Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo

Adiei o casamento faltando 19 dias

Michelle, dia 22 de Março de 2021 às 21:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa noite noivinhas e noivinhos
Eu estava super relutante em adiar, acreditei que esse ano a pandemia nem existiria mais.
Mas infelizmente a situação só piora.Hoje faltando 19 dias pra o meu grande dia, tive que adiar, por opção minha mesmo.A situação não está nada boa, os casos aumentando diariamente.Eu e meu marido ( casamos no civil tem 10 dias ) resolvemos adiar, porém queríamos ainda pra esse ano, porém o buffet só tinha pro ano que vem.Meu contador passou de 19 para 335 dias.É muito triste, mas foi o melhor a se fazer.

13 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 24 de Março de 2021 às 17:42
  • Michelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas por tantas mensagens de apoio, que Deus abençoe cada uma ❤️🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo adiamento... Infelizmente essa situação foge totalmente da nossas mãos, mas não das de Deus, então fique tranquila que seu dia será fabuloso!

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente a situação está difícil, ainda mais para o pessoal de SP. Estava em lua de mel em Campos dos Jordão e voltei esse final de semana, e estava tudo fechado, em alguns lugares estavam em funcionamento. Aqui no RJ as coisas estão funcionando, porém as coisas fecharão às 18 horas agora. Pelo menos vocês conseguiram casar no civil, vamos ficar na torcida para que essa praga de vírus acabe o mais rápido possível. O ano de 2022 será tudo diferente e a vacina já estará aí se Deus quiser.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michelle, realmente é uma situação muito ruim, mas temos que pensar na saúde de todos, vocês tomaram a decisão certa Smiley kiss

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo acontecido... Infelizmente é algo que foge totalmente do nosso controle e precisamos apenas nos adaptar!
    Não desista do seu sonho, também casei no civil ano passado e tenho a festa agendada para este ano (vamos ver no que vai dar kkk). Muita força e fé para você!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Sinto muito pelo adiamento Smiley ups a situação esta bem complicada, mas tenho que certeza que no momento certo seu dia vai ser lindo!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michelle Smiley flower

    Sinto muito pelo adiamento, mas se você está em paz desta forma, tomou a decisão correta!

    Se Deus quiser, logo tudo irá melhorar Smiley heart

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, na minha opinião é o melhor a se fazer, não queremos que nossos convidados corram o risco de se contaminar. Acredito q seria estressante também com todos os protocolos.
    Vai dar tudo certo. O nosso tbem adiamos por nossa decisão faltando 54 dias, agora para daqui um ano. Deus no comando 🙏🙏😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É triste mesmo essa situação mas foi o melhor a fazer né
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops 397 dias*
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei também noivinha, faltando 40 dias. Foi pra 355 dias. Smiley sad
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês e os seus convidados vão se sentir muito mais seguros casando no início do ano que vem. Foi uma decisão muito acertada. Se Deus quiser, todos estaremos vacinados até lá. 🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Te entendo perfeitamente! Mantive meu casamento no cartório para dia 10 de abril e a cerimônia e festa para março de 2022 por escolha nossa mesmo! Acredito que Deus faz as coisas certas! Eu penso da seguinte forma, prefiro adiar pra ano que vem do que viver na incerteza de esse momento se repetir no meio ou final do ano novamente! Vai dar tudo certo 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas