Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Steffany
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

Agendamento de dia da noiva

Steffany, dia 13 de Dezembro de 2021 às 10:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Meninas, quanto tempo antes do casamento devo agendar o dia da noiva?
Será cabelo e maquiagem.
E a gente paga o profissional após o evento, ou tem q dar alguma entrada?

18 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 15 de Dezembro de 2021 às 13:17
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que pagar adiantado noivinha, é um saco, mas dificilmente vc vai encontrar alguém que não cobre antecipadamente. Eu aconselho marcar com ao menos uns 04 a 06 meses de antecedência do dia C.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente se paga o valor total antes do evento, e eu diria para agendar no minimo 6 meses antes para encontrar o melhor profissional pra você, mas se puder ser antes ainda é melhor
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ste!
    Eu fechei com 14 meses de antecedência, pois o salão onde vou me arrumar é bem concorrido! Acho que quanto antes melhor! 😘😘
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data é janeiro de 2023
    E eu já fechei o serviço de dia da noiva, porque irei para um lugar que lá faz tudo, acabei encontrando uma promo maravilhosa! É isso me ajudou muito !
    Uma dica : pelo o que eu procurei sempre deve pagar uma entrada, tem gente que parcela, tem gente que recebe a vista mais geralmente já tem que tá pago na data do casamento 🤵‍♀️ 😘🍀🙏🏻
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stef, acho que o quanto antes melhor, por causa da agenda. A minha primeira opção para penteado já não tem mais a data disponível, isso é horrível.
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu reservei 9 meses antes, com uma moça bem famosa na cidade e quase que fico sem, dei uma entrada e pode pagar o restante até no dia do casamento.
    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu agendei 9 meses antes e quase que fico sem, paguei uma entrada para garantir o dia e parcelei o restante.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii! Todos que conversei, solicitam o pagamento antes do dia! Tem que sempre quitar entre 7 e 15 dias antes. Fechei o meu faltando 10 meses para o casamento!

• Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes agendar melhor pra pagar Né, pq algumas pessoas parcelam ne
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha isso e muito relativo!

Por aqui eu já fechei meu dia de noiva preciso decidir somente o local onde vou me arrumar, pois ela vem de outra cidade, ela não me pediu entrada o pagamento vai ser efetuado no dia.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha eu fechei com quase 2 anos antes kkkkkkk parece exagero mas eu já sabia onde queria e que lá é bem concorrido então assim que eles abriram a agenda 2022 eu fechei. Mas acredito que com 1 ano seja o suficiente

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Steffany, eu me caso em Outubro do ano que vem, e fechei o meu mês passado, dei uma entrada de 20%, e o restante paga no dia do casamento.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agendei com um ano de antecedência, e nesse salão também tem que pagar um sinal para segurar a data.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acredito que 1 ano antes seja ok, pra evitar ficar o profissional que vc quer por alguém ja ter escolhido sua data.

Por aqui paguei 20% de sinal e o restante posso pagar até 15 dias antes da data.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Steff.
    Depende muito do fornecedor, acredito que 12 meses é tempo suficiente. Sobre o pagamento: nunca vi fornecedor trabalhar com pagamento após o evento, sempre até 15 dias antes. Então normalmente é entrada + pagamento parcelado até 15 dias antes ou pagamento á vista no ato do contrato.

• Responder
  • Steffany
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Steffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️ vou começar as cotações essa semana mesmo, pois faltam 11 meses
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii

fechei meu pacote em maio faltando 11 meses

Dei o sinal de 100 reais pra fechar o contrato e paguei em 6 x o restante. (ja paguei tudo)

Varia de lugar para lugar, veja como vai ser seu contrato

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Eu fechei um pacote completo com tudo que tem direito, ai fechei 1 ano e meio antes para ir pagando, tudo depende o que você quer no dia da noiva e se o lugar é concorrido, é melhor fechar pelo menos 1 anos antes,

No meu eu tinha que quitar tudo até 1 semana antes do dia C, mas eu quitei uns 2 meses antes tudo, a maioria dos fornecedores querem que efetue o pagamento até 1 mês antes ou 1 semana antes do dia C, mas tudo depende do lugar.

Seria bom, você fazer cotações nos lugares que tem vontade e gosta e ver com eles como funciona a agenda e os valores para pagar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas