Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo

Adiei de 19/09 para 28/11 - insatisfeita

Beatriz, dia 8 de Junho de 2020 às 01:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Boa noite noivinhas...
Infelizmente tive que adiar meu casamento para 28/11, na verdade eu quero muito ter adiado para o ano que vem para ter mais certeza das coisas, porém todos os meus fornecedores queriam me cobrar multa dizendo que se eu quisesse adiar tinha que ser só para esse ano, então não tive muita escolha...
Estou com medo, ainda tenho coisas para fechar, não sei se fecho ou não, pois não sei se até lá as coisas já se resolveram por conta do vírus..

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Junho de 2020 às 13:08
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz!

Te convido a ler dicas que publicamos sobre o tema aqui:

Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

O melhor agora é acompanhar, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

Um beijo

1f497

• Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou torcendo que até setembro tudo esteja bem noivinha! Tenho amigas que casam em outubro e estamos na expectativa

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

tem vários fornecedores fazendo isso por acreditar que estará tudo normal até la...., mas se não estiver, você poderá remarcar e daí sem multas.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz! Eu no seu lugar acalmaria os ânimos e me afastaria de notícias ruins por um tempo. Eu realmente acredito que as coisas estarão melhores em novembro e que os eventos estadão acontecendo. Seus fornecedores devem ter seguido a orientação de adiar para um período que ainda não esteja, ao menos em tese, impactado pela pandemia, já que a orientação tem sido de acompanhar a real situação quando mais perto do evento. Afinal, se as noivas do final do ano começarem a adiar para o ano que vem “antes do tempo” isso impactara as noivas de agora e as do ano que vem, então embora queiramos resolver nossa situação, infelizmente precisamos ir aos poucos, observando o período e as orientações locais próximas a data do evento. Fique em paz. Vai dar tudo certo! Estou na torcida! ❤️
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Noivinha

Realmente é complicado, ninguém esta adiando porque quer né, é complicado pra ambas as partes sabe, sei que pra eles também é. Mais o estresse emocional para os noivos adiarem, nossa..

Fica bem, fica com Deus e tudo dará certo

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se até lá eles n puderem ter festas, você poderá remarcar. Mas creio que até lá vai tá tudo bem.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode recorrer a justiça noivinha, eu vir uma reportagem na globo ( se você quiser eu te mando o link) que um advogado disse que por lei o fornecedor não pode cobrar multa por adiantamento desde que seja por causas muito sérias como essa da pandemia, você pode olhar no seu contrato também se está falando de alguma multa por adiantamento 😊
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E complicado ne 😣
    Vai dar td certo , creio q em setembro as coias comecem a voltar ao normal ❤
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, nossa! Eu era do dia 12/09 e adiei para 25/09/21, não consegui data no primeiro semestre, por aqui não teve multa, teve pouca vontade de uns fornecedores, apenas isso.
    Eu te aconselho a pedir uma opinião par sim advogado, da uma lida nos contratos também.
    Boa sorte!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas