Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Afrikan House

Fernanda, dia 19 de Agosto de 2020 às 16:19 Publicado em São Paulo 0 3

Olá noivinhas Smiley smile

Gostaria de trocar algumas informações com noivas que casaram ou vão casar no Afrikan House. Meu casamento vai ser em setembro de 2021 no Lounge.

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 20 de Agosto de 2020 às 10:53
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda!

Também separei um link da Afrikan House, mas diferente desse que a Débora te passou. Nele você encontra a opinião de outros noivos que se casaram no local.

Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/sitio-casamento/afrikan-house--e109634/opinioes

Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Fernanda!! Vou te dar uma sugestão que eu fiz quando me casei: entre no link do seu fornecedor ( Afrikan Houve Lounge ) e você verá as avaliações mais recentes das noivas. A mais recente delas foi de janeiro, por exemplo. E aí tenta entrar em contato com algumas dessas noivas!! Pelo computador aqui no site, você consegue procurar usuários sabendo a data do casamento, o nome e outras informações: Usuários . Eu fiz isso antes de contratar alguns fornecedores, pra saber como realmente havia sido, se tinham algum ponto negativo ou alguma dica que elas poderiam me dar. Deu super certo pra mim!! Beijos!! Smiley heart

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda,
    Existem muitos debates aqui na Comunidade sobre esse fornecedor. Colocando "Afrikan House Lounge" na lupa vc encontra. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas