Oioi noivinhas! Tudo bem com vocês? Desapareci daqui por alguns meses, precisava respirar pra não pirar com todos os preparativos do casamento. O último debate que levantei era sobre o possível adiamento do meu casamento, por motivos financeiros. O tempo passou e cá estou eu dizendo pra Malu desesperada do passado que adiar foi inevitável, e nem foi por motivos financeiros. Com essa bagunça que se tornou 2020 eu e meu noivo decidimos adiar por tempo indeterminado nosso casório. Lembrando: íamos nos casar em setembro desse ano. Eu espero que saia em 2021, mas decidi não me preocupar tanto mais, por que só agora que entendi: nós não somos capazes de controlar tudo o que acontece, imprevistos fazem parte do caminho, ansiedade só atrapalha e as vezes a frustração é o presente que criar muitas expectativas traz.
Meu noivo se formaria agora em JUN/JUL mas como tudo está parado, inclusive a faculdade dele, ele perdeu o semestre de aulas, e tudo indica que a graduação só vai acontecer em dezembro ou só em 2021. Queremos nos casar só depois da formatura. Esse ano eu tinha começado um projeto pra renda extra, e aí que tá, foi tudo por água abaixo com a pandemia, eu me desesperei, me descabelei, por nada ter saído conforme planejei, mas agora digo que estou sã e muito feliz. Esperar mais não faz mal, e nas adversidades que é nos dada as forças que precisamos. Não adianta querer correr mais que a luz, há coisas que são inevitáveis e não estão sob nosso controle, então é preciso calma, sabedoria e muito discernimento pra saber lidar com essas situações. Não fiquem tristes por adiar o casamento (caso seja necessário), adiar não é cancelar, o dia C ainda vai acontecer, e quando chegar vai ser perfeito! Encarem isso como uma oportunidade a mais de curtir o noivado, sonhar e planejar tudo, para que no grande dia tudo saia perfeito, como tem que ser!
Me conta aqui embaixo como está sendo a experiencia de ser uma noivinha em pleno 2020. Vocês precisaram adiar? como estão lidando com isso?
Um super beijo! Meus votos de saúde e felicidade a todas vocês!