Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo

Adiei meu casamento!

Leila, dia 25 de Junho de 2020 às 08:58 Publicado em São Paulo 1 4

Oi noivinhas!

Infelizmente tivemos que adiar nosso casamento, estava marcado para 08/11/2020, porem por conta de tudo isso que esta acontecendo, meu noivo esta com problemas no trabalho e talvez fique desempregado, enfim todos fomos afetados, decidimos adiar para 18/04/2021! Não tivemos problemas para adiar, não tínhamos marcado o civil ainda, mas o buffet cobrou um valor a mais por conta do reajuste anual ( R$ 1.000,00 a mais), mas ficamos satisfeitos apesar da dor no coração de adiar, ficamos mais tranquilos, eu estava muito mal e muito insegura de tudo, fiquei desanimada, nem pensava mais no casamento! Agora estou melhor, mais confiante, tenho certeza que tudo vai melhorar logo! Estou pensando se tudo melhorar até o fim do ano, vou fazer o chá de cozinha na data que seria o casamento, não quero que fique uma data triste rsrs E vocês como estão? tiveram que adiar? como estão lidando com isso? AGORA FALTAM 297 DIAS !!

4 Respostas

Última atividade por Leila, dia 24 de Julho de 2020 às 08:23
  • L
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Monique! fico feliz que conseguiu acordar com os fornecedores sem custo, agora vamos aguardar que as coisa melhorem, espero que tudo de certo pra nós!! bjs Smiley kiss

• Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leila, também optei por mudar de 07/11/2020 para 13/11/2021, e graças a Deus não paguei a mais pra nenhum dos fornecedores, todos alteraram a data e o contrato sem custo. Estou mais tranquila igual a vc. Smiley shame

• Responder
  • L
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tatiane! Também estou angustiada, não é fácil não saber o que vai acontecer né mas tenho certeza que tudo vai dar certo pra nós! Continue os preparativos e pensamento positivo.
    • Responder
  • TATIANE
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    TATIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!! Estou com casamento agendado um dia antes do seu, mas super angustiada de nao poder fazer tudo do jeito que queria. Não quero casar de mascara, sem poder abraçar todo mundo e com uma festa desanimada. Já pensei em adiar, mas nao sei se vale a pena esperar mais um pouco. Nem levar minha mae para escolher o vestido comigo vou poder, pq ela é grupo de risco.... nossa, essa situação é muito dificil!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas