Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Torres
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Agindo Deus, quem impedirá?

Torres, dia 25 de Março de 2021 às 15:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá noivinhas, tudo bem? Resolvi contar um pouco do meu testemunho para vocês.
Conheço meu noivo desde os 6 anos de idade, quando começamos a nos relacionar deu tudo errado, nossos amigos e familiares não acreditava que daria certo, nem eu mesma!
Enfim, deu! Quando resolvemos casar foi de repente, ele me pediu em casamento no dia 25 de dezembro, estávamos todos brincando de amigo secreto, quando ele fez a surpresa.Em fevereiro fomos conhecer os lugares, lembro que no dia eu tinha apenas 10,00 no bolso, estava com fome e vi uma barraca de pastel que só o pastel já era 10,00.Queria comprar para nós dividirmos, mas não, ele pediu para eu guardar! Chegamos no local e ficamos encantados, na hora da proposta eu não abria a boca pra nada, só para comer, acreditava que não ia fechar; sempre que eu falava algo relacionado ele me dava um “banho de água fria”, de repente ele fechou o contrato! E desacreditei, eu tinha apenas 10,00 e sai com um contrato de $$.$$$.$$ senhor, ferrou! Uma semana depois cá estava eu sendo mandada embora do serviço, depois de uma semana eu comecei ter crises de ansiedade, depois acarretou uma depressão. Foi os meses mais difíceis.Eu orava a Deus que eu não aceitaria acabar meu seguro desemprego e não estar trabalhando, acredite se quiserem, peguei a última parcela na quarta e na quinta estava empregada, glórias! Fiquei 5 meses, sempre fui elogiada, quando de repente me pego com a seguinte frase: Larissa, está dispensada! Ferrou, como vou pagar as coisas? Uma semana depois Deus abriu outra porta, isso mesmo, no meio da pandemia fui empregada duas vezes! Em um culto antes de resolver casar, Deus usou um irmão para dizer que era só escolher a data! Minhas queridas, posso dizer que tudo está sendo prover do Senhor, não sobra dinheiro. Mas também não falta! Então creia, que para Deus nada é impossível.Me caso dia 27 de novembro, dia 17 de novembro tenho uma bolada grande para quitar, não sei como pagar, mas sei que vou conseguir 🙏🏻Deus abençoe!

10 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 26 de Março de 2021 às 21:20
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda! Já deu certo noivinha, como vc mesma disse, agindo Deus, quem impedira? Smiley heart

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relato lindo! Mantenha a fé, que nosso Deus é um Deus de milagres mesmo! Sempre nos surpreende Smiley heart Vai continuar dando tudo certo, se Ele estiver a frente de tudo!! Felicidades sempree

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Larissa!☺️
    Deus sabe o que faz, fechei meu contrato no lugar que eu queria, e também não tinha dinheiro nem para a entrada, mas Deus providenciou, ganhei foto e filmagem com uma fotógrafa maravilhosa e ganhei também o dia da noiva em um lugar maravilhoso. Mas pra isso precisamos dar passos de fé 🙏❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que testemunho lindo!
    Como é bom ler isso, dá uma renovada na fé! Glória a Deus por isso! Ele é o que faz infinitamente mais do que pedimos oi pensando!!😍🙏
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Larissa, seu testemunho é um acalento para quando não vemos saída para as coisas. Confiar em Deus, amar os e acreditar nos planos de Deus, faz com que o impossível aconteça!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo seu relato, Deus cuida dos detalhes!

• Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha parabéns Deus irá te abençoar ricamente, lindo seu testemunho 🥰
    • Responder
  • Macedo
    Noiva Ativa Julho 2021 Bahia
    Macedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, glória a Deus, que lindo testemunho que nos enche de esperança. Deus abençoe Noivinha!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que linda noivinha que fé grande vc tem, que igreja vc vai?
    Amei o seu testemunho eu passei por depressão e crises de ansiedade
    Tomo medicamentos controlados
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Larissa Smiley flower

Ler relatos como o seu me deixa muito feliz, e sempre com a certeza em meu coração de que Deus cuida de todas as coisas e sempre nos ajuda, mesmo nós sendo tão imerecedores.

Vai dar tudo certo e seu dia será lindo!

Um beijo Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas