Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Malu
Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais

Adiei meu casamento

Malu, dia 2 de Junho de 2020 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Oioi noivinhas! Tudo bem com vocês? Desapareci daqui por alguns meses, precisava respirar pra não pirar com todos os preparativos do casamento. O último debate que levantei era sobre o possível adiamento do meu casamento, por motivos financeiros. O tempo passou e cá estou eu dizendo pra Malu desesperada do passado que adiar foi inevitável, e nem foi por motivos financeiros. Com essa bagunça que se tornou 2020 eu e meu noivo decidimos adiar por tempo indeterminado nosso casório. Lembrando: íamos nos casar em setembro desse ano. Eu espero que saia em 2021, mas decidi não me preocupar tanto mais, por que só agora que entendi: nós não somos capazes de controlar tudo o que acontece, imprevistos fazem parte do caminho, ansiedade só atrapalha e as vezes a frustração é o presente que criar muitas expectativas traz.

Meu noivo se formaria agora em JUN/JUL mas como tudo está parado, inclusive a faculdade dele, ele perdeu o semestre de aulas, e tudo indica que a graduação só vai acontecer em dezembro ou só em 2021. Queremos nos casar só depois da formatura. Esse ano eu tinha começado um projeto pra renda extra, e aí que tá, foi tudo por água abaixo com a pandemia, eu me desesperei, me descabelei, por nada ter saído conforme planejei, mas agora digo que estou sã e muito feliz. Esperar mais não faz mal, e nas adversidades que é nos dada as forças que precisamos. Não adianta querer correr mais que a luz, há coisas que são inevitáveis e não estão sob nosso controle, então é preciso calma, sabedoria e muito discernimento pra saber lidar com essas situações. Não fiquem tristes por adiar o casamento (caso seja necessário), adiar não é cancelar, o dia C ainda vai acontecer, e quando chegar vai ser perfeito! Encarem isso como uma oportunidade a mais de curtir o noivado, sonhar e planejar tudo, para que no grande dia tudo saia perfeito, como tem que ser!

Me conta aqui embaixo como está sendo a experiencia de ser uma noivinha em pleno 2020. Vocês precisaram adiar? como estão lidando com isso?

Um super beijo! Meus votos de saúde e felicidade a todas vocês!

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Junho de 2020 às 08:52
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Malu!

Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Obrigada por deixar essa mensagem positiva aqui na Comu! Vamos juntasSmiley smile

Um beijo,

1f495

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me caso 07-11-20 estou confiante 🥰🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente a sua reflexão, Malu!

Que tenhamos dias melhores e que a nova data seja tudo o que vocês sonharam e mais!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Obrigada por compartilhar seus sentimentos. Ajuda todas nós a manter o coração tranquilo.
    Tudo vai dar certo, pra todas nós!! ❤️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Malu... que belas palavras !!!

Realmente muito inspirador!!!

Muito obrigada!!! Smiley heart Smiley heart

Tenho certeza que o seu dia C ... será maravilhoso!!!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz!!! Eh isso mesmo
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que lindas palavras. Olha fico feliz em saber que você já está bem, sei que foi difícil, é aquilo ansiedade se deixar consome a gente. Eu sofro muito de ansiedade quero controlar tudo, agora estou bem e entendendo mais as coisas, antes estava pirando e te entendo. Muito bom quando deixamos de lado essa ansiedade foi a melhor coisa para mim. Tenho me ocupado em coisas dyi para fazer é tem ajudado mais. Depois da chuva, vem o arco íris. Pode ter certeza que seu casamento será maravilhoso ❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Malu! Que palavras enriquecedoras. Você tem toda razão. Também cancelei minha data (seria em julho) e não sei ainda quando fazer. Também estou oxigenando as ideias, pensando em tudo, porque por mais que saibamos que Deus tem o melhor para nós, somos humanos, então a tristeza acaba cegando às vezes né? Pensei em não fazer mais nada, por isso estou dando tempo ao tempo. Que bom que tirou um tempinho para si. O pensamento de que um dia o sonho vai acontecer é o correto na minha opinião. Tudo isso vai passar. Espero que você fique bem e que já já consiga voltar aos preparativos. Quando quiser, venha conversar com a gente! ❤️
    • Responder
  • Malu
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique tranquila, compartilhamos o adiamento como uma coisa em comum. eu fiquei muito frustrada no começo, chorei, fiquei desapontada. Vai dar certo, pense em coisas positivas, pra tudo tem um tempo certo, essa fase vai passar. Você vai se casar, vai ser lindo, e vai ter seu baby. Nós infelizmente não podíamos prever tudo o que está acontecendo agora, e não escolhemos isso. Agora teremos que esperar, mas valerá a pena.
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava super tranquila organizando meu casamento, não fiquei estressada em momento algum até que semana passada, numa reunião online com a dona do buffet, ela me orientou a mudar a data... Disse que somente eu e uma outra noiva ainda não tinham mudado. Aí sim eu fiquei estressada, chorei, que frustrante é isso! Mas no final das contas acho que ela tem razão, esse ano está incerto demais. Então, com muita dor no coração, mudamos o casamento de 26 de setembro de 2020 para 8 de maio de 2021!

Isso tem um peso a mais pra mim, pois já moramos juntos e planejamos engravidar depois do casamento, isso significar prolongar a gravidez também é eu já terei 35 anos....

Que bom que achei vocês aqui para compartilhar isso!
    • Responder
  • Malu
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, em momentos como o que estamos vivendo precisamos nos cercar de coisas boas. O medo nos afasta dos nossos sonhos, precisamos confiar, acreditar e esperar para que tudo dê certo.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!!

Amém! Também vejo muitas mensagens de desânimo e noticias ruins, quando na verdade deveriamos espalhar esperança!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém
    Eh isso mesmo
    Eh tão bom vir aqui ler esses debates assimN podemos nos deixar dominar pelo medo insegurança e tudo mais que tem ocorrido Deus tá provendo
    • Responder
  • Malu
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo comentário! E que assim seja! Mal posso esperar pela bonança Keytellyn (kkkkk). Esse tempo vai passar, e por mais difícil que seja eu creio e espero que tudo valerá a pena. Vejo muitas palavras desmotivadoras, notícias ruins por toda parte. E as vezes tudo que precisamos é saber que outras pessoas passam pelo mesmo, e palavras podem acolher também.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Malu!

Eu acho lindo (e nobre também) quando vocês noivinhas que estão passando por essa situação dão uma palavra de ânimo!

Parabéns pelas palavras e por ter entendido que quando for para acontecer, vai acontecer da forma mais linda!

Eu costumo falar uma frase que se encaixa muito ao que estamos vivendo nesse momento: "depois da tempestade, vem a bonança"

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas