Olá noivinhas, tudo bem? Resolvi contar um pouco do meu testemunho para vocês.
Conheço meu noivo desde os 6 anos de idade, quando começamos a nos relacionar deu tudo errado, nossos amigos e familiares não acreditava que daria certo, nem eu mesma!
Enfim, deu! Quando resolvemos casar foi de repente, ele me pediu em casamento no dia 25 de dezembro, estávamos todos brincando de amigo secreto, quando ele fez a surpresa.Em fevereiro fomos conhecer os lugares, lembro que no dia eu tinha apenas 10,00 no bolso, estava com fome e vi uma barraca de pastel que só o pastel já era 10,00.Queria comprar para nós dividirmos, mas não, ele pediu para eu guardar! Chegamos no local e ficamos encantados, na hora da proposta eu não abria a boca pra nada, só para comer, acreditava que não ia fechar; sempre que eu falava algo relacionado ele me dava um “banho de água fria”, de repente ele fechou o contrato! E desacreditei, eu tinha apenas 10,00 e sai com um contrato de $$.$$$.$$ senhor, ferrou! Uma semana depois cá estava eu sendo mandada embora do serviço, depois de uma semana eu comecei ter crises de ansiedade, depois acarretou uma depressão. Foi os meses mais difíceis.Eu orava a Deus que eu não aceitaria acabar meu seguro desemprego e não estar trabalhando, acredite se quiserem, peguei a última parcela na quarta e na quinta estava empregada, glórias! Fiquei 5 meses, sempre fui elogiada, quando de repente me pego com a seguinte frase: Larissa, está dispensada! Ferrou, como vou pagar as coisas? Uma semana depois Deus abriu outra porta, isso mesmo, no meio da pandemia fui empregada duas vezes! Em um culto antes de resolver casar, Deus usou um irmão para dizer que era só escolher a data! Minhas queridas, posso dizer que tudo está sendo prover do Senhor, não sobra dinheiro. Mas também não falta! Então creia, que para Deus nada é impossível.Me caso dia 27 de novembro, dia 17 de novembro tenho uma bolada grande para quitar, não sei como pagar, mas sei que vou conseguir 🙏🏻Deus abençoe!