Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo

Adiei o casamento: corona vírus

Vitória, dia 19 de Março de 2020 às 18:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Boa noite meninas, tudo bem com vocês?

Hoje vim contar pra vocês que tivemos que adiar nosso casamento faltando 15 dias...

No começo pensei que ia morrer de tanta tristeza, um sonho que foi planejado há anos e teve que ser interrompido, mas nós confiamos em DEUS e sabemos que ELE fará ainda obras maiores e melhores por nós.

Então queria deixar um recado pra todas que também tiveram que adiar: não fiquem tristes! Deus é soberano sobre tudo e todos e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam.

Bora começar a contagem regressiva de novo! Nossa nova data é 13/06 e tenho certeza que será lindo, e a de vocês?

Um beijo e ótimo final de semana Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 21 de Março de 2020 às 14:42
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vitória!

    Sentimos muito por toda essa situação. Mas isso mesmo que você falou! Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser lindo sim!! Meu amor e muito consolo no coraçãozinho de vocês. Smiley heart

    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo, fique em paz 🥰❤
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela decisão noivinha ❤️ vai dar tudo certo e sei casamento será maravilhoso!!!
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Também tivemos que adiar o nosso casamento que seria a 11 de abril. Adiamos para 20 de março de 2021 porque só poderíamos no próximo ano por não morarmos no Brasil. Também creio que Deus faz tudo no tempo dele e vou acabar casando no dia do meu aniversário. Vamos começar mais uma nova contagem, 365 dias a partir de amanhã ❤️
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fique triste! Nada acontece por acaso! O tempo vai passar rapidinho e em breve vcs terão o dia mais especial da vida de vcs! Fique firme! 💜
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas