Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Agir de Deus no Casamento!

Mariana, dia 12 de Maio de 2024 às 22:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas, poderiam dar o testemunho de voces de como Deus auxiliou no casamento de vocês?
Sempre escuto a frase “Deus ama casamentos” quero ouvir o testemunho para nao desanimar na minha fé🩷🥹💍🙏🏻

13 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 13 de Maio de 2024 às 15:07
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredite, Deus cuida de tudo

    Eu achava que não conseguiria pagar, mas graças a Deus alguns meses antes do casamento, tivemos boas comissões no trabalho que ajudou a pagar vários coisas a vista, tanto pro casamento, como para obra do apartamento.

    E Deus cuidou da minha mãe, ela infartou 1 semana antes minha mãe infartou e com isso o médico não liberou para ir no meu casamento, ficou internada. Deus não permitiu que ela tivesse alta, pois ele sabia que ela teria outro infarto. Ela teve mais 2 infartos no dia do casamento, e meu casamento foi num sitio longe, imagina como seria correr com ela para um hospital. Lá internada ela teve a assistência, ela não estava na festa, mas graças a Deus hoje está bem, parou de fumar

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando penso na minha experiência casando eu consigo ver Deus em absolutamente tudo, inclusive nas coisas que deram errado. Foi tanta coisa "não funcionando" pra que depois então algo muito melhor pudesse acontecer... muitas coisas nos chamaram atenção, no fim das contas conseguimos oagar tudo em praticamente 4 meses e eu não sei te dizer como, eu realmente não sei, também vivemos uma experiência incrível com convidados que não falavam a mesma língua mas que se deram muito bem na festa e isso pra nós foi surreal (a maior parte eram idosos e pessoas de meia idade sem intimidade com o tradutor), também vivemos a experiência de conseguirmos as roupas em 3 dias pra isso termos encontrado umas provisões divinas para que isso pudesse acontecer... mas pra mim a principal bondade de Deus, a que mais me fez pensar que Ele ama casamentos, foi ver a alegria de nossas famílias em ver uma nova família nascer, toda vez que eu ouço minha família falar como foi bom o casamento, como eles se sentiram felizes em ir numa festa como aquela eu digo: louvado seja Deus porque nos permitiu proporcionar essa alegria pra nossas famílias. A alegria de todos era importante pra nós, eu sempre me gostei muito na leitura das bodas de Caná e eu queria sentir no meu dia que servi um "bom vinho" aos meus convidados e eu pude sentir isso.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confia que dá tudo certo sim!!


    Eu e meu noivo estamos há menos de 70 dias do casamento, e quando fechamos os contratos ano passado também só demos as entradas e o resto pagaríamos mais perto do casamento. Porém em Agosto recebemos as chaves do nosso apto então lá fomos nós gastar com reforma kkk, quando deu Janeiro desse ano nós tínhamos pouquíssimo guardado e mais de 15 mil faltando pra pagar, comecei a ficar preocupada, mas meu noivo recebeu uma proposta de trabalho melhor, com isso recebeu a rescisão do antigo trabalho, eu vendi parte das férias, pedi adto de 13° e juntamos o máximo que deu e graças a Deus esse mês completamos o valor necessário 🙏Meus pais ajudaram muito também, eles estão pagando a parte do buffet
    • Responder
  • Rute
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, sem dúvidas essa frase é real!

    No meu caso essa parte está sendo maravilhosa, eu estava estagiando, sem pretensão nenhuma de ser efetivada, mas mesmo assim comecei a fechar alguns fornecedores do casamento, desde esse dia, fui efetivada antes do meu contrato acabar e não está me faltando nada, sempre surge pessoas (bem de longe do convívio) querendo nos presentear; particularmente eu e meu noivo ainda não estamos entendendo como estamos conseguindo pagar tudo e ainda reformar o nosso apartamento; vejo que ele está nos suprindo nos mínimos detalhes para o nosso dia ser perfeito e como sempre sonhamos. Smiley heart

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo o que as meninas falaram é totalmente verdade, "marca a data que as coisas acontecem"

    Nós temos vivido tantos milagres que eu até me questiono sobre eu ser merecedora ou não. Tenho uma lista enorme de coisas que Deus realizou até aqui, como por exemplo, quando nós fomos ver o sítio do nosso casamento ficamos apaixonados e no dia meus pais foram juntos só que quando ficamos sabendo do valor nos entristecemos porque sabíamos que não conseguiríamos pagar mas Deus mandou duas provisões, a primeira foi que a dona do espaço achou que nos casaríamos em 2023, então ela nos passou o valor de 2023 (o valor de 2024 era R$1.000 mais caro) e a outra provisão foi que meu pai nos deu de presente, então não precisamos nos preocupar com isso.

    Como eu disse, tenho muitos milagres para contar mas o mais recente foi sobre a nossa moradia. Quando decidimos que faríamos um casamento, tivemos a plena consciência que moraríamos de aluguel e ficamos muito preocupados porque aluguel aqui na minha cidade é caríssimo, mas Deus é tão perfeito que faltando 2 meses para o nosso casamento, ele abriu uma grande porta para comprarmos o nosso apartamento! Estamos extasiados ainda com tudo o que o Senhor tem feito.

    Com certeza Deus ama casamentosSmiley heart

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeer, quando fiquei noiva disseram isso pra mim "Quando vcs marcarem a data, vão ver tudo acontecer, pq Deus ama casamentos." E nos primeiros meses não aconteceu nada, mas sempre confiei e descansei em Deus. Meu noivo ficou desempregado 2x e então as coisas começaram a acontecer, com as rescisões e o dinheiro que tínhamos guardado não sei como, conseguimos adiantar o espaço e o buffet e dar enteadas no apartamento. Depois o Senhor abriu uma porta de emprego maravilhosa pro meu noivo, e todas as coisas fluíram num milagre, com 7 meses faltando pro casamento, já tínhamos TUDO, até as roupas e tudo pago à vista, nós estamos vivendo milagres! Faltam 4 meses agora para o nosso grande dia e estamos nos últimos detalhes, na etapa dos convites dos convidados e tudo parece um sonho, estamos ansiosos contando os dias..
    Não desanime, confia em Jesus e seja fiel, pq Ele é fiel. 🤍😍
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, meninas!

    Olha, estou passando por muitas provas faltando apenas 18 dias para o meu casamento... ontem até comentei com o meu noivo, que era para estarmos felizes neste momento, mas estamos tristes e preocupados... esse casamento religioso só vai sair de tanto eu insistir ao meu esposo (sim, esposo, pois já somos casados no civil há 6 anos) devido a minha fé e acreditar q esta era a vontade de Deus pra nós... mas sinceramente, eu tenho tido dúvidas disso... pois qto mais nos aproximamos do casamento, mais problemas estão aparecendo... está bem difícil!

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre falava pro meu marido que assim que a gente tivesse data, tudo se encaixaria. E assim foi: marcamos a data, procurei e procurei até achar a que seria a casa de festa.

    No dia que fechamos o salão começou a surgir provisão. Recebemos muito presente em dinheiro, muito mesmo! Até a lua de mel que deixaríamos pra depois (devido a problemas com a Hurb), ganhamos de presente.

    Foi surreal!

    Tudo cooperou para que o nosso casamento acontecesse. Tudo mesmo, até o clima.

    A previsão era de tempestade, mas ela só caiu no dia seguinte!

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui é muita fé e oração.
    Estamos pagando todo o casamento/ lua de mel sozinhos. Olho e penso como estamos conseguindo, é Deus.
    Esses dias estava triste, pois meu pai está sem emprego e eu estava precisando pagar as contas de casa no lugar dele, o que me deixou mal pq não estava conseguindo honrar com meus compromissos. Mas, aos poucos tudo vai se resolvendo, o importante é não desanimar e crer que Deus está no comando de tudo.

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre a fé, acho que quando mais unidos estamos, quanto mais nós curvamos, quanto mais oramos, quanto mais próximos da cada e ensinamentos deles estamos, melhorar e mais forte fica a nossa fé.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que Deus ama casamentos e ama o coração e esforço das pessoas, com isso quero dizer que, o nosso agir com a mão dele é claro faz com que as coisas aconteça.
    Ganhei presentes neste processo de pagamento, as fotos por exemplo e sabemos o quanto isso ajuda.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva. Ainda tô na jornada de organizar o meu casamento, mas já posso dizer de alguns fatos q Deus nos ajudou. Eu queria muito fechar com um buffet só q ele era 25 reais mais caro e minha sogra não queria bancar esse valor (ela nos daria o buffet de presente). Quando íamos fechar com o buffet mais barato, minha cerimonial perguntou o porq, eu expliquei e ela foi conversar com o buffet q queria e eles abaixaram o valor sem mudar nada do cardapio! Aí conseguimos fechar.
    Outro fato foi a decoração. Tem um decorador muito hypado $ na minha cidade e meu sonho era fazer com ele (mas não sou da elite kk). Falei pra minha cerimonial q ele era meu sonho, marcamos uma reunião e eu pedi algo simples. Logicamente, ele me cobrou um valor caríssimo, acima do q eu esperava ou tinha guardado. Meu noivo assinou o contrato assim mesmo. E eu passei meses preocupada se íamos conseguir pagar. Por um milagre eu tinha o valor exato da entrada guardado (n passei vergonha kk) E hj em dia já tenho todo o valor guardado! Até hj n consigo acreditar nisso.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredite! Acredite porque é a mais pura verdade. Eu até agora não consigo entender como estou fazendo tudo isso! Um casamento de 75 mil e lua de mel que será quase 30 mil. Tudo isso em dois anos pagando.
    Eu olho e penso: como? Como eu consegui? A certeza que eu tenho é que Deus ama casamentos, porque só ele que abriu as portas e oportunidades para que nós conseguíssemos isso!!!!! Ele age em toda a nossa vida! As coisas vão acontecendo, aparecendo…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas