Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro

Adiei meu casamento

Sabrina, dia 20 de Março de 2020 às 20:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Faltando apenas 28 dias, resolvi adiar meu casamento que seria dia 18 de abril (apenas a festa, porque iria casar no civil) estou arrasada, chorei bastante mas Deus sabe de todas as coisas.. tudo já está pago e os fornecedores entenderam perfeitamente.
Ainda não agendamos uma nova data

15 Respostas

Última atividade por Catia, dia 6 de Abril de 2020 às 14:00
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou nessa mesma situação casei em Março e a festa seria em Abril. Agora só Deus sabe quando será...
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino noivinha, é difícil mas confie!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha! Estou nessa mesmo situação. Me casaria dia 09/05, mas tive que adiar, a única data que conciliou com todos os fornecedores foi dia 17/10.
    Mas vamos casar no civil em Maio e a cerimônia/festa em Outubro. Não é o que queríamos, mas será necessário em meio a esse caos. Não podemos colocar em risco a saúde das pessoas que amamos.
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Distrito Federal
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sabrina, eu tbm me casaria em 18/4... tava tão próximo já né? Os meus fornecedores tbm foram mto compreensivos, graças à Deus. Sei que fizemos a escolha certa, até por não ter mais escapatória com as medidas preventivas né? Mas confesso que ainda estou bem triste e frustrada, tava td pronto, era só entrar na igreja 😢 a lua de mel toda paga 😭 e agora td sendo cancelado e adiado. Ainda não temos outra data pq sou incapaz de remarcar novamente, então vou aguardar isso td acalmar pra decidirmos. Que Deus conforte nossos corações, em breve estaremos celebrando nossos amores, boa sorte!
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha.. precisamos crer nesse momento e ter fé que tudo irá passar, Deus sabe o que faz e Ele não faz nada sem pensar em todos. Quem sabe iria acontecer alguma coisa né !?
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei de ler que esse surto pode durar 5 meses no Brasil.. devo colocar lá para o mês de outubro
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!
    O choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria virá pela manhã. Então precisamos crer e fazer nossa parte né ..
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aline!!
    Nesse momento a gente precisa pensar no próximo e Deus sabe de tudo.
    NÃO CANCELEM O CASAMENTO APENAS ADIEM, porque os fornecedores também estão passando pela crise e não podemos prejudicar eles nesse momento difícil.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sabrina!

Tenha certeza de que vocês tomaram a melhor decisão.

Infelizmente, entendemos que você estão vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

Recomendamos que as noivinhas das próximas semanas façam o mesmo que você, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

Um abraço!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é fácil mesmo.
    Mas como você disse, Deus sabe de tudo...
    Aconselho que escolham uma data a partir de agosto para ter uma certeza maior de que tudo estará bem.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha! Meu casamento era no mesmo dia que o seu ja tava tudo tudo pronto e tive que adiar 😭😭😭😭 fiquei arrasada, chorei... nao estava acreditando, entrei agora aqui e vi a data e bateu a tristeza. mas Deus esta me confortando e sei que o meu dia sera lindo e vai dar tudo certo 🙌 Tenha Fé tambem e pense positivo!
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Deus sabe o que faz
    • Responder
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Adriana, fica assim não!!

Estamos juntas nessa!
    Meu casamento tambem seria dia 18/04 tinha a impressão que daria pra mudar, mas com a proliferação desse vírus nos realmente vamos ter q adiar e nossso casamento é religioso com efeito civil, sria tudo no mesmo dia.
    Ja falamos com alguns fornecedores e gracas a Deus estao sendo conscientes dos acontecimentos e colaborando com as mudanças de data.Nao fique triste, deus sabe o que faz, tudo acontece a partir dele.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha a ficha ainda não caiu que eu só irei casar no civil e ainda corre o risco que ter que adiar o civil, meu coração está muito triste.. mas meu Deus sabe de tudo
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que é uma decisão difícil porém é por um bem maior!!! Vai dar tudo certo com a nova data e vai ser um dia maravilhoso já preparado pelo pai 🙏🏼❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas