Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samira
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Adiei meu Casamento...

Samira, dia 27 de Abril de 2020 às 21:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Boa noite Meninas,


Me casaria dia 06/09/2020.. Mas conversei com meu noivo e decidimos mudar a data para Setembro de 2021. Em meio isso que estamos passando e ao mesmo tempo tempo tenho pessoas que iria vir de outro País para o Brasil e a passagem da foi cancelada. Então a questão de saúde e pessoas que amamos decidimos mudar a data e fazer um casamento mas leve e uma viajem mas leve também. Não queríamos casar com medo .. Sei que até lá pode passar, mas não sei se já estará totalmente bem.. Resolver preservá a saúde de todos que amamos .. E sinceramente eu me senti mas leve até mesmo na hora de ir procurar as coisas. Por que eu ainda ia ver a roupa das daminhas e do meu pai e sogra. Então terei mas tempo até mesmo para colocar coisas que não ia ter.. exemplo ATRAÇÕES🥰.
Obs: so irei pagar o buffet e talvez o vestido. Os restante nao cobrou nada pela mudança pelo contrário ate entenderam.🙏
Bom seja o que vocês forem fazer, faça com amor e consciência. 😘

8 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 28 de Abril de 2020 às 09:38
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém !!!


    Será 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🍀🙏.....


    Que seja um novo ano pra todas nós, de fé saúde e principalmente que tudo isso passe.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Owwwwn somos da mesma data!!
    Que seja uma data linda pra nos!!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixa a gente mais tranquila saber que vai ter mais tempo pra resolver tudo com calma. Principalmente quando os fornecedores são compreensivos.

    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha 😘
    • Responder
  • Samira
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria dia 05/09/2021, mas não deu então marcamos dia 11/09/2021 Que aí todos os fornecedores estavam disponível..
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que foi a decisão que te trouxe calma
    Que bom que vcs estão bem!
    Marcou para qual data em setembro?Tb dou de setembro Smiley smile)
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi a melhor decisão, noivinha! Fico feliz de ver que não se deixou levar pela tristeza e está planejando o tempo a mais pra dar aquele up na cerimônia! Parabéns pela força e boa sorte! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas