Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia Cristina
Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás

Adiei também!! 😔

Patricia Cristina, dia 12 de Maio de 2021 às 08:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá meninas, é com muita tristeza ainda que estou fazendo esse debate... faltando apenas 46 dias pro nosso tão sonhado dia, adiamos de novo, agora estamos a 284 dias do nosso sonho virar realidade.

Nossa primeira data era em Janeiro/2021, resolvemos adiar pra Junho/2021 na esperança de poder fazer a festa na sua plenitude... E agora faltando tão pouco adimos de novo... Os eventos aqui na minha cidade até foram liberados, mas cheio de restrição, sem pista de dança e mais mil e uma coisinhas... Que na nossa opinião, tirariam um pouco do brilho do dia. Nós já moramos juntos há 10 anos... E agora estamos oficializando... Não achamos que valia a pena fazer a nossa festa assim se podemos esperar mais um pouco...
Na teoria é fácil entender a decisão. Mas no coração não. Mas vamos que vamos que Jajá chega a reta final de novo...
Um grande beijo a todas as novinhas aqui da comunidade que tomaram essa difícil decisão.

19 Respostas

Última atividade por Carol, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 09:31
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A ansiedade deve estar a mil! Smiley love

• Responder
  • Patricia Cristina
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo sim noivinha! Pra mim e pra vc. Deus sabe o que faz, e só nos cabe aceitar!

Nem acredito que me caso daqui a 9 dias!!! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força noitinha, aqui estou com medo, ainda falta um ano mas parece que essa pandemia nunca vai ter fim, ao mesmo tempo que eu compreendo as restrições não consigo aceitar que tem tanto evento e show lotado por aí de gente que tem muito dinheiro, mas enfim, não cabe a nós opinar né 😪
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, passei pelo mesmo. Minha primeira data seria 18/04/20, depois adiamos para 28/11/20, depois 30/10/21 e agora 26/03/22 torcendo para que de tudo certo dessa vez!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a melhor opção né noivinha
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AIii querida sei bem a dorzinha que seu coração está sentindo, eu adiei o meu faltando 54 dias e sim choreeeeei kkkk Mas, o seu dia será maravilhoso! Não desanime...

• Responder
  • Patricia Cristina
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, lindona, temos certeza que foi a melhor escolha. Queremos viver nosso dia plenamente... e já que podemos esperar... por que não???!!!!! Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por ter adiado mas o seu dia vai ser lindooo
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar sim, se Deus quiser! 🤍🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito pelo ocorrido , mas com certeza será lindo seu dia, e terá mais tempo para preparar

• Responder
  • Patricia Cristina
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, Gii, é como eu disse, estamos tranquilos com a decisão, jaja passa essa tristeza... e com certeza, agora vamos poder tbm quem sabe colocar algo que não íamos poder ter anteriormente. Deus sabe de tudo.... Vai dar tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh eu imagino a tristeza e a frustração por mais esse adiamento... Espero que dia a dia vocêa lidem com isso da melhor maneira. Quem sabe sobre um dinheirinho para investir em mais coisas para o casório?
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia .. sei bem como é!
    Já adiamos por duas vezes e foi muito difícil, mas pensa o quanto será lindo o seu grande dia!!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patricia, imagino o quão difícil seja adiar esse sonho, mas creio que tudo dará certo na sua nova data!

Que seu dia seja lindo Smiley heart

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patrícia,
    Sei que é ruim adiar, mas por outro lado terás mais tempo para os preparativos.
    E te digo aproveita essa fase, porque depois passa rápido demais.Beijo.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sheila!!! Amém, eu creio que todas nos já temos o nosso dia preparado por Ele, com muito amor... então vamos aguardar... e enquanto isso, curtir os preparativos um pouco mais. Smiley heart

• Responder
  • Patricia Cristina
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras Vanessa! Estamos bem tranquilos com a decisão, só é realmente triste pensar que em pouco mais de um mês teríamos finalizado essa parte tão importante, mas como vc mesmo disse é um sonho de anos e queremos realiza-lo da melhor maneira possível. E tenho certeza que papai do céu, já planejou tudo, e vai dar tudo certo no tempo dele!

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia,
    Sinto muito pelo ocorrido e acredito que não seja fácil mesmo.
    Desejo que isso tudo passe o quanto antes e tenho certeza que o seu grande dia será muito especial.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pati, você falou tudo! Para quem lê que vocês moram juntos há 10 anos, pode parecer tranquilo adiar, mas para vocês que planejaram e ansiavam pelo dia C, é uma situação chata. Porém, é importante que seja como você sonha, porque o dinheiro investido a grande e será uma memória eterna, então, tenho certeza que foi a melhor decisão e vocês terão um casamento lindo na nova data.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas