Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Junho 2021 S茫o Paulo

Adiei o casamento

Rafaela, dia 19 de Junho de 2020 脿s 06:04 Publicado em F贸rum Antes do casamento 1 33
Oi gente,

Faltavam 120 dias para o meu casamento, e agora voltamos novamente para 350 dias 馃ズ
Minha data era 17/10/20, os fornecedores j谩 estavam mandando mensagem perguntando sobre o casamento, se gostaria de adiar ou se iria esperar mais um pouco pra tomar alguma decis茫o. Estava muito estressante, fiquei com medo de n茫o encontrar vaga pra 2021, e a situa莽茫o onde eu moro est谩 de mal a pior com rela莽茫o ao corona v铆rus, os n煤meros aumentam a cada dia, ent茫o adiamos para segurar uma data pra 2021.
Foi muito dif铆cil conciliar a agenda de todos os fornecedores, tanto que encontrei somente pra junho, espero que at茅 l谩 as coisas melhorem, afinal 茅 mais um ano a frente.
N茫o sei como est谩 a regi茫o onde moram, se tiver t茫o ruim quanto SP eu aconselho muito adiar, porque al茅m de n贸s que somos de 2020, tem muitas novas noivas que est茫o fechando pra 2021, logo acabam as vagas e bater a agenda de todos os fornecedores 茅 mais dif铆cil do que eu imaginava.

33 Respostas

脷ltima atividade por Rafaela, dia 19 de Junho de 2020 脿s 19:38
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estava me sentindo exatamente assim! Foi estressante e chegou um ponto que n茫o dava mais.
    E tudo 茅 no tempo de Deus, ele est谩 reservado o melhor pra n贸s 鈾ワ笍
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Assim espero viu noivinha! Pq eh isso que me pego pensando, se em SP, onde h谩 um grande n煤mero de casos,os cart贸rios funcionam,pq aqui que gra莽as a Deus,est谩 tudo controlado,n茫o funciona! Vai entender! Mas vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, olha esse 2020 n茫o est谩 sendo nada f谩cil. No meu caso eu n sei o que vou fazer se tiver que adiar, pq n茫o estarei mais morando aqui no RJ.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 S茫o Paulo
    Danielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Por nadaaa. Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras! Vai ser perfeito 馃檶馃従馃グ
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nossa nem fale! Depois da tempestade chegou a calmaria 馃グ
    Espero que de tudo certo pra voc锚 tamb茅m 馃檶馃従馃檹馃従
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Um ano a mais para programar nossa lua de mel! Muitas coisas boas est茫o por vir 馃檶馃従鈾ワ笍
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mary, no seu caso nem se preocupe, pois aqui em S茫o Paulo mesmo com tudo isso o civil ainda est谩 acontecendo, ent茫o logo liberam a铆 馃グ

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Bem assim... fechando os dos sonhos logo
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Larissa, vai estar bem melhor do que hoje, isso podemos afirmar. Acredito que tudo logo se normaliza 馃檶馃従
    Meu maior medo 茅 dos fornecedores decretarem fal锚ncia, estou rezando pra voltar logo as coisas
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara, 脡 isso que me conforta! No final tudo ir谩 compensar 鈾ワ笍
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Acredito que foi a melhor escolha, logo isso tudo passa 馃檶馃従馃グ
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Rafaela, eu tamb茅m era do mesmo dia e tive que adiar tbm. O que era um sonho se tornou um estresse total, n茫o est谩 sendo f谩cil lidar com toda essa situa莽茫o e incertezas. At茅 pra remarcar foi dif铆cil, custei a encontrar data com todos os fornecedores, o 煤nico m锚s que consegui e que para a minha surpresa estava tranquilo era o m锚s de mar莽o, e ainda assim apenas um fornecedor eu n茫o consegui a data e agora estou atr谩s de outro que 茅 o dia da noiva.
    Que Deus possa aben莽oar e que agora d锚 tudo certo para todas n贸s que estamos passando por isso 馃檹馃徑馃檹馃徑馃檹馃徑
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A situa莽茫o n茫o est谩 f谩cil mesmo, 2021 est谩 concorrido 馃様
    Isso, feche apenas os fornecedores dos sonhos e deixe a poeira baixar pra ver com o restante 鉂わ笍
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Caroline, foi gratificante ter conseguido 馃檶馃従馃檹馃従馃グ
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Thatiana, Eu realmente fiquei no limite e estava me fazendo muito mal. Chega uma hora que ca铆mos na realidade e j谩 n茫o adianta mais tampar o sol com a peneira.
    Fa莽a o que seu cora莽茫o mandar, se estiver confort谩vel aguardar fiquei em paz! No final tudo data certo, tenho certeza que vai fazer uma boa escolha 馃グ
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N茫o foi nada f谩cil tomar essa decis茫o, afinal j谩 faz dois anos que estamos planejando tudo pra outubro, por茅m estou grata a Deus por tudo 馃檶馃従鉂わ笍
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nane, sei que Deus reservou o melhor para n贸s e tudo 茅 no tempo dele. Obrigada mesmo 馃檶馃従鈾ワ笍
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 S茫o Paulo
    Danielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oie Rafaela. Smiley laugh

Imagino que n茫o tenha sido uma decis茫o f谩cil, porem necess谩ria. Tenho f茅 e certeza de que at茅 o ano que vem a situa莽茫o estar谩 bem controlada no mundo e no Brasil, e voc锚 n茫o precisar谩 adiar a data novamente. Lembre-se: Tudo o que Deus faz 茅 perfeito, e tem um prop贸sito maior. Seu dia ser谩 maravilhoso e inesquec铆vel!! Smiley heart

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 S茫o Paulo
    Isabella
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ta super certa, noivinha. Sou do dia 24/10 e estou s贸 esperando o buffet liberar pra adiar os de Outubro... N茫o foi f谩cil pra voc锚 n茅? Mas com toda certeza voc锚 se livrou de uma preocupa莽茫o grande, agora vem o al铆vio. E tem o lado bom tamb茅m n茅? Voc锚 vai conseguir ver todos os preparativos finais com mais calma e quem sabe at茅 acrescentar alguma coisa no casamento que n茫o seria poss铆vel nesse ano por tempo ou dinheiro...

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que tenhamos dias melhores, Rafaela! E que a nova data seja tudo o que voc锚s sonharam e mais!

• Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha, por aqui na minha cidade as coisas gra莽as a Deus andam mais controladas. Mas, quer铆amos casar no civil em setembro e fazer um micro wedding em casa para poucas pessoas mesmo, por茅m mesmo os casos na minha cidade estarem mas controlados, o cart贸rio civil n茫o est谩 realizando nenhum tipo de casamento ent茫o, estamos meio que de m茫os atadas esperando um posicionamento do cart贸rio, para Quando voltarem a funcionar! n茫o sabemos quando isso ser谩 Mas, vamos esperar at茅 o final de Julho, e se daqui para l谩 eles n茫o marcarem, a铆 vamos ter que adiar mais para frente! ainda n茫o tenho uma ideia para quando....Mas como vamos fazer um micro wedding n茫o fechei fornecedores s贸 apenas fotografia!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 S茫o Paulo
    Larissa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha, imagino que tenha sido uma decis茫o bem dif铆cil a ser tomada, mas pelo menos agora voc锚 ficar谩 mais tranquila! Tenho certeza que at茅 junho/2021 estar谩 melhor as coisas, assim espero porque tamb茅m sou de junho e n茫o quero adiar. Ali谩s, nem podemos n茅 imagina mais de um ano o setor de eventos parado? Nossa, n茫o pode! Ningu茅m aguenta tanto tempo assim.. vamos pensar positivo que j谩 deu tudo certo 馃檹馃徎馃槝
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Melhor decis茫o! 脡 ruim s贸 no in铆cio, mas depois voc锚 v锚 um mundo de novas oportunidades. 1 ano a mais pra voc锚 se organizar e poder ter coisas que teve que abrir m茫o ou pra investir um pouco mais com a lua de mel... se o amor ainda existe, tudo fica bem!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oiii noivinha

sinto muito pelo adiamento, mas 茅 o melhor para o momento !
    acredito que as coisas logo amenizam Smiley heart

• Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Esta acontecendo muito isso aqui tbm noivinha... muitas noivas migrando para 2021... al茅m das noivinhas que ja era de 2021 n茅.

estamos fechando logo os contratos que ja queremos, tipo... aqueles fornecedores que queremos de todo jeito sabe

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi rafa
    Sinto muito
    Realmente deve ser muito dif铆cil Mas ainda bem que vc conseguiu conciliar tudo Vai dar certo!
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 S茫o Paulo
    Thaiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Minha data 茅 10/10/20
    J谩 estou querendo adiar tamb茅m, na verdade querendo n茫o rs

Mas 茅 oque tem que se fazer 鈽癸笍鈽癸笍
    • Responder
  • A
    S茫o Paulo
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Oi, Rafa!

Super te entendo, a decis茫o de adiar n茫o 茅 f谩cil, mas em muitos casos necess谩ria para poder celebrar o amor com seguran莽a. Fico feliz que depois do choque do primeiro momento, voc锚 v锚 a situa莽茫o dessa forma.

Vai passar r谩pido e logo logo a nova data vai chegar. Smiley heart

Smiley kiss

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha, imagino que n deve ter sido nada f谩cil para voc锚 馃様 realmente 2021 j谩 est谩 ficando cheio, mas que bom que conseguiu conciliar com todos.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Rafa! Sinto muito pelo adiamento, mas fico feliz que no final conseguiu conciliar as datas. Deus sabe de todas as coisas. Nada 茅 por acaso. Sua nova data ser谩 muito linda e especial, vc vai ver. Fica em paz! 馃挍馃檹馃徎
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Aline, n茫o foi nada f谩cil aceitar o adiamento. Estava com o pensamento positivo e querendo aguardar at茅 agosto pra depois adiar, mas chega uma hora que precisamos encarar a realidade, parar de tampar o sol com a peneira e aceitar que n茫o vai ser poss铆vel eventos nessa situa莽茫o.

Chorei horrores, n茫o foi f谩cil mesmo ... por茅m necess谩rio 馃檶馃従
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas