Oi noivinhas!
Infelizmente tivemos que adiar nosso casamento, estava marcado para 08/11/2020, porem por conta de tudo isso que esta acontecendo, meu noivo esta com problemas no trabalho e talvez fique desempregado, enfim todos fomos afetados, decidimos adiar para 18/04/2021! Não tivemos problemas para adiar, não tínhamos marcado o civil ainda, mas o buffet cobrou um valor a mais por conta do reajuste anual ( R$ 1.000,00 a mais), mas ficamos satisfeitos apesar da dor no coração de adiar, ficamos mais tranquilos, eu estava muito mal e muito insegura de tudo, fiquei desanimada, nem pensava mais no casamento! Agora estou melhor, mais confiante, tenho certeza que tudo vai melhorar logo! Estou pensando se tudo melhorar até o fim do ano, vou fazer o chá de cozinha na data que seria o casamento, não quero que fique uma data triste rsrs E vocês como estão? tiveram que adiar? como estão lidando com isso? AGORA FALTAM 297 DIAS !!