Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul

Agradecer também é necessário

Michelle, dia 26 de Maio de 2020 às 10:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Bom dia, noivinhas,

O debate é meio diferente por aqui hoje,

Bem vamos lá, eu sei que o momento não é bom, uns com salários reduzidos, outros ficaram sem empregos, planos parados, contas chegando e dias passando, eu sei o quanto esta difícil este momento para todas nos, mas ontem eu estava lendo algumas coisas e eu não sabia como era colocado aquele aparelho para os pacientes com coronavírus respirar ate então, e depois de ler e ver fotos eu fiquei chocada e ao mesmo tempo eu comecei a refletir, o quanto estamos bem, o quanto devemos agradecer com emprego ou não de ainda termos um teto, de ainda termos a condição de ir comprar álcool gel, de ter uma cama quentinha e outras infinitas coisas que não damos a devida importância, não sou diferente também reclamei, também surtei, briguei por não poder continuar com minha obra, com meus planos de casamento e formatura, mas ontem eu vi o quanto eu tenho que agradecer por o tanto que tenho e ter fé que um dia as coisas vão passar, e pensem na pessoa que você tem do lado, eu estava com uma tensão tão grande e stress que estava afetando meu relacionamento em vários aspectos. Enfim meninas é isso, se cuidem, reflitam e tudo vai passar Smiley heart

Beijos!

14 Respostas

Última atividade por Sue, dia 26 de Maio de 2020 às 19:55
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima reflexão, Michelle!

Realmente estamos vivendo um momento muito triste, é hora de sermos solidários e termos fé que dias melhores virão.

Não podemos deixar de agradecer pela vida. 🙏🏾

• Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pura verdade
    Gratidão sempre 🙏❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda certeza! ♥

Agradecer é essencial sempre! Também nos ajuda a relembrar e valorizar tudo já temos até então!

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito, Michelle!!!

Eu também refleti muito, depois de chorar e surtar por ter que adiar a minha festa tão sonhada e planejada...

Mas, realmente, temos muitosss motivos para agradecer, em meio a esse caos que o mundo vive...

Estar bem e com quem amamos a salvo, é motivo de agradecer demais, com certeza!!!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michelle,

Sua reflexão é primordial e todas devemos ter esse sentimento de gratidão, independente de qualquer coisa. Havemos de prosseguir com positivismo pois o ser negativo nunca ajudou em nada, muito pelo contrário, só atrapalha. Parabéns a você por ter refletido sobre isso e de certa forma abrir os nossos olhos para o momento atual. Com toda certeza, não é um momento fácil, mas passaremos por isso.
    😘😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gratidão sempre🥰🥰🥰
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Certíssima, noivinha! Vamos agradecer por todas as coisas, principalmente pela saúde nos dias de hoje Smiley heart

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza Michelle, você está certa.
    Temos tantos motivos para agradecer.
    Temos saúde, temosnum chuveiro quente, temos casa, comida.Parecem banais, mas se.olharmos ao nosso redor vemos tantas situações. Minha mãe tem uma ONG e ajuda pessoas com câncer, idosos, e moradores de rua.Quando vemos isso de perto, aprendemos a dar valor.Quantos idosos abandonados em abrigos sem um familiar, sem escolher o que quer comer e muito menos preparar os alimentos. E enfim...Perdi o emprego, mas graças a Deus tenho tantas coisas para agradecer.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eh isso ai Michelle !

Sermos gratos e agradecer pela saude que temos

tenho ctz que Deus ja abençoou e tudo ficara bem

vamos confiar!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza noivinha 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo, noivinha! Tendo saúde, todo o resto se adapta e se readequa. Os sonhos são remodelados conforme Deus muda nossa perspectiva. Parabéns pela reflexão! Ajudará muitas noivinhas. 💕🌹
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser gratas ate no ar q respiramos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim agradecer e sempre muito bom noivinha , sem falar q nasce em nos um sentimento diferente e unico ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo, Mi!

Ser grato(a) nos faz sermos mais felizes!

Tem uma frase linda que é "Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo."

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas