Novinhas fiquei triste pois meu casamento estava previsto para dia 18/05/2024 e eu tive que adiar por mais um ano agora a data Está prevista para dia 24/05/2025.
Nós já estávamos começando a ver os fornecedores e já começando alguns contratos porém nossos planos mudaram porque decidimos morar um pouco mais longe de onde moravamos e teremos que comprar um carro agora em 2023 e como nós pagamos aluguel decidimos adiar por mais um ano para dar tempo da gente pagar o que a gente precisa pagar, então nós iremos comprar o carro e começar a pagar os fornecedores do casamento logo em seguida para dar mais tempo e cancelamos com alguns fornecedores e a gente conseguiu cancelar e outras a gente resolveu adiar alguém aí mais que tá passando por isso eu sei que o carro também é um sonho nosso que nós sempre fizemos do nosso carro e agora é uma necessidade porque nós precisaremos para levar nossos filhos na escola mas acaba me deixando muito triste porque eu venho aguardando essa festa de casamento desde 2015.
Eu sei que vai dar tudo certo que Deus está no controle e um ano passa bem rapidinho.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...