Olá meninas, comecei a saga de encontrar o espaço para meu casamento. A festa será para 250 convidados, em março de 2020. Hoje visitei duas propostas bem diferentes, o espaço Afrikan e a Villa Bisutti. Amei os dois, sendo o Afrikan mais dentro do meu orçamento e a comida do Bisutti a melhor que já provei. Gostaria de opiniões de coisas que já casaram nesses espaços, ou fecharam com algum deles. O que vocês acharam? Tiveram algum problema com algum? Sugerem outros espaços em SP similares?
Beijos