Oi gente,
Faltavam 120 dias para o meu casamento, e agora voltamos novamente para 350 dias 馃ズ
Minha data era 17/10/20, os fornecedores j谩 estavam mandando mensagem perguntando sobre o casamento, se gostaria de adiar ou se iria esperar mais um pouco pra tomar alguma decis茫o. Estava muito estressante, fiquei com medo de n茫o encontrar vaga pra 2021, e a situa莽茫o onde eu moro est谩 de mal a pior com rela莽茫o ao corona v铆rus, os n煤meros aumentam a cada dia, ent茫o adiamos para segurar uma data pra 2021.
Foi muito dif铆cil conciliar a agenda de todos os fornecedores, tanto que encontrei somente pra junho, espero que at茅 l谩 as coisas melhorem, afinal 茅 mais um ano a frente.
N茫o sei como est谩 a regi茫o onde moram, se tiver t茫o ruim quanto SP eu aconselho muito adiar, porque al茅m de n贸s que somos de 2020, tem muitas novas noivas que est茫o fechando pra 2021, logo acabam as vagas e bater a agenda de todos os fornecedores 茅 mais dif铆cil do que eu imaginava.
O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado
Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para voc锚 escolher
Te mostramos a melhor op莽茫o de frases para convite de casamento, entre elas voc锚...
Planifica莽茫o do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um aut锚ntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de anivers谩rio de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma colet芒nea inspiradora para emocionar, agradecer e refor莽ar o amor em cada...