Oi noivinhas! Tudo bem?
Essa semana que passou tomei uma grande decisão, ADIEI MEU CASAMENTO! Estava marcado para 30/01/2021... porém chegou Outubro, e eu tinha que começar a ver documentos, porque queremos casar com efeito civil na igreja, e aí ficaria mais difícil ainda adiar.
Conversei com os fornecedores, com minha assessora... o meu Buffet praticamente não tinha mais datas... o meu noivo relutou DEMAIS em adiar! Não queria máscara e restrições mas também não queria adiar 🙄🙄🙄🙄🙄
Mas com muita conversa, adiamos para 10/07/2021... E QUE ALÍVIO! Foi a melhor decisão que eu tomei, estava vivendo angustiada... e agora estou aliviada e voltei a sonhar e fazer planos!
Adiamos tudo, nem o civil vamos manter, pra tentar ter tudo conforme um casamento normal... chá bar, despedida de solteira e enfim....
Agora é torcer pra tudo dar certo! Meninas se vocês estão angustiadas, e fazem questão de ter uma festa normal... ADIEM! Não fiquem sofrendo! Tenho certeza que foi a melhor decisão que eu tomei, e que o meu dia vai ser ainda mais lindo!
Um beijoooo!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...
Depois do casamento
5 reality shows de casamento para você que não consegue...
Que tal acompanhar alguns realities que mostrem outras pessoas passando pela...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...