Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva VIP Julho 2021 São Paulo

Aflita? Meu "sapato" da noiva já era 😓

Nayara, dia 28 de Janeiro de 2021 às 18:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oi noivinhas!

Sempre fui apaixonada por all star, e então não seria a minha cara se no meu casamento também não estivesse com um all star e por isso comprei um all star personalizado e lindo, digno dos meus sonhos de noivinha. Eu fiquei extremamente feliz com ele, era simplesmente perfeito, chegou magnifico. Comprei alguns meses antes do Grande dia, porque questionei a ela se teria problema comprar antes do casamento e ela disse que não, pois tinha tênis há mais de 3 anos e não tinha nenhum problema em guardar eles e foi indicação de influencers famosas no mundo do casamento do instagram....
Guardei com o maior cuidado do mundo para chegar o grande dia e usar meu all star junto ao meu vestido estilo princesa como já vinha sonhando.... Mas, então a cola que foi utilizada para personalizar amarelou e eu fiquei tão aflita: Ele era todo branco... Aflita?  Meu "sapato" da noiva já era 😓 1Conversei com a minha fornecedora, e ela disse que da para ver que foi a cola e que não foi adulterado ou utilizado, mas mesmo assim ela não quer trocar ou devolver meu dinheiro 😞💔 . Até pensei em pagar o material e ela entraria com a mão de obra assim ela não ficaria no prejuizo ao me fazer outro já que não queria trocar e mesmo assim nada...
O que vocês fariam?

15 Respostas

Última atividade por Paula, dia 31 de Janeiro de 2021 às 14:44
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nayara! Poxa fiquei chateada, quero me casar com um all star também do mesmo jeitinho, não esqueça a orientação jurídica que já deram aqui, é um direito seu, não dá pra ir arrancando a cola ?

O meu eu mesma pretendo fazer, comprar as pérolas e ir colando, pelo o que pesquisei o ideal é usar cola de tecido. Se conseguir tirar a cola e as pérolas para aproveitar o tênis, customiza você mesma, tem vários tutorias na internet.

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Nayara que pena! 😕
    E que pena que essa fornecedora não quer te ajudar tbm.
    Eu compraria outro, para poder estar bem feliz e tranquila no dia. Já que não tem outra opção com esse tênis... da pra vc usá-lo depois. Mas compraria um novo 💗
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que ruim, tenta tirar as perolas e ver como fica dependendo da para você usar ele ainda.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

a assessoria "jurídica" as meninas já te deram né...

então assim, sugestão se tu não quiser casar com esse, personaliza o seu !

compra o all star, umas pérolas e o que mais achar bacana e faz! cola as pérolas com a "pegamil", ela não vai manchar ! Smiley catface

• Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha , sinto muito pelo ocorrido!
    Eu TB sonho em casar com ALL star 😍
    Tudo vai dar certo já vi umas noivinhas t ajudando ...
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, todas as informações jurídicas já foram dadas pelas meninas (não esqueça do dano moral hein). Veja se você mesma consegue personalizar seu sapato, talvez vc goste e vai ser ainda mais especial ❤️
    Desejo boa sorte pra você 😘
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por todas as informações e pela torcida de coração
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nayara,
    Exatamente como algumas meninas falaram, isso aí é defeito oculto (quando o produto tem algum defeito que não é aparente na hora da compra, no seu caso, mesmo tomando todos os cuidados e nunca tendo usado, a cola amarelou, logo, não é de qualidade). Como você constatou esse defeito agora, começa a contar o prazo de 90 dias pra reclamar (art. 26, parágrafo 3, CDC), o que já fez! Então, a solução é a loja ou te dá um sapato novo ou te devolve o dinheiro pago!
    Não tem essa não, inclusive até já admitiram o erro. Sugiro tentar novamente com respaldo legal, tem tb o reclame aqui, Procon e buscar um advogado.Torcendo pra dar tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!! De verdade eu não sabia de tudo isso, irei fazer assim como me orientou!
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aflita?  Meu "sapato" da noiva já era 😓 2
    Esse era o modelo que eu tinha encomendado e personalizei poucas coisas... A partir desse.

Entendo que de fato de para usar, mas como meu vestido não cobre meus pés, não esconde como disse.... Mesmo assim, havia pensado em continuar com ele, estou em duvida, ja que a minha decoração toda é pastel e cores bem diferentes de "amarelo" 😞

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba Nayara, amarelou mesmo. Absurdo um tênis novo mudar o tom assim nessa facilidade. Faz uma reclamação no reclame aqui, coloque fotos e prints dela te assegurando que não teria problema guardar. Faça também na página deles. Infelizmente alguns fornecedores só correm atrás de resolver os problemas quando expostos 😕
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👏👏boa
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja que ela assumiu erro processava de verdade.
    Compensa vc co.prar e vc fazer
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nayara.
    Você tem direito a trocar o produto por um branco ou pegar seu dinheiro de volta.
    Junte o que você tiver aí: mensagens com a fornecedora, nota fiscal do produto, comprovante de pagamento e foto do tênis do anúncio que você comprou.Você pode procurar o juizado especial cível da sua cidade e ajuizar uma ação contra eles direto (é de graça e não precisa de advogado), ou você pode notificar (mandar uma mensagem p.ex) e informar que eles têm x dias para te devolverem o dinjeiro, se isso não acontecer, você irá entrar com um processo.Um tenis deve durar, não existe isso de ficar escuro em alguns meses, isso é um absurdo.Ps: sou advogada
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente se vc não tivesse falado eu nem perceberia o erro, achei que era um detalhe do tênis, eu me casaria com esse mesmo pq sinceramente o calçado a não ser que vc levante o vestido ninguém vai ver é nas fotos não da para perceber.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas