Boa noite Meninas,
Me casaria dia 06/09/2020.. Mas conversei com meu noivo e decidimos mudar a data para Setembro de 2021. Em meio isso que estamos passando e ao mesmo tempo tempo tenho pessoas que iria vir de outro País para o Brasil e a passagem da foi cancelada. Então a questão de saúde e pessoas que amamos decidimos mudar a data e fazer um casamento mas leve e uma viajem mas leve também. Não queríamos casar com medo .. Sei que até lá pode passar, mas não sei se já estará totalmente bem.. Resolver preservá a saúde de todos que amamos .. E sinceramente eu me senti mas leve até mesmo na hora de ir procurar as coisas. Por que eu ainda ia ver a roupa das daminhas e do meu pai e sogra. Então terei mas tempo até mesmo para colocar coisas que não ia ter.. exemplo ATRAÇÕES🥰.
Obs: so irei pagar o buffet e talvez o vestido. Os restante nao cobrou nada pela mudança pelo contrário ate entenderam.🙏
Bom seja o que vocês forem fazer, faça com amor e consciência. 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A recepção
Nomes de mesa para casamento: 300 opções para tornar a sua...
Nomes para a mesa do casamento ou o conjunto de assentos faz parte da atmosfera...
Moda nupcial
Pérolas em tudo: o clássico que volta a brilhar nos...
As pérolas vão além dos brincos de noiva. Veja como incorporar com elegância...