Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo

Afrikan Village vs Villa Bisutti

Natalia, dia 7 de Julho de 2018 às 19:03 Publicado em São Paulo 0 26
Olá meninas, comecei a saga de encontrar o espaço para meu casamento. A festa será para 250 convidados, em março de 2020. Hoje visitei duas propostas bem diferentes, o espaço Afrikan e a Villa Bisutti. Amei os dois, sendo o Afrikan mais dentro do meu orçamento e a comida do Bisutti a melhor que já provei. Gostaria de opiniões de coisas que já casaram nesses espaços, ou fecharam com algum deles. O que vocês acharam? Tiveram algum problema com algum? Sugerem outros espaços em SP similares?

Beijos

26 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 9 de Maio de 2020 às 00:01
  • R
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii.. fechei o meu contrato com o bisutti para festa fev 2021.. ao todo 80 mil ... porém, não incluem coisas que rodo casamento fazemos questões de ter.. ex.. pista de dança de led, e etc etc.. então ao todo com eles contratei o buffet ( Villa bisutti Berrini ) 150 conv.. mais os adicionais que coloquei, ficou 93,230 salgado, porém uma qualidade e equipes de 1a
    • Responder
  • GISELE
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    GISELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por favor me enviem o orçamento também do grupo bisutti
    • Responder
  • GISELE
    GISELE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pessoal. Sou aqui de Piracicaba e acabaram de inaugurar um espaço comandado pelo grupo Busutti. Então poderiam me enviar os valores que cobraram de vcs caso alguém já tenha cotado ou de gado com eles
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto pagou amore?
    • Responder
  • Aruã
    Noivo Novato outubro 2019 São Paulo
    Aruã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde ..:

Nos casamos ontem no Afrikan House Garden , o lugar é muito lindo porém a equipe de segurança nos trataram super mal e de maneira desrespeitosa no mínimo estavam drogados , e o buffet que contratamos foi diferente do que serviram na festa , sinceramente eu nao Índico a nenhuma pessoa que queira ter o seu dia perfeito maravilhoso e com pessoas educadas e profissionais , eles são totalmente amadores , repito o lugar é lindo ... MAS NÃO VALE A PENA muito menos o STRESS ...Eles enxugam o orçamento no dia da visita , e quando começa chegar próximo a festa tudo é cobrado por fora ; desde iluminação , tablado sobre a pscina , REFEIÇÃO PROS FUNCIONÁRIOS 🤣 é um verdadeiro ABSURDO
    • Responder
  • Iziane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Iziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Noivinha! Tudo bem? Então tô tentando negociar com o Bisutti na Unidade Tenerife e gostaria de saber qual o preço que conseguiu chegar!?O espaço é simplesmente Magnífico!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Natália, tudo bem? Por favor, você poderia compartilhar comigo o orçamento do Bisutti? Obrigada e bjs!
    • Responder
  • Leticea
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Leticea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvida qualquer um será uma boa escolha! Minha irmã casou no Bisutti e eu vou casar no Village. Sinceramente, gostei muito mais da degustação do Afrikan House, mas vai do gosto de cada um. Acho que eu acabei comparando o menu atual do Bisutti com o que foi o da minha irmã há 5 anos, que foi o mais maravilhoso que já experimentei na vida e mudou muuuuito!! Há 4 anos cheguei a fechar uma festa no Gomes de Carvalho, mas infelizmente acabou não acontecendo por motivos pessoais (fim de noivado hahahaha) e o fato de ter mezanino estava me tirando o sono! Não sabia se deixava para os mais velhos (já que eles não iriam pra pista, porém teriam que subir as escadas) ou para os mais novos (que iriam precisar descer para ir pra pista, depois subir pra jantar)...enfim, isso me incomodou muito, mas meu orçamento não permitia outro espaço. Mas a verdade é que o Bisutti sabe fazer casamentos muito bem, então é sempre uma boa escolha quando cabe no orçamento! Fiquei muito satisfeita com o Afrikan e com o todo atendimento que eles têm me dado nos últimos meses. Sem falar, que para o meu orçamento, coube melhor! Enfim...Adoro os dois!!

• Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinhas, alguém pode me mandar o orçamento do Grupo Bisutti?
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou casar no Villa Bisutti também rsrsrsrs, não cotei em outros buffets. Antes queria praia mais a logística iria da um trabalho imenso e mudamos de gosto. Fui no Villa Bisutti e como já foi em vários casamentos do grupo, gosto bastante da comida e serviço.

Agora fico me perguntando, será que eu conseguiria um valor menor se fosse em outros? kkkkk

Vou me casar no Villa Bisutti - Cardoso de Melo - Vila Olímpia e a cerimônia vai ser no mesmo local. 23/02/2019 - fechei o casamento sábado no dia 15/09/2018.

• Responder
  • Lais
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, bom dia!

Estou pesquisando também sobre a Villa Bissuti, mas fiquei com medo porque no Reclame Aqui tem muitaas reclamações! Alguém pode me enviar no particular os valores de lá por favor ?

• Responder
  • N
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luma, te mandei mensagem no mural! Beijos ❤
    • Responder
  • Luma
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Luma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas podem me mandar por in box o orçamento do bisutti ?

Abraços !
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, o bisutti prima pela qualidade né? Assim, nao tem uma reclamação deles e minha acessora disse que, hoje, em SP é um dos espaços mais conceituados. Eu queria, a princípio, um salão sem ser com dois ambientes, mezanino e tal, mas está sendo muito utilizado esse conceito e fica liiindo! A gomes é linda, eu fui visitar. Eu acho ela mais ampla que a casa do ator. As duas sao lindas, mas a casa do ator eu achei estreita sabe? Acho que você fez uma ótima escolha. E se vc quiser trocar a casa, la na frente da pra negociar também! Gostei muito do bar do bisutti, achei mto completo e eu nao sei se te falaram, mas os fornecedores dos doces, sao os melhores de SP, tem a ninjnha sigrist, bem casados da ana cristina, bem top!
    • Responder
  • N
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu achei em conta comparando com o Bisutti e alguns outros que orcei. Mas posso te dizer que é uma diferença bizarra no atendimento, na qualidade da comida etc. Eu gostei do espaço, mas achei a degustação um pouco tumultuada, a mesa que nos colocaram estava com toalha molhada, a comida era ok, mas nada demais. Então tentei negociar ao máximo com o Bisutti, mudei a casa escolhida e ai cheguei praticamente no mesmo valor, mas tem os bolos e doces finos. Sim, vamos trocando figurinhas até lá, com certeza os dois eventos serão incríveis Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, o afrikan está bem em conta mesmo em?? Achei lindo la o espaço, voce nao gostou? Ixi, agora me bateu uma dúvida, pq paguei bem mais caro Hahaha, a culinária do bisutti realmente é muito top, sou apaixonada! Mas que bom que fechou lá. Eu caso antes e poderei te dar todas as dicas 💜😍
    • Responder
  • N
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Thami, então eu fiz degustação e visitei os dois espaços. Eles apresentam propostas diferentes, o Bisutti tem como ponto forte a gastronomia (nunca comi uma massa melhor na vida) e um ar mais requintado, mas o valor inicialmente apresentado por eles é muito alto.
    O Afrikan com decoração, Dj, iluminação + telão, Buffet mais caro durante toda a festa, cerveja heineken, bar de caipirinha, bolo fake, bolo de corte, bem-casados, doces finos deu R$ 74.880,00 isso sem chorar desconto.

Eu acabei fechando com o Bisutti, consegui negociar várias coisas e pela qualidade da gastronomia, realmente valeu muito a pena. Minha festa será no espaço Gomes de Carvalho. A princípio, gostaria na Casa do Ator, porém ia ficar um pouco fora do orçamento e ambos espaços são bem semelhantes. Minha festa é para 200 convidados, será no dia 14/03/2020.

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nat, eu procurei muuuuito e não achei nada tão legal. Eu vi o afrikan house, achei bem legal a proposta, mas acho que deve gastar muito em decoração, quanto ficou o orcamento deles?. Eu vi o villa verico tbm, mas fica bem mais caro do que fechar no bisutti. Então, eu fechei a tenerife, achei muito linda. Eu queria a itaim no início, mas já não tinha mais, lá tem q ser rápido :/. A gomes de carvalho é linda. Se ja viu a casa do ator? É bem bonita tbm. Meu casório vai ser dia 26/10/2019 e o seu?
    • Responder
  • N
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thami, que bacana! Eu estou bem tendenciosa a fechar o espaço Gomes de Carvalho. Qual espaço você fechou e quando será seu grande dia? Smiley laugh
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei esse fds no bisutti, achei maravilhoso e super me atende. Achei muito pratico a possibilidade em fechar tudo com eles, já que moro no interior e sou muito indecisa
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Natalia! Smiley smile

Já deu uma olhadinha nas fichas destes fornecedores no nosso site?

Grupo Bisutti

Afrikan House Village

Aproveite as dicas das outras noivinhas e boa sorte na escolha!

Um beijo

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi tudo bem 😃 boa tarde 😊
    Minha festa será para 120 pessoas
    Será tudo no afrikan cerimônia religiosa com efeito civil com um pastor que também é juiz de paz.
    • Responder
  • N
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lo, para quantos convidados será sua festa? E qual igreja você irá se casar?
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso mês que vem no Afrikan House Village Buffet estou super satisfeita com o espaço, cardápio e até agora só vi noivinhas falando bem de lá
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha conheço os dois espaços e são ótimos , curti mais o Vila Bisutti. Bem como indicação eu dou o Buffet França, eu vou fazer o meu casamento lá , achei o local maravilhoso.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, infelizmente não conheço nenhum dos dois, mas veja algumas recomendações na internet se vc não encontrar por aqui... bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas