Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dhyessica
Noiva Curiosa Setembro 2021 Paraná

adiei meu casamento

Dhyessica, dia 8 de Junho de 2020 às 19:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa noite noivinhas...

Estou triste hoje, porém aliviada, devido a pandemia, sei que muitas estão nessa dúvida de adiar ou não o casamento..
Assim como eu estava, e optei por adiar, me casaria dia 10 de outubro desse ano e adiei para 8 de maio de 2021, já está tudo pago, mas devido a essa pandemia, minha cidade está realizando casamento apenas com 50 pessoas incluindo padre, cantores, tudo...Meus parentes de cidades um pouco mais longe não conseguiriam vir devido a crise, dois padrinhos queriam desistir, teria que marcar o casamento no civil esse mes e nao quero casar no civil esse ano e deixa a igreja para o ano que vem, caso precise, enfim várias coisas me fizeram adiar..
Minha dica é, se estão pensando em adiar comecem a pesquisar datas, moro em cidade pequena, não temos muitos casamentos, mas só tinha data disponível a partir de junho, ppis muitos adiaram, minha assessora que me ajudou a conseguir em maio 😕

Mensagem que enviei avisando do adiamento..adiei meu casamento 1

5 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 12 de Junho de 2020 às 14:39
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As vezes pode parecer que as coisas estão dando errado. Mas Deus está sempre no comando. Além disso, amei seu novo convite de reagendamento, ficou lindo!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dhyessica, que bom que você conseguiu uma nova data! Smiley smile

    E acabou sendo no clássico mês das noivas Smiley heart

    Te deixo alguns links que podem interessar:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Um beijo, linda.

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é normal ficar triste afinal sonhamos e planejamos tanto né para chegar tão perto e ter que adiar, mas tente ficar calma e saiba que foi a melhor coisa que você fez estará cuidando da sua saúde e da de seus convidados. Pode ter certeza que Deus está preparando um dia ainda mais lindo para vocês ❤️❤️
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Como a decisão está recente, é natural que vc fique triste, mas se seu coração está aliviado é porque foi a melhor decisão para vcs! O tempo passa rápido, já já seu dia estará aí de novo. Desejo serenidade e que vc enfrente isso da melhor forma possível. Tudo tem um porquê nessa vida, Deus sabe de todas as coisas. 💛
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fique tranquila e tenha fé noivinha, tudo dará certo.

    Nada acontece por acaso.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas