Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo

Adiei meu casamento

Karol, dia 6 de Abril de 2020 às 22:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Boa noite meninas, meu casamento ia ser 23 de maio e tive q adiar pra 26 de setembro.. fiquei tão triste pq faltava tão pouco tempo😕

10 Respostas

Última atividade por Ellen, dia 9 de Abril de 2020 às 15:29
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim noivinha, te entendo completamente! Mas vai dar tudo certo para nós..

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce fez o melhor, seu casamento sera lindo.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique triste noivinha ! Logo logo vai chegar seu dia e ele será lindo!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fique triste noivinha!! Eu imagino o quanto deve ter ficado decepcionada, mas pense que os planos de Deus são maiores e melhores do que os nossos!! Seu casamento em Setembro será lindo!!! Pense que agora você terá mais tempo para planejar algum detalhe que ficaria esquecido...

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karol!

    Sentimos muito que tenha tido que adiar, mas estamos vivendo um momento em que a vida de todos está tendo que ser adaptada! Pode ter certeza que seu dia será igualmente ou ainda mais incrível! Smiley heart

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu era 02/05, adiei para 05/09 . Fiquei arrasada. Hoje era a 1° prova do vestido. O despertador tocou com o lembrete 😥😥. Mas... vamos lá esperar o grande dia por mais tempo. Deus sabe o que faz
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e assim mesmo, adiei o meu faltando 2 dias , o momento é difícil mas vai passar
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noivinha, entendo vem seu sentimento pois adiei hoje o meu de Junho para Agosto .. mas vamos crer que Deus sabe o melhor pra nós, e fez com que nudassesemos pra que nossa grande dia fosse ainda mais especial
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica triste não!! O casamento ainda vaiacontecer, só vai demorar mais um pouquinho.
    Também precisei adiar e optei por esperar 1 ano pra manter a data. Tudo no tempo certo!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karol,
    Faça da tristeza ânimo para continuar sonhando com seu grande dia. Não desanime, não! Deus está no comando de tudo. Tudo isso vai passar logo logo. Bjs no seu coração
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas