Então agora só faltam 140 dias. Ate parece muito ...mas pra mim, parece que vou dormi e acordar e já chegou o dia.
Vira e mexe faço um cheque list pra me lembrar o que já esta resolvido e quais detalhes estão faltando.
O Local
O orçamento era apertado para essa parte, não podíamos gastar 10 mil com um espaço. Começamos sonhando com alugueis de Mil...depois Mil e quinhentos....eu já estava sem esperança pulando para os Dois mil e quinhentos... pra ver se achava algo alem de lindas fotos. Sim porque são muitos lugares com lindas fotos. Mas quando vc chega lá ...queriiiida kkkk então por sorte do destino esbarramos com o Espaço Toke de Artes Hall

E então o amor surgiu....o lugar é exatamente o que divulga. Bonito, elegante, aconchegante e de ótimo bom gosto.
Fechamos! Juntando o que guardamos para decoração e local...ainda economizamos. Pq essa locação você ganha a decoração o que já alem de economia foi um grande alivio.
A equipe e almoço foi me dado de presente pela minha tia. Eu fiquei responsável pela compra dos alimentos. O cardápio será feijoada. Como meu casamento é de dia, e esse é um dos pratos mais admirados pelos noivos rsrs ...vamos de uma deliciosa feijoada. A equipe contará com 5 cozinheiras.
Dessa parte ainda tenho que locar pratos, copos, talheres, as peças da mesa ....estou vendo isso aos poucos ainda...
O cerimonial foi tbm deixado de lado por um tempo mas a essa altura do campeonato eu precisava de alguém pra me ajudar na organização. Pq vou te dizer tem coisas...que eu nem imaginava que precisava pensar kkkkk.
Então encontrei ...não mentira ...fui indicada ou melhor quase intimada a conhecer o trabalho do Cerimonial Sonhos de Deus. Todo mundo que perguntei falou mto bem deles. E eu estou sendo bem atendida pelo Cesar...que na verdade está me situando nesse mar de protocolos kkkk.
Filmagem e fotos das previas serão com um carinha sensacional que fez o casamento da minha amiga o Raimundo Lima. Conheci ele na previa dela e depois de ver a criatividade e genialidade do cara pras fotos. Contratei com certeza... E como tbm nao me falta criatividade e ideias ele com certeza foi a pessoa certa pra me ajudar.
A previa vou toda filmada pois tenho planos para o material.O trabalho dele foi sensacional. Depois vou fazer um álbum pra mostrar melhor as fotos. Mas segue algumas fotos.
Os locais escolhidos foram ...parque da cidade e metro.
O vestido será feito. Pois não consegui encontrar nada que me apaixonasse ate pq meu gosto ...vamos dizer que é meio chatinho kkkk...
É isso eu acho que até agora esta tudo sobre controle....
Ah no momento estou trabalhando no convite dos padrinhos. Estão ficando lindos assim que estiverem prontos mostro pra vcs.
E vcs a que pés estão dos preparativos do Grande dia?