Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Adiei o casamento! Se precisar adiar não se desespere, Deus está no comando.

Thais, dia 18 de Julho de 2020 às 11:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Oii noivinhas!

Tivemos que tomar a decisão mais difícil de ter que adiar o casamento, estava marcado para 01/11/2020, porém teríamos que reduzir a quantidade de convidados e usar máscara, isso nos incomodou, decidimos adiar para 14/11/2021, daqui um ano...estou triste mas Deus sabe de todas as coisas, para aquelas que precisaram adiar, confie em Deus ele tem o melhor para nós, nada acontece por acaso.Vou deixar um texto abaixo, leia com carinho, que poça confortar seu coraçãozinho e trazer esperança ❤️
Não está sendo fácil, eu sei.
Nem sempre conseguimos controlar a emoção, quem dirá controlar tudo ao nosso redor (por mais que seja essa a nossa vontade).

Remarcar a data do seu GRANDE DIA é com certeza uma das coisas mais doloridas para uma noiva! E infelizmente, muitas de vocês estão tendo que fazer isso pela 2° vez...

Noivas que sonham com esse momento há anos...

Mas acreditem: vocês não estão sozinhas! Todas as noivas sentem isso de alguma forma e intensidade. E tenha certeza de que aquelas que já se casaram, também sente. Eu, inclusive.

Talvez você esteja tão esgotada que nem queira mais falar ou pensar a respeito disso. E você tem todo esse direito... direito de não querer falar, de não querer pesquisar, de não se entusiasmar, de não mais pensar...

Só não se esqueça de que esse momento turbulento vai passar. Eu sei que vai. E você também sabe. Não deixe seu sonho de lado. Vai passar.

E quando passar, você viverá algo tão incrível, mas tão incrível que pensará: “se tivesse acontecido antes, não teria sido tão perfeito”.

Vocês terão milhares de motivos a mais para celebrar! Juntos celebraremos a vida, os amigos, os abraços, a saúde, os noivos... a NOVA FAMÍLIA que se formará a partir daquele momento!

Nunca deixe de acreditar que tudo acontece por um motivo. Motivos que as vezes não compreendemos. Mas Deus já sonhou com seu casamento muito antes de você. Seu grande e novo dia chegará! E ELE SERÁ SURREAL ❤

4 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 18 de Julho de 2020 às 19:44
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser ainda mais lindo 🥰🙏🏻😘😘😘
    Meu casamento seria 07-11-20 adiei para 11-09-21 confesso que fiquei aliviada com adiamento é uma paz 🥰🙏🏻😘😘
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii lindeza, que belas palavras, mesmo nessa situação temos que crer que Deus esta no comando e que será incrível ... Obg Smiley love

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha. Sinto muito pelo adiamento, mas é como você falou, Deus sabe de todas as coisas!! Muito legal esse debate! Com certeza irá ajudar muitas noivas que estão passando pela mesma situação. Um grande abraço e que Deus conforte o seu ❤️! Um bjo!! 😘
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais!

Seu debate pode ajudar muitas noivas que estão passando por esse momento a entender que o sonho foi apenas adiado e não cancelado. Neste momento difícil em que estamos vivendo, temos que prezar pela saúde de todos!

Que tenhamos dias melhores e que a nova data seja tudo o que vocês sonham! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas