Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

#Agoravai

Tatiane, dia 5 de Fevereiro de 2020 às 23:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas, agora comecei de vdd a ir atrás das coisas do casório....e confesso que estou morrendo de medo...
Medo de não conseguir pagar tudo até a data, medo de não conseguir tudo que eu quero fazer, medo das pessoas que escolhi para padrinhos não aceitarem....

Vcs tb passaram por isso? Será que já tô ficando louca e nem comecei direito? 😫😫😫😭😭😭
Tenho vontade de chorar todo dia!

12 Respostas

Última atividade por Luana, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 14:26
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é normal noivinha, da medo mesmo. Parece que não vamos dar conta de tudo, mas no final tudo se resolve

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! olha dá um medo medo, mais tudo dar certo no final, então fica super tranquila


    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tati, dá um medinho mesmo, mas acaba dando tudo certo. Boa sorte! ❤
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, até nos que já fechamos e já temos tudo "planejado" temos esse medo, acho que esse medo será levado até o dia do casamento, a única coisa que você não pode fazer, é deixar ele te consumir. Antes de qualquer coisa lembre-se que antes de você pensar em se casar, foi também um plano de Deus, vai dar tudo certo ♥

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tati, esse sentimento é normal. No começo parece que tudo é impossível e a gente surta, mas aos poucos vamos percebendo que tudo é possível sim, é só escolher as coisas conforme cabe no seu bolso e fazer tudo do jeitinho do casal.

    Boa sorte, tudo vai dar certo! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha esse é um sentimento muito comum por aqui, preocupações de toda noiva.
    Você vai dar conta sim, vai conseguir da forma que sempre sonhou!
    Tente não se desesperar, com calma e planejamento vai ficar tudo bem!
    Boa Sorte com os preparativos.

    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati, isso ta mais para ansiedade do que para medo.
    Tente acalmar-se
    Dará tudo certo.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, medo a gente sempre tem, mas precisamos ter confiança. Pensamento positivo sempre! Experimenta repetir isso pra você "Eu vou conseguir" ou "já deu tudo certo". Parece mentira, mas nosso cérebro tende a confiar em si mesmo quando falamos algo positivo. Por isso as pessoas dizem que se vc fala que vai fracassar, vc já fracassou antes de começar. Então fala que vc vai conseguir pagar sim! E os padrinhos vai aceitar sim e se não aceitarem quem tá perdendo é eles kkk
    Em resumo: seja confiante.
    • Responder
  • Ketiy
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Ketiy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Medo e a ansiedade, se ligam, e esse sentimento ruim, e vontade de chorar, saem para fora .
    Por isso, o melhor é ser bem organizada, ter um caderninho, anotar as coisas que vocês vão fazer, quando vão gastar, e ir pesquisando. Aos poucos, as coisas vão se encaixar ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Boa noite!
    Eu sei que simplesmente chegar pra você e falar "Não fica assim" não vai ajudar muito, pq você deve ser como eu e a cabeça não para de pensar um segundo sequer hahahaha Já perdi muitas madrugadas pensando se eu daria conta, se daria pra pagar tudo, e todas essas coisas que você está sentindo. Estou a 73 dias de me casar, e posso te falar uma coisa que me aprendi na minha jornada de noiva:

    1 - Aprenda a respeitar os momentos: Infelizmente a gente não tem dinheiro pra fechar tudo quando a gente quer, então se concentre em manter tudo planejado com "datas limites" para comprar e fechar as coisas.
    2 - Aprenda a aproveitar os momentos: É uma fase maravilhosa e única da nossa vida! Não deixe de aproveitar e celebrar suas conquistas!
    3 - Provavelmente você vai chorar (e sorrir também!) no meio do caminho: Eu, por exemplo, tem semana que eu fico me perguntando porque eu tive o raio da ideia de fazer festa, como também tem semana que eu tô super empolgada hahahaha
    Desculpa o textão hahaha Espero que eu tenha te ajudado. No final, vai dar tudo certo e vai ser o dia mais lindo da sua vida!
    Beijos,
    Fernanda.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é um medo normal, acredito que todas passamos ou passaremos por isso..apenas confie e planeje. Organize as prioridades, orçamentos, etc. Deus cuida de todas as coisas ❤️
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e um sentimento que todas temos , mais o que eu faço e pensar positivo , e pedindo pra Deus cuidar de tudo !!! Ahh tento me destrair ao máximo !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas