realizar. Hoje tbm é meu aniversário, mas nem consigo pensar muito nisso kkkk Ainda falta pagar umas coisas, fazer uns diy, e os detalhesinhos que vão aparecendo. Nas 2 semanas que passaram andei bem atarefada com coisas da faculdade, por isso não pude focar tanto no casório. Agora tô bem mais focada e fazendo o que posso no meu ritmo. Tá tudo dando certo 😊Tô bem confiante de que Deus está a frente e tudo vai correr bem nesses dias que faltam.É isso meninas, hoje acordei agitada e quis dividir aqui com vcs 😂😂Como está a contagem de vcs? Falta muita coisa?