Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samyres
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais

Adiei mais uma vez

Samyres, dia 24 de Junho de 2020 às 00:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Olá comunidade!

Mais uma vez foi adiado o sonho, foi 1 ano planejando cada detalhe, pra ser pega de surpresa, mais acredito que tudo acontece no seu determinado tempo, eu e meu noivo decidimos adiar por segurança, nosso casamento estava marcado dia 04/07 e a igreja foi a primeira dar o passo para a mudança, mudamos para 04/09, mais infelizmente não podemos esperar que liberem as realizações de celebrações e festas, pensamos no bem estar dos nossos familiares e amigos, mesmo se liberassem as celebrações e festa, provavelmente todos teriam q usar a máscara e o número de convidados iam reduzir drasticamente, então preferimos nos assegurar com o bem estar de todos, do que esperar uma resposta quase em cima da hora, de momento eu fiquei mais uma vez arrasada, por esperar 1 ano para se realizar e ser adiado, tínhamos escolhido uma data importante pra nós, que agora não será mais, mais acredito que essa nova data tem um significado muito importante tbm, onde vamos nos unir sendo um só, onde a nossa família começará a ser feita, nossa nova data agora é dia 20/02/2021, o bom que agora tenho mais um bom tempinho para terminar a reforma da casa.

15 Respostas

Última atividade por Alline, dia 24 de Junho de 2020 às 15:08
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sá...

    Imagino tudo tudo o que está passando.

    Inicialmente nossa data era 19/09, casaríamos 02 dias antes de completar 02 anos juntos.. kkk

    Setembro, foi o mês que tudo tudo começou.

    foi muito difícil ter que abrir mão dessa data, mas depois de ponderar a segurança de todos e principalmente de nossos pais que são idosos.

    Mas como nossas mamães falaram, especial será a data que escolhermos.

    Te desejo toda a felicidade do mundo!!

    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que é difícil,é impossível não ficar triste ,Mais pensa nos lados bons ,que vai ter mais tempo pra colocar algo a mais no casamento,fazer chá de cozinha,e será lindo o seu dia ,quando eu adiei o meu fiquei mto mal mais agora tô pensando pelo lado bom.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sei que não é fácil passar por isso, a gnt esperar 1 ano, planeja tudo certinho, e de repente tudo muda.

    Mas fica calma, dará tudo certo e será um dia lindo! Com muitos abraços, e comemoração.

    • Responder
  • Nalym
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Nalym ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Samyres, deve ter sido uma decisão difícil pra vc e seu noivo, principalmente pelo fato da data inicial ter um significado pra vcs! Mas tenho certeza de nada o amor de vocês trará um novo significado pra essa nova data💕 vc foi muito madura e sabia em pensar em seus convidados e amigos estou torcendo por vc 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Giovana!


    Ctz será um dia lindo!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora vocês tem a oportunidade de ressignificar tudo isso e atribuir mais um sentido especial a essa nova data de vocês. Que Deus gere toda a tranquilidade no coração ❤️😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    a decisão não deve ter sido fácil né? mas foi a melhor que podiam tomar... é um momento de cuidado mesmo ...

    sua nova data será linda! exatamente como sonham Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha somos do mesmo dia, também tive que adiar , meu casamento era para ser em Março mas foi logo no começo da pandemia aqui no Brasil, ai eu ja mudei para Fevereiro, a situação realmente é difícil mas é o melhor nesse momento
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samyres! Tenho certeza que foi uma decisão muito pensada. Já já seu novo dia estará aí de novo. Curta esse tempinho a mais com os preparativos. Vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, imagino que tenha sido uma decisão muito difícil a ser tomada, mas pode ter certeza que sua nova data será ainda mais linda e abençoada, Deus está sempre conosco 🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noiviinha é bem desgastante essa coisa de adiar porém é necessário como você falou e com certeza no seu grande dia vai ser muito mais lindo do que você espera, não fique arrasada mas creia que o melhor de Deus vai vir para sua vida e do seu noivo 🙏❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom tenho certeza que tudo dara certo ❤ fica tranquila que sua data em 2021 ira ocorrer igual planejaram ❤
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Samyres!
    Eu sei o q é isso! Eu tô indo p o terceiro adiamento ! Da primeira vez foram por motivos pessoais da segunda vez por causa do espaço e agora por causa da covid - 19 😟...estou desde 2017 planejando esse casamento 😓 mas Deus sabe de todas as coisas neh! Me casaria mês q vem(julho) Então agora está marcado para dia 28/03/21 estou mais anciosa do q nunca! Até pq já tá mais do q esperado esse casamento kkkkk e tbm resolvi adiar p ano q vem pelo mesmo motivo q vc! Pensamos na família em podermos se abraçar se unir sem todo esse medo e preocupação por causa dessa pandemia ! Mas se Deus quiser ano q vem será um novo ano um novo começo para todos e q nossos casamentos sejam abençoados e q saia como sonhamos! 🙏😊
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Samyres
    Sabia decisão, fica em paz 💋🙏🏽
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Samyres, que a nova seja tudo o que vocês sonharam e mais! E que tenhamos dias melhores!

    Indico um debate criado para ser um ponto de encontro para noivinhas dos meses de Julho, Agosto e Setembro que precisaram ou que estão pensando em adiar o casamento:

    Noivas de Julho, Agosto e Setembro: adiar ou não o casamento?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas