Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva VIP outubro 2017 São Paulo

Adiei meu casamento😕

Ana Paula, dia 22 de Maio de 2017 às 14:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Boa Tarde Meninas! Hoje venho compartilhar com vocês algo triste e ao mesmo tempo bom. Adiamos o nossa casamento para o final deste ano estamos entre Outubro ou Novembro. Poeque Adiamos? Os preparativos para o Casamento estava muito em cima da Hora e se fosse para casarem Agosto, seria tudodequalquer jeito, e não quero nada de qualquer jeito. Casamento é uma vez so na vida ( assim espero) então Hoje vamos decidir a Data do casamentoqueja esta quase certo para 14/10/17 mais 2 meses para se organizar. Hoje vamos em 2 Buffets, o buffet que ja estava certo não rolou não tinha data e nem o horario que a jeito queria..
Meu Noivo ta me ajudando muito pq estava bastante triste e frustrada pq realmente seria me Casar no dia 19/08/17 que é uma Data muito Especial para nos, Mais sei que Vai da tudo certo e que nada é em vão seja em agosto ou em Outubro meu casamento vai ser Lindo e tudo do jeito que planejei.
Essa rosa ganhei dele na quinta-feira ❤😊

Adiei meu casamento😕 - 1

11 Respostas

Última atividade por Tábita, dia 25 de Maio de 2017 às 20:09
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu passei por isso mês passado. Tivemos que adiar nosso casamento de Setembro desse ano para Março do ano que vem, pois vamos ter mais tempo para pagar todas as coisas e fechar nossa lua de mel.Foi beeeeeeem difícil pra eu acostumar com a nova data (pra falar a verdade, até hj não me acostumei com a ideia de casar em Março, rs)Mas quando eu lembro que foi por um bom motivo, pra podermo respirar melhor, eu me tranquilizo.Então fique tranquila que no final vai dar tudo certo pra nós.Smiley heart Bjss
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser mais lindo e especial do que imagina!!! Deus sabe de tudo...
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi por um bom motivo!

• Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora sim estou super confiante! Obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso ai noivinha!

• Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila vai dar tudo certo.Acho que foi uma boa vocês terem adiado. Ate pq Outubro tá logo ai, também sou noiva de outubro. Beijos 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ACALME-SE NOIVINHA

O bom é que vc adiou ainda para esse ano e vai dar tempo de organizar direito

Amei a rosa

• Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim agora vai ser super Tranquilo para organizar! Algumas Coisas ja tenho prontas então só vou organizar o restante com mais tranquilidade
    • Responder
  • Ana Paula
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Agora estou bem tranquila... Minha família vibrou kkk pq eles estão doidos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha é assim mesmo, como vc disse melhor adiar e casar do jeito que vc sonha!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês tomaram a melhor decisão, nós tbm queríamos muito casar ano que em em abril por uma data importante pra gnt, mas seria sem condições, então resolvemos mudar pra novembro. Concordo com você, o que vai fazer o dia tão especial não era a data, e agora vocês terão mais uma data importante(a maior de todas) que é o dia do casamento de vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas