Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Adiei meu casamento

Giovana, dia 5 de Julho de 2020 às 14:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 30

Noivinhas, essa foi uma semana muito difícil pra mim. Pensar se iria adiar ou não...Mas com a previsão do governo de sp para retomada dos eventos somente em 15 de outubro, tivemos que tomar uma decisão, vamos adiar nosso casamento. A única data q achamos em comum com os fornecedores é 29/05/2021.

Confesso que já chorei muito, fiquei frustrada, ainda não quero ver as pessoas, conversar, ... mas hoje estou melhor, estou conseguindo revitalizar minha fé e enxergar os pontos positivos, aos poucos me acostumo com a nova data...mas não foi nada fácil ver meu marcador mudar de 83 para 328 dias....

Mas agora o que importa é sonhar com o meu novo dia C!

Me contem, como está sendo a experiência de vocês de adiar o casamento?

30 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 13 de Julho de 2020 às 19:36
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa noivinha, que situação chata e frustrante que estamos passando né...mas fé em Deus, que nossos dias sejam lindos! força e obrigada Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, estou passando pelo mesmo. Adoei do dia 28 de março para 01 de Agosto e agora de novo para 13 de março, única data disponível. Já choramos muito, mas infelizmente não há o que fazer. Deus abençoe vocês
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Disponha! Smiley winking

Sim, Gi. Nossos dias serão ainda mais especiais, tenho a certeza disso!!!

Um grande beijo

Smiley kiss

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, muito obrigada pela compreensão e as palavras de carinho! sinto muito por vc tbm estar passando por isso, mas acredito no que vc disse, é questão de tempo para começar a sonhar com a nova data! com certeza, estou muito grata pela sua disposição! eu tbm estou para o que precisar! que nossos dias sejam lindos e abençoados! Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por você ter passado por isso também, Giovana. O meu casamento seria em maio desse ano e o contador mudou de apenas 50 dias, para mais de 365. Adiar não é uma decisão fácil, mas não temos muitas escolhas diante do cenário atual. Já, já você se afeiçoa à nova data e voltará a sonhar novamente. Se precisar conversar, saiba que estou à disposição! Smiley winking

Fique bem e sinta-se abraçada.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thereza Você me ajudou demais!!!!! Obrigada 🙏🏻 ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!!! agora é a hora de ver os pontos positivos! quem ta na chuva é pra se molhar kkkkkk obrigada pelas palavras Smiley love

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que nosso dia seja lindo e abençoado!!!

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, que pensamento positivo!!!! adorei!!! com certeza temos que confiar Nele! Smiley love

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito pelo adiamento noivinha. imagino não ser uma decisão fácil. mas foi a melhor.... é momento para cuidar da saúde de todos aqueles que amamos.

jaja chega seu novo dia e será lindooo!

aproveita pra curtir mais essa fase de noivinha e quem sabe fazer mais coisas para o casamento... muitas noivinhas estão entrando de cabeça em diy e estão ficando maravilhosos!

• Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha vamos nos casar no mesmo dia ,o meu casamento seria mês que vem dia 15/8 e mudei para 29/5 realmente no começo e bem difícil ,mais se Deus quiser logo chegará nosso dia
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, minha linda! Vamos acreditar em dias melhores! Teremos dias muito especiais! Fiquem com Deus! ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver o contador aumentar drasticamente eyuma sensação horrível, socorro kkkkk
    Tbm tive que adiar noivinha e confesso que não fiquei tão triste pq a sensação de alívio foi bem grande! Estava com mto receio de ter que fazer uma festa onde ficaria com medo de abraçar meus convidados e ter mil restrições para fazer minha tão sonhada festa, e se bem que eu já estava desistindo de fazer festa de tanta notícia ruim! Então descansei meu coração em Deus e senti que 2020 não era ainda o momento de realizar o meu sonho!! Deus cuida de tudo e de todos os detalhes! Ele sabe de todas as coisas! Desamce, confie e entregue! Vai ser lindo o seu dia C ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada Giovana!
    Fiquem em paz
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa noivinha, essa mensagem acalentou meu coração! Com certeza, falou tudo! obrigada pelas palavras de carinho! graças a Deus, estamos todos bem e com saúde! Que seu dia também seja maravilhoso!Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, falou tudo! obrigada pelas palavras de carinho! graças a Deus, estamos todos bem e com saúde! que nós tenhamos lindos dias!Smiley heart

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gio! Sinto muito pelo adiamento, passei por isso, sei que dói bastante no começo, mas te asseguro que já já a espera será ainda mais especial pela nova data! O tempo voa, não fique triste! Deus sabe de todas as coisas! Seu novo dia será ainda mais especial e lindo, como vc sonhou e merece! 💛
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras de carinho, noivinha!Smiley heart

Ainda com restrições e protocolos de segurança...vou ver se acho algum link pra vc!

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, falou tudo! obrigada pelas palavras de carinho! Maio é um mês ótimo, tenho certeza que vc tbm já sabe disso rsrsrsSmiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras de carinho! Com certeza vou olhar o debate!Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, falou tudo! obrigada pelas palavras de carinho! graças a Deus, estamos todos bem e com saúde! Smiley heart

• Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda! O Doria fez uma coletiva sexta passada pra falar das novas decisões quanto a pandemia do coronavirus. O governo de SP dividiu os eventos em duas categorias: sentados e em pé. Em ambos terão algumas restrições. A previsão para a capital é de que os eventos sentados (cinemas, teatros e convenções) sejam permitidos após 4 semanas na fase amarela, 27 de julho. Os eventos maiores em pé como shows (e acredito que os casamentos estejam enquadrados), só poderão retornar na fase verde, ou seja, PREVISÃO de 13 de outubro. As restrições são quanto a ocupação máxima permitida, uso de máscaras e distanciamento:
    Adiei meu casamento 1
    Adiei meu casamento 2
    Espero ter ajudado!!!
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏻🙏🏻 Vai ficar tudo bem !
    • Responder
  • The
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Giovana, força!! É muito triste ter que adiar... me casaria em outubro e tb adiei, mas pra fevereiro de 2021! Vai dar tudo certo pra todas 🙏🏻
    • Responder
  • The
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que lindo Caroline 🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Noivinha! Sinto muita, essa decisão é muito difícil....
    Sou de São Paulo também, da capital, mas não achei nada relacionando a volta de eventos na internet.... essa previsão de 15 de outubro, seria o retorno total ou ainda com restrições no número de pessoas ???
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Giovana!

Com certeza adiar não é fácil, mas te desejo muita serenidade! Pense que esse tempo a mais de preparação fará do seu dia ainda mais lindo e especial!

Tudo vai dar certo!! Smiley heart

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamento, Giovana. Nesse momento precisamos mesmo manter a fé e a esperança!

Não é meu caso, mas a comunidade criou um debate para ser um ponto de encontro entre as noivinhas dos meses de Outubro, Novembro e Dezembro que precisaram ou que estão pensando em adiar o casamento, pode te ajudar:

Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento?

Que tenhamos dias melhores! 🙏🏾

E que a nova data seja tudo o que vocês sonharam e mais! 💐

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Giovana sinto muito
    Mas eh pensar que dias melhores estão por chegar e sua nova data será incrível!
    Chore Sinta - se tristeMas vou te passar uma frase que li esses dias “Privilegiadas são as que nesse momento podem se preocupar somente com o adiamento de um sonho” Vocês não estão cancelando e espero que estejam todos com saúde
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas