Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Agenda, planner, Casamentos.com.br ou celular: por onde você anda se organizando? 👀

Gabriela, dia 27 de Abril de 2023 às 18:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado

Olá, pessoal! 😁

Como andam nessa correria da organização do Dia C?

Existem diversas formas de ir se organizando, mesmo que o dia a dia esteja corrido.

💡Dica 1: monte uma lista de tarefas para a sua semana e tenha em mãos todos os emails, telefones e dados de contatos dos fornecedores com os quais precisa conversar

💡Dica 2: fique de olho no orçamento de casamento para evitar qualquer susto inesperado. Anote todos os gastos realizados e previstos

💡Dica 3: mantenha cópia física de todos os contratos, orçamentos de fornecedores e do seu checklist para não correr o risco de ficar sem bateria e não ter acesso a alguma coisa que precise.

Como você está se organizando por aí?

Com uma agenda, um planner, pelo app de Casamentos.com.br, por outro app (😯), por outra ferramenta ou nem começou a ver nada?

VOTE abaixo e deixe sua dica de organização para os outros noivos e noivas da Comu!

explain-plan.gif

-----------

E se ainda não tem nenhuma dessas ferramentas, vem que a gente te dá um presentaço 😜:

👉Responda 3 perguntas e leve um kit organização! ✅

Agenda

5%

2 votos

Planner

13%

6 votos

Pelo app

53%

24 votos

Por outro app no celular

2%

1 voto

Te conto nos comentários

25%

11 votos

Me ajuda, não sei como!

2%

1 voto

12 Respostas

Última atividade por Duda, dia 4 de Maio de 2023 às 15:01
  • Duda
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar totalmente o site para me organizar!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Abril 2024 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou usando o app pois além do controle, tem check liar para esquecermos de nada 🙏🏻 grande ajuda! Além disso uso planilha tbm
    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo Estado
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Montei uma planilha no Excel: tenho controle de todos os fornecedores (incluindo contratos), programação de gastos/custos (total e desmembrados por mês), pontos de atenção, cronograma e checklist com cada tema que já definimos e que ainda precisamos definir
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organizo tudo em uma planilha, porém também tenho um planner, que uso mais como forma de registro pra ver no futuro mesmo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha organização era por aqui e por um caderno que guardei com tudo anotado para o casamento.

A maior parte das coisas tinha nos dois locais. Lá no caderno eu anotava até data de provas e possíveis cores, musicas tudo.

Também tinham um excel no google drive compartilhado com várias informações.

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz planilha para o financeiro, mas fechei a assessoria que me ajuda em tudo e tenho o cronograma com ela.

Mas também tenho aqui no app e vou preenchendo também!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faco tudo pelo excel, amo fazer planilhas tenho planilha de absolutamente tudo kkkk

• Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos anotando tudo numa planilha, mas o aplicativo complementa! Ajuda muito
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Criei uma planilha no excel, com tudo organizado em diferentes abas, salvei no drive e acesso com meu noivo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase que 100% aqui pelo app, fora isso mantenho algumas pastinhas no pinterest e alguns dados de pagamento na minha planilha financeira do dia-a-dia da casa mesmo
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O app me ajuda muito! Fico até ansiosa pra preencher as planilhas daqui e dar check nas atividades KKKKKKKKKKKKKK

Mas fora isso temos planilhas com tudo detalhado

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Organizei meu casamento todo e sozinha pelo aplicativo, recomendo muito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais