Sempre fui apaixonada por all star, e então não seria a minha cara se no meu casamento também não estivesse com um all star e por isso comprei um all star personalizado e lindo, digno dos meus sonhos de noivinha. Eu fiquei extremamente feliz com ele, era simplesmente perfeito, chegou magnifico. Comprei alguns meses antes do Grande dia, porque questionei a ela se teria problema comprar antes do casamento e ela disse que não, pois tinha tênis há mais de 3 anos e não tinha nenhum problema em guardar eles e foi indicação de influencers famosas no mundo do casamento do instagram....
Guardei com o maior cuidado do mundo para chegar o grande dia e usar meu all star junto ao meu vestido estilo princesa como já vinha sonhando.... Mas, então a cola que foi utilizada para personalizar amarelou e eu fiquei tão aflita: Ele era todo branco...
Conversei com a minha fornecedora, e ela disse que da para ver que foi a cola e que não foi adulterado ou utilizado, mas mesmo assim ela não quer trocar ou devolver meu dinheiro 😞💔 . Até pensei em pagar o material e ela entraria com a mão de obra assim ela não ficaria no prejuizo ao me fazer outro já que não queria trocar e mesmo assim nada... O que vocês fariam?