Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Adiei o casamento

Rafaela, dia 19 de Junho de 2020 às 06:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 33
Oi gente,


Faltavam 120 dias para o meu casamento, e agora voltamos novamente para 350 dias 🥺
Minha data era 17/10/20, os fornecedores já estavam mandando mensagem perguntando sobre o casamento, se gostaria de adiar ou se iria esperar mais um pouco pra tomar alguma decisão. Estava muito estressante, fiquei com medo de não encontrar vaga pra 2021, e a situação onde eu moro está de mal a pior com relação ao corona vírus, os números aumentam a cada dia, então adiamos para segurar uma data pra 2021.
Foi muito difícil conciliar a agenda de todos os fornecedores, tanto que encontrei somente pra junho, espero que até lá as coisas melhorem, afinal é mais um ano a frente.
Não sei como está a região onde moram, se tiver tão ruim quanto SP eu aconselho muito adiar, porque além de nós que somos de 2020, tem muitas novas noivas que estão fechando pra 2021, logo acabam as vagas e bater a agenda de todos os fornecedores é mais difícil do que eu imaginava.

33 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 19 de Junho de 2020 às 19:38
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava me sentindo exatamente assim! Foi estressante e chegou um ponto que não dava mais.
    E tudo é no tempo de Deus, ele está reservado o melhor pra nós ♥️
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero viu noivinha! Pq eh isso que me pego pensando, se em SP, onde há um grande número de casos,os cartórios funcionam,pq aqui que graças a Deus,está tudo controlado,não funciona! Vai entender! Mas vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, olha esse 2020 não está sendo nada fácil. No meu caso eu n sei o que vou fazer se tiver que adiar, pq não estarei mais morando aqui no RJ.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nadaaa. Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras! Vai ser perfeito 🙌🏾🥰
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem fale! Depois da tempestade chegou a calmaria 🥰
    Espero que de tudo certo pra você também 🙌🏾🙏🏾
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um ano a mais para programar nossa lua de mel! Muitas coisas boas estão por vir 🙌🏾♥️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mary, no seu caso nem se preocupe, pois aqui em São Paulo mesmo com tudo isso o civil ainda está acontecendo, então logo liberam aí 🥰


    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem assim... fechando os dos sonhos logo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Larissa, vai estar bem melhor do que hoje, isso podemos afirmar. Acredito que tudo logo se normaliza 🙌🏾
    Meu maior medo é dos fornecedores decretarem falência, estou rezando pra voltar logo as coisas
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara, É isso que me conforta! No final tudo irá compensar ♥️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Acredito que foi a melhor escolha, logo isso tudo passa 🙌🏾🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaela, eu também era do mesmo dia e tive que adiar tbm. O que era um sonho se tornou um estresse total, não está sendo fácil lidar com toda essa situação e incertezas. Até pra remarcar foi difícil, custei a encontrar data com todos os fornecedores, o único mês que consegui e que para a minha surpresa estava tranquilo era o mês de março, e ainda assim apenas um fornecedor eu não consegui a data e agora estou atrás de outro que é o dia da noiva.
    Que Deus possa abençoar e que agora dê tudo certo para todas nós que estamos passando por isso 🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A situação não está fácil mesmo, 2021 está concorrido 😔
    Isso, feche apenas os fornecedores dos sonhos e deixe a poeira baixar pra ver com o restante ❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Caroline, foi gratificante ter conseguido 🙌🏾🙏🏾🥰
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thatiana, Eu realmente fiquei no limite e estava me fazendo muito mal. Chega uma hora que caímos na realidade e já não adianta mais tampar o sol com a peneira.
    Faça o que seu coração mandar, se estiver confortável aguardar fiquei em paz! No final tudo data certo, tenho certeza que vai fazer uma boa escolha 🥰
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não foi nada fácil tomar essa decisão, afinal já faz dois anos que estamos planejando tudo pra outubro, porém estou grata a Deus por tudo 🙌🏾❤️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nane, sei que Deus reservou o melhor para nós e tudo é no tempo dele. Obrigada mesmo 🙌🏾♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Rafaela. Smiley laugh

    Imagino que não tenha sido uma decisão fácil, porem necessária. Tenho fé e certeza de que até o ano que vem a situação estará bem controlada no mundo e no Brasil, e você não precisará adiar a data novamente. Lembre-se: Tudo o que Deus faz é perfeito, e tem um propósito maior. Seu dia será maravilhoso e inesquecível!! Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta super certa, noivinha. Sou do dia 24/10 e estou só esperando o buffet liberar pra adiar os de Outubro... Não foi fácil pra você né? Mas com toda certeza você se livrou de uma preocupação grande, agora vem o alívio. E tem o lado bom também né? Você vai conseguir ver todos os preparativos finais com mais calma e quem sabe até acrescentar alguma coisa no casamento que não seria possível nesse ano por tempo ou dinheiro...

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tenhamos dias melhores, Rafaela! E que a nova data seja tudo o que vocês sonharam e mais!

    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui na minha cidade as coisas graças a Deus andam mais controladas. Mas, queríamos casar no civil em setembro e fazer um micro wedding em casa para poucas pessoas mesmo, porém mesmo os casos na minha cidade estarem mas controlados, o cartório civil não está realizando nenhum tipo de casamento então, estamos meio que de mãos atadas esperando um posicionamento do cartório, para Quando voltarem a funcionar! não sabemos quando isso será Mas, vamos esperar até o final de Julho, e se daqui para lá eles não marcarem, aí vamos ter que adiar mais para frente! ainda não tenho uma ideia para quando....Mas como vamos fazer um micro wedding não fechei fornecedores só apenas fotografia!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, imagino que tenha sido uma decisão bem difícil a ser tomada, mas pelo menos agora você ficará mais tranquila! Tenho certeza que até junho/2021 estará melhor as coisas, assim espero porque também sou de junho e não quero adiar. Aliás, nem podemos né imagina mais de um ano o setor de eventos parado? Nossa, não pode! Ninguém aguenta tanto tempo assim.. vamos pensar positivo que já deu tudo certo 🙏🏻😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor decisão! É ruim só no início, mas depois você vê um mundo de novas oportunidades. 1 ano a mais pra você se organizar e poder ter coisas que teve que abrir mão ou pra investir um pouco mais com a lua de mel... se o amor ainda existe, tudo fica bem!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    sinto muito pelo adiamento, mas é o melhor para o momento !
    acredito que as coisas logo amenizam Smiley heart

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta acontecendo muito isso aqui tbm noivinha... muitas noivas migrando para 2021... além das noivinhas que ja era de 2021 né.

    estamos fechando logo os contratos que ja queremos, tipo... aqueles fornecedores que queremos de todo jeito sabe

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi rafa
    Sinto muito
    Realmente deve ser muito difícil Mas ainda bem que vc conseguiu conciliar tudo Vai dar certo!
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha data é 10/10/20
    Já estou querendo adiar também, na verdade querendo não rs

    Mas é oque tem que se fazer ☹️☹️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Rafa!

    Super te entendo, a decisão de adiar não é fácil, mas em muitos casos necessária para poder celebrar o amor com segurança. Fico feliz que depois do choque do primeiro momento, você vê a situação dessa forma.

    Vai passar rápido e logo logo a nova data vai chegar. Smiley heart

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, imagino que n deve ter sido nada fácil para você 😔 realmente 2021 já está ficando cheio, mas que bom que conseguiu conciliar com todos.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafa! Sinto muito pelo adiamento, mas fico feliz que no final conseguiu conciliar as datas. Deus sabe de todas as coisas. Nada é por acaso. Sua nova data será muito linda e especial, vc vai ver. Fica em paz! 💛🙏🏻
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, não foi nada fácil aceitar o adiamento. Estava com o pensamento positivo e querendo aguardar até agosto pra depois adiar, mas chega uma hora que precisamos encarar a realidade, parar de tampar o sol com a peneira e aceitar que não vai ser possível eventos nessa situação.


    Chorei horrores, não foi fácil mesmo ... porém necessário 🙌🏾
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas