Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivia
Noiva Constante Maio 2025 Rio de Janeiro

Adiei meu casamento para 2025

Vivia, dia 25 de Dezembro de 2022 às 17:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Novinhas fiquei triste pois meu casamento estava previsto para dia 18/05/2024 e eu tive que adiar por mais um ano agora a data Está prevista para dia 24/05/2025.
Nós já estávamos começando a ver os fornecedores e já começando alguns contratos porém nossos planos mudaram porque decidimos morar um pouco mais longe de onde moravamos e teremos que comprar um carro agora em 2023 e como nós pagamos aluguel decidimos adiar por mais um ano para dar tempo da gente pagar o que a gente precisa pagar, então nós iremos comprar o carro e começar a pagar os fornecedores do casamento logo em seguida para dar mais tempo e cancelamos com alguns fornecedores e a gente conseguiu cancelar e outras a gente resolveu adiar alguém aí mais que tá passando por isso eu sei que o carro também é um sonho nosso que nós sempre fizemos do nosso carro e agora é uma necessidade porque nós precisaremos para levar nossos filhos na escola mas acaba me deixando muito triste porque eu venho aguardando essa festa de casamento desde 2015.
Eu sei que vai dar tudo certo que Deus está no controle e um ano passa bem rapidinho.

7 Respostas

Última atividade por Vanessa Kathenin, dia 1 de Janeiro de 2023 às 21:37
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Deus está no controle de tudo

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    As vezes não conseguimos entender o motivo das coisas não saírem como planejadas, mas no fim vemos que foi o melhor para a situação.
    Esse 1 ano de adiamento será de muito amadurecimento para vocês, tenham certeza disso. Casamento deve ser planejado com antecedência e essa escolha foi a mais adequada.
    2025 está logo ali e dará tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha !
    As vezes não entendemos o proposito de Deus, mas temos que aceitar que ele sempre tem o melhor para nós.
    Sinto muito em ter adiado a sua data, mas já já as coisas se encaixam !

• Responder
  • Vivia
    Vivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas alterações são necessárias as vezes é normal, um ano vai passar rapidinho e o seu casamento será perfeito!
    • Responder
  • Vivia
    Vivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado vou focar assim 🥰
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivian, vocês remanejaram os planos e sairá perfeito como tanto sonha. Um ano não é um tempo enorme para espera, ainda mais depois da situação que saímos (pandemia), mas fará uma diferença enorme para terem o que realmente planejam. Eu achava que casaria em 2016, aí ficamos noivos em 2014 com a certeza que só daria certo em 2018. No fim, casamos em 2017, com tudo que queríamos. Pare de pensar no "se fosse em 24", mas comece a pensar no "será em 25" e verá como esse novo foco fará diferença para realizar o seu casamento, que deixa de ser sonho e passa a ser plano! "Bora" levantar essa cabeça e rumo a 2025.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas