor e nenhum buffet quer isso.O justo ao meu ver é no máximo, 10%.
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danusa. Também adiei de Set/20 para Set/21 e agora estou tentando adiar para Maio/22 e o buffet quer me cobrar 25% de aumento sobre o valor do contrato, o que achamos extremamente abusivo. Qual foi a porcentagem de reajuste do seu caso?
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii Danusa, eu lhe entendo perfeitamente... Estou cogitando um segundo adiamento já. O coração fica apertado, mas temos que nos animar e continuar os preparativos, pois será um dia inesquecível

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Danusa, lamento o adiamento. É muito difícil mesmo, mas vai dar tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamo junta! Será no mesmo dia que o meu. 👏👏👏
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não adiei sou de setembro noivinha
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa é estarmos em paz né 🥰 o meu será até então esse ano em outubro. Só vou resolver adiar novamente lá pra agosto se eu ver que não da mesmo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!!
    Que bom que está em paz com a decisão!! 😍
    Eu me caso esse ano, não precisei remarcar!!
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    Vamos conseguir ter nossa festa perfeita, dessa vez vai 🤣
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, não adiei pois marquei pra longe, mas minha esperança é que as coisas estão melhorando. Já já chega🙏💞
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi! Eu também adoro, de 14 de agosto de 2021 para 16 de junho de 2022. Foi melhor assim, espero poder ter uma festa com tudo que temos direito, sem tantas restrições.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você está em paz com sua decisão!
    Tenho uma amiga que também adiou pela segunda vez e está em paz e certa de que fez a melhor coisa!
    Tenho certeza q seu dia está guardado e será maravilhoso 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas