Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Agari drinks - bom ou ruim ?

Gabriela, dia 26 de Julho de 2022 às 00:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Olá pessoal!
Contratei meu bar com a Agari Drinks há algum tempo (meu casamento foi adiado algumas vezes por conta da pandemia) e será agora em nov/22, a questão é que minha assessora e o Buffet onde farei minha festa me disseram que costumam ter alguns probleminhas com este fornecedor, com falta de gelo e frutas e que algumas vezes eles pediram para o Buffet esses itens durante a festa, pois não levaram a qde correta ao evento.
Gostaria de saber se alguém teve uma Ma experiência com eles tb, pq qd fechei gostei tanto, não qria ter que trocar de fornecedor a esta altura do campeonato, podem me dizer a experiência de vcs por favor?

6 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 26 de Fevereiro de 2024 às 13:50
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Gabi, tudo bem?

    Estou fechando com a Agari Drinks meu casamento para o ano que vem (Outubro/25). Como foi seu casamento com eles? Deu tudo certo?

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher eu fiz com eles e foi a melhor coisa! Fui madrinha de um casamento que eram eles também e me apaixonei, super indico, não tivemos nenhum problema e todos sairam elogiando Smiley heart Não é muito barato, mas vale super a pena!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi! Eu fiz meu casamento com eles e foi sucesso!

    Não tive nenhum problema. Tinha fechado o contrato em 2018, porque meu casamento seria em 2020, acabou sendo adiado algumas vezes por conta da pandemia e acabou sendo em Abril desse ano. Eles foram super flexiveis com a gente.

    Praticamente um dia antes da festa eu fechei mais um drink (Moscow Mule) e foi o maior sucesso.

    Todo mundo curtiu muito os drinks!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi fechei com eles e agora vc me preocupou kkk confesso que estou tendo problemas com eles já, pq dificilmente me respondem, tentei marcar uma degustação paga e eles vizualizam, dizem que darão retorno e nada. Meu casamento é mês que vem e basicamente não degustei quase nada (fechei na pandemia em 2020 e foi uma degustação bem básica)
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Gabi, sou de outro estado e não conheço, mas sugiro você fazer uma reunião com eles, e conversar sobre isso, se for o caso, alterar o contrato, e colocar uma clausula que em caso de falta de mercadorias, eles terão que te pagar uma multa, assim acredito que eles irão melhor preparados.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Gabi! Fui numa degustação deles no fim de semana e não gostei muito... Acabei fechando com outro fornecedor... 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas