Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal

Agora faltam 140 dias....resumão

Fernanda, dia 17 de Fevereiro de 2018 às 08:22 Publicado em Distrito Federal 0 6

Então agora só faltam 140 dias. Ate parece muito ...mas pra mim, parece que vou dormi e acordar e já chegou o dia.

Vira e mexe faço um cheque list pra me lembrar o que já esta resolvido e quais detalhes estão faltando.

O Local

O orçamento era apertado para essa parte, não podíamos gastar 10 mil com um espaço. Começamos sonhando com alugueis de Mil...depois Mil e quinhentos....eu já estava sem esperança pulando para os Dois mil e quinhentos... pra ver se achava algo alem de lindas fotos. Sim porque são muitos lugares com lindas fotos. Mas quando vc chega lá ...queriiiida kkkk então por sorte do destino esbarramos com o Espaço Toke de Artes Hall

b0a1827b-0ffd-4173-96a0-985bff75d72f_13_

3bb21f23-3ecf-4986-8fcd-b8846c0eabc8_13_

Agora faltam 140 dias....resumão 1

E então o amor surgiu....o lugar é exatamente o que divulga. Bonito, elegante, aconchegante e de ótimo bom gosto.

Fechamos! Juntando o que guardamos para decoração e local...ainda economizamos. Pq essa locação você ganha a decoração o que já alem de economia foi um grande alivio.

A equipe e almoço foi me dado de presente pela minha tia. Eu fiquei responsável pela compra dos alimentos. O cardápio será feijoada. Como meu casamento é de dia, e esse é um dos pratos mais admirados pelos noivos rsrs ...vamos de uma deliciosa feijoada. A equipe contará com 5 cozinheiras.

Dessa parte ainda tenho que locar pratos, copos, talheres, as peças da mesa ....estou vendo isso aos poucos ainda...

O cerimonial foi tbm deixado de lado por um tempo mas a essa altura do campeonato eu precisava de alguém pra me ajudar na organização. Pq vou te dizer tem coisas...que eu nem imaginava que precisava pensar kkkkk.

Então encontrei ...não mentira ...fui indicada ou melhor quase intimada a conhecer o trabalho do Cerimonial Sonhos de Deus. Todo mundo que perguntei falou mto bem deles. E eu estou sendo bem atendida pelo Cesar...que na verdade está me situando nesse mar de protocolos kkkk.

Filmagem e fotos das previas serão com um carinha sensacional que fez o casamento da minha amiga o Raimundo Lima. Conheci ele na previa dela e depois de ver a criatividade e genialidade do cara pras fotos. Contratei com certeza... E como tbm nao me falta criatividade e ideias ele com certeza foi a pessoa certa pra me ajudar.

A previa vou toda filmada pois tenho planos para o material.O trabalho dele foi sensacional. Depois vou fazer um álbum pra mostrar melhor as fotos. Mas segue algumas fotos.

Os locais escolhidos foram ...parque da cidade e metro.

WhS6Cm-TQwIOxIpdvPzQD71G1AoyssQgQCZTFU86

mfh0curCGgTxCKoTLQxX9mUUreXBT6vNiwZ-yKXl

O vestido será feito. Pois não consegui encontrar nada que me apaixonasse ate pq meu gosto ...vamos dizer que é meio chatinho kkkk...

É isso eu acho que até agora esta tudo sobre controle....

Ah no momento estou trabalhando no convite dos padrinhos. Estão ficando lindos assim que estiverem prontos mostro pra vcs.Smiley heart

E vcs a que pés estão dos preparativos do Grande dia?

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Março de 2018 às 10:33
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kamila nem é puxando sardinha mas lá pega a net kkk e o acesso é bem facil. Mas veja ai. Não sei de quanto vc esta procurando chacara. Mas vou te mandar meu numero no privado tbm. Eu tenho 200 contatos kkkk de chacaras. Pois garimpei mto ate chegar nessa. Quem sabe uma dessas opções te ajude. Bjs.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2019 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, manda o número de costureira no privado.
    Eu mega pesquisei a Toke de Arte e achei lá bem bonito e eles estão com promoção, mas pra mim fica longe e vou ter convidados vindo de fora de Brasília e tenho que pensar na mobilidade desse povo. Kkkk
    Mas super válida sua dica!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom Dia Ilana ,

Então o atelie é de uma conhecida minha antiga que já faz vestidos e roupas pra mim a muito tempo. Gosto do serviço dela principalmente pela rapidez e acabamento das peças.

O nome dela é Ju. Será que posso passar o numero aqui? será que o site tem alguma regra quanto a isso?!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Kamila quem vai fazer meu vestido é um atelie de uma moça que compro e faço vestidos com ela a muito tempo já. Se quiser te passo o contato dela. Smiley heart

O Toke de Artes é lindo compensa conhecer.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2019 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda, bacana seu check list, super ajudou!!
    Vou buscar mais informações sobre o espaço Toke de Arte achei bonita as fotos.
    Você poderia indicar quem vai fazer seu vestido?
    Abraço.
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fernanda!!!
    Achei tudo lindooo!!!!! Vai ser arraso!

Casamos em 180 dias. Tudo contratado e encomendado! Só falta as nossas roupas. Eu quero mandar fazer meu vestido também. Vou agora na primeira quinzena de março, já tenho o modelo. Falta fazer os orçamentos.
    Inclusive, se você puder me passar o contato do seu ateliê/costureira/mão de anjo, super estou aceitando indicações!

Beijão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas