Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais

#Adiei meu casamento pela 3º vez

Carolina, dia 11 de Setembro de 2020 às 08:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Então pessoal, como vão vocês?

Meu casamento estava marcado para dia 14 de Junho desse ano. Com toda essa situação resolvemos adiar pra Julho uma vez que o pico da doença seria maioXD ! Chegando junho vimos que teríamos que repensar a idéia de adiar novamente e escolhemos uma data mais distante no dia 11 de outubro desse ano. Bom faltavam apenas 1 mês pro nosso grande dia e o espaço que escolhemos pra celebrar nosso casamento infelizmente ainda não está autorizado a reabrir. Com medo de ficar muito em cima da hora ou perdemos uma data mais próxima resolvemos adiar novamente. Dessa vez decidimos jogar pra bem longe porque até lá acreditamos que as coisas estejam mais tranquilas e que já tenham criado uma vacina. Nossa nova data agora é 04 de Abril de 2021. Tem alguma noiva que passou pela mesma situação? Conta pra gente migas e migos ...

7 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 11 de Setembro de 2020 às 16:35
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta certo, Carol!!! Agora com a nova data é mais certeza né? Fica a tranquilidade de saber que não vão precisar adiar novamente ahaha Adiei o meu de Outubro pra Maio e estou bem mais tranquila agora Smiley love

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, lamento que tenha tido que adiar tantas vezes. Mas tenho certeza que será tudo muito especial quando o grande dia chegar. É uma emoção que não tenho palavras pra explicar!! Vale a pena a espera! Beijos!! Felicidades!

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolina é uma pena ter que adiar, mas tenha certeza que será maravilhoso quando puder fazer tá ? 🥰
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que difícil né!
    Me casei dia 11/07 (data que escolhemos pela primeira vez). Casamos no civil e fizemos um jantar para os pais e irmãos. Adiamos a festa para 24/10, mas como a situação não melhorou 100%, adiamos novamente para 03/07/21.
    Fique tranquila, a festa vai ser mais linda do que você imagina e você vai conseguir compreender o motivo de tanta espera haha

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia,
    Também remarquei 3 vezes . Ia me casar em 25/04, depois 01/08. Agora vamos torcer para próxima data 27/02/21
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino meu casamento seria em novembro agora , adiei para setembro de 2021
    Vou casar no civil na data antiga
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa outubro 2021 Espírito Santo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, sinto muito por vocês.

adiaram tudo ou só cerimônia religiosa/festa?

o meu casamento será um dia antes do seu.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas