Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Adiei noivinhas-

Jana, dia 31 de Março de 2021 às 18:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi noivinhas tudo bem?

Meu casamento seria dia 09/05/21 mas com essa situação atual do covid-19, tantas incertezas, e não sabemos como estará as coisas até lá. Decidimos então adiar para 17/10/21 com o coração na mão, mas manteremos o civil no dia 08/05 e também a lua de mel.
Faltavam 39 dias, agora uns 200 para a festa kkk 🙄🥺
A gente fica sempre triste né? Mas estou até conformada sabe, porque já imaginava que isso poderia acontecer... Só estou torcendo para que Outubro as coisas estejam melhor, e com certeza vai estar, daqui 6 meses muitas pessoas vão estar vacinadas e vai dar tudo certo!!!!!!
Eu fiquei pensando, nossa vai ser tão sem graça assim, e até queria cancelar, não era como eu queria,fazer o civil, lua de mel, ir morar junto e depoissssss ter festa mas fazer o que né? Tô tentando pensar positivo...
Para quem está passando por isso também, pense você não está sozinha, estamos juntas!!!!!!! Vai ser tudo lindo.

5 Respostas

Última atividade por Claudinha, dia 13 de Abril de 2021 às 09:41
  • Claudinha
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Claudinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dói, né? Mas Deus sabe de todas as coisas!!! O meu estava previsto para 24/04/2021 e precisei adiar para 18/09/2021 (data que consegui agenda com TODOS os fornecedores. Amém!) Eu tb espero muito que as coisas estejam melhores para que possamos casar. Deus fará infinitamente mais do que imaginamos. Vamos aguardar com fé e esperança que esse dia irá chegar e esse sonho se realizará. Aproveita a lua de mel, noivinha ♥

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Realmente é ruim a gente se planejar e não ocorree como esperado! Mas, com a sua nova data é provável que as coisas melhorem sim!! Vamos ter fé que vai estar melhor 🙏🙏
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jana 🌹
    Sinto muito pelo adiamento da sua festa, mas pense positivo! Creio que logo as coisas irão melhorar!! ♥️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Jana ! Sinto muito pelo adiamento! Espero que aproveite o civil e a lua de mel !!!
    Será lindo seu dia !!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por adiar, mas tenho certeza que foi a melhor opção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas