Bom dia, noivinhas,
O debate é meio diferente por aqui hoje,
Bem vamos lá, eu sei que o momento não é bom, uns com salários reduzidos, outros ficaram sem empregos, planos parados, contas chegando e dias passando, eu sei o quanto esta difícil este momento para todas nos, mas ontem eu estava lendo algumas coisas e eu não sabia como era colocado aquele aparelho para os pacientes com coronavírus respirar ate então, e depois de ler e ver fotos eu fiquei chocada e ao mesmo tempo eu comecei a refletir, o quanto estamos bem, o quanto devemos agradecer com emprego ou não de ainda termos um teto, de ainda termos a condição de ir comprar álcool gel, de ter uma cama quentinha e outras infinitas coisas que não damos a devida importância, não sou diferente também reclamei, também surtei, briguei por não poder continuar com minha obra, com meus planos de casamento e formatura, mas ontem eu vi o quanto eu tenho que agradecer por o tanto que tenho e ter fé que um dia as coisas vão passar, e pensem na pessoa que você tem do lado, eu estava com uma tensão tão grande e stress que estava afetando meu relacionamento em vários aspectos. Enfim meninas é isso, se cuidem, reflitam e tudo vai passar
Beijos!