Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Ativa Maio 2021 Bahia

Aff, que triste!!!

Jamile, dia 18 de Maio de 2021 às 18:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 9
Adiamos nosso casamento por 3 vezs, e estava super planjeado enfim mas muitas coisas n sairam como planejado:!!!!
O meu making off deu td errado a maqueadora se é, que posso chamar assim se atrasou 1hora e meia, por causa disso tudo saiu do controle, meu making Off teve q ser as pressas,minha maquiagem tava horrivel, o meu cabelo tava horrível, no dia choveu pra caramba, era pra me casar a tarde e só conseguir a noite por causa do atraso da infeliz, enfim agora estou super arrependida, o que me salva é que a cerimônia e o buffet, foi super linda fora isso nada saiu como eu quis. Foi meu segundo casamento imaginei que fosse superar as expectativas do primeiro, mas meu making off foi uma bosta!!! E isso me deixou muito frustada, sem contar que só mudei a data pq a dona do buffte pediu, a previsão dizia que ia chover até 14:00 choveu forte o dia todo. Eu ia fazer dia 16 casei dia 15, maior toró!!!! Aff que arrependimento antes tivesse que esperar mais um pouco, mas estava c muito medo, esse covid a gente nunca sabe quem vai ser o próximo, quis realizar pois até o momento todos estavam bem, enfim não sei explicar, só sei que estou suoer frustrada, e toda hora me lamento por tudo que deu errado.

9 Respostas

Última atividade por Isadora, dia 31 de Maio de 2021 às 16:00
  • Isadora
    Noiva Novata Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico muito triste. É horrível se programar com tanto carinho e sair fora do planejado. Desejo muitas felicidades pra vc e seu marido.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito! Smiley sad Smiley heart

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obga Danne❤️🙏🏻
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Maio 2021 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Sheila😔❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jamile, sinto muito por esses imprevistos, mas acredito que o dia a dia com seu marido lhe farão esquecer um pouco do sentimento de frustração que está sentindo. A parte mais importante, que é bênção, foi feita e linda como você disse.

    Foque no lado positivo e pense que poderão, talvez, fazer uma renovação de votos lindíssima mais para frente.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito Jamile, tente não ver as coisas ruins e focar nas coisas que deram certo, sei que é complicado pq é um dia que queremos tudo perfeito, mas infelizmente nem tudo está sob nosso controle.

    Desejo muita felicidade para vocês!!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamile, sinto muito pelos ocorridos.
    Tente não ficar se martirizando por essas coisas ruins que aconteceram. Tente olhar o lado bom e positivo de tudo!!
    Sejam muito felizes ❤️❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinha,
    Sinto muito pelo fato das coisas não terem ocorrido como o esperado em seu casamento.
    Tento imaginar como te sentes, pois sempre planejamos com tanto carinho e amor esse dia tão especial e dos sonhos querendo que tudo saia perfeitamente bem.Mas espero de coração que consigas superar isso tudo, pois o mais importante é o amor de vocês, a felicidade e o respeito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas