Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Adiei meu casamento! e agora ?

Jacqueline, dia 4 de Maio de 2020 às 18:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas e noivinhos, tudo bem?

Como no debate anterior, contei que entrei para o time dos casórios adiados 😪
Como meu casamento seria na segunda semana de julho já estava com tudo pronto e pago. Planejamos o casamento a um pouco mais de um ano então tive tempo de poder fazer tudo com bastante tranquilidade e antecedência para que agora eu pudesse focar só nós detalhes finais ...
Pois bem, a questão é que já estava com meus convites e lembrancinhas prontas, além de toda a papelaria do casório ...
Aí que entra meu pedido de ajuda rsNoivinhas que estão passando pela mesma situação, como vocês farão com esses itens que possui a data do casório ?
As lembrancinhas a própria loja com quem comprei me deu a opção de tirar com o cotonete e acetona a data dos chinelos, mas os convites que estava começando a entregar...
O que vocês fariam ?
Beijos beijos 😘

7 Respostas

Última atividade por Anna, dia 4 de Maio de 2020 às 20:55
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo ótimo 😊
    Tomara que dê certo 🙏🏾
    Por nada 😘
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha também pensei na hipótese de usar o virtual... ficaria igual os que usam como sabe the date !

Como agora vou ter tempo de sobra pra pensar nisso 😪 vou juntar as ideias haha
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha não tinha pensado por esse lado, realmente faz parte da nossa história ...

É que a gente planeja TANTO e quer que tudo fique lindo e perfeito... e com isso quer que tudo fique certinho! Mas realmente os convidados entenderiam, e a tag seria a opção boa e barata!
    Obrigada pelas dicas 😘
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites eu enviei virtual pra quem já havia entregado,pra quem não entreguei vou rasurar com aquelas canetas fitas corretivo, não ficará bonito mas acredito que as pessoas irão entender, o convite individual pedi pra menina que fez modificar a arte e vou imprimir novamente, já agradecimento vou cortar o que tem a data na parte debaixo e a que não dá pra rasurar vou deixa como está. É muito triste noivinha, mas acredito que todos entendem. O convite virtual tbm ajuda muito, o save the date e etc. Boa sorte pra nós.
    • Responder
  • Jacqueline
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana tudo bem e com você ?

Na verdade com acetona que temos em casa não sai mesmo, mas tenho acesso a acetona com maior concentração, então vou fazer um teste pra ver se dá certo com relação a data!
    Sobre a tag, é uma boa ideia ... A maior parte dos convites não foram entregues, afinal eu estava começando a entregar, então acho que ficaria bem bacana.
    Obrigada pela sugestão 😘
    • Responder
  • Lilia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Minas Gerais
    Lilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! No meu caso o adiamento veio faltando 30 dias para o nosso casamento, então os convites já tinha sido entregues, na verdade faltavam alguns poucos e neles coloquei uma TAG explicando a mudança e a nova data, para os demais mandei via WhatsApp. As lembrancinhas irei manter na da original, faz parte da nossa história esse dia e além do mais corremos o risco de um novo adiamento (não queremos, vamos aguardar máximo) , pois tínhamos adiado para agosto. Creio que os convidados irão entender
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Jacqueline tudo bem ?
    Olha uma sugestão, se eu estivesse passando por isso eu faria uma tag pra colocar na papelaria (convites) não faria um novo convite
    Todos os convidados entenderão bem o motivo da mudança.Agora dos chinelos não sei se a acetona resolve!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas