Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielli
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Afrikan Garden - Contratar o espaço sem o buffet

Danielli, dia 29 de Julho de 2020 às 22:06 Publicado em São Paulo 0 4
Oii noivinhas,
Esse forum me ajuda a controlar as emoções. Estou em um dilema na contratação, fiz a degustação do buffet do espaço e não gostei. Estou contratando um buffet a parte, porém estou tendo muita dificuldade no contrato e um aumento consideravel do valor, alguem viveu isso?
Tentou contratar apenas o espaço e o valor aumentou muito e coisas foram retiradas do espaço dificultando?

4 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 1 de Agosto de 2020 às 22:05
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha realmente é bem mais caro fazer isso! Alias acho que não vale a pena é perigoso até futuramente ter mais taxas e tentarem dificultar as coisas o ideal seria procurar outro espaço ou tentar rever o cardápio deles!

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bem normal, para te forçar a fechar com eles. Mas te indicaria procurar outro lugar noivinha, tem muitos outros em Sp e que são tão lindos quanto. Eles podem querer te prejudicar e dificultar de alguma forma. Eu já cairia fora. Recentemente eu vi q postaram uma reclamação desse buffet aqui, então sempre fique de olho
    • Responder
  • Danielli
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela ajuda Anna

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende das regras internas do espaço.
    Acontece sim de a % subir para uso de outros buffet s, principalmente quando o espaço é meio que famoso como o African, geralmente já vem essas caisulas no contrato, geralmente eles aplicam esse % de fora levando em consideração o uso e manuseio das áreas que soa de uso exclusivo do buffet.
    Todo local que já existe uma cozinha no comando cobra a parte para a utilização por outra cozinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas