Olá noivinhas!
Já estava com saudade do grupo!!!
Então... Há 1 ano e 8 meses atrás eu e meu noivo decidimos nos casar oficialmente. Nós já moramos juntos há 2 anos na nossa casinha própria construída em 1 mês e 15 dias (fiz uma enquete mostrando). Namoramos somente 8 meses e já fomos construir.
Então, fechamos contrato com uma loja de buffet e decoração. A data para o casamento era para 16/12/17 , mês que vem. fiquei desempregada um mês depois que f echei contrato. tive que cancelar tudo.
Hoje completa exatamente 1 mês que estou empregada novamente depois de 1 ano e 4 meses na luta procurando emprego.
Nesta segunda 20/11 já fechei contrato com outro buffet e decoração. Mudamos a data do casamento que seria mês que vem pra 17/11/18
A decoração praticamente foi ganha, pq a irmã da dona da loja é casada com meu primo. "Somos uma família" .
Ficou 2.200,00 a decoração da mesa de bolo de 3 metros , arrranjos, carrinho de chá para o bolo, vasos de pérolas , porta doces, decoração para debaixo da mesa como lanternas bola de cipó.
Colocamos tbm um lustre rústico, cortina blocada e dois espelhos grandes para o fundo, escadinha para lembrancinha, louças completas (tirarei pq no buffet já vem) mesas e cadeiras de ferro, mas todo item da cerimônia como caxotes com mosquitinho, pergolado. (2.200,00) Mas pra frente acrescentarei mais umas coisinhas, sabe como noiva é né rsrrs
O buffet ficou em 7 mil para 150 pessoas
Entrada: ovo de codorna ao molho rosé, espetinho de frango, barguete recheado
3500 Salgados fritos e assados
3 minis porções (comida, não será prato único)
Bebidas (agua, suco e refrigerante à vontade)
600 docinhos
200 bem casados
Bolo de 4 andares
Ilha de crepe francês a vontade
6 garçons
3 cozinheiras
1 recepcionista
Copeira
Farei por fora compotas de doces caseiros grandes para colocar naquela carroça daquelas bonitas rústicas com rodas .
Então fechei... Semana que vem verei o sítio e fotógrafo.
Ansiosa para 17/11/18.
Vai dar tudo certo!!