Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais

Agradecimento

Dani, dia 14 de Junho de 2018 às 10:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Bom dia noivinhas!

Não vamos passar de mesa em mesa e tirar foto com tooooodos os convidados. Me deram a ideia de fazer um agradecimento no microfone quando for abrir a boate. O que acham? Alguém já fez isso ou já foi num casamento que teve?

15 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 14 de Junho de 2018 às 21:00
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jeni, as pessoas dos mesmos grupos sentarem na mesma mesa, ou na mesa ao lado, acaba acontecendo naturalmente. Aí vc chama todo mundo ao mesmo tempo, tira uma foto e acaba economizando tempo.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani o meu será assim.

    Casarei no civil e serei anunciada na festa, e logo após faremos os agradecimentos
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que tem gente que prefere agradecer um a um todos os convidados, mas quase todos os casamentos em que eu já fui os noivos agradeceram no microfone mesmo. Eu acho super legal, porque é um jeito de acolher seus convidados mesmo sem passar de mesa em mesa... vai de você noivinha!

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo (conseguir) e fazer as duas coisas... De inicio eu e meu noivo agradeceremos pela presença de todos p abrir a pista de dança...
    Mas no decorrer da festa quero pelo menos um pouquinho passar de mesa em mesa
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou te dar uma dica... Eu tentei passar de mesa em mesa, mas chegou um momento que nao conseguir ir em todas. E isso me deixou bem chateada!

    Porém tirei mtas fotos com os convidados.

    Então.. O conselho que te dou, se for passar de mesa em mesa... passe em todas!!

    Mas se for um casamento com mtos convidados, esquece! Faça o agradecimento no microfone e diz que os noivos irão adorar abraçar todos na pista.

    Senão, vocês nao acabam aproveitando o casamento.

    Beijos

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui e acho bem melhor até pq é só gente conhecida e família não precisa ficar de muita cerimônia né.
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou definindo isso, pois o tempo de festa é muito curto. Uma possibilidade é marcar as mesas com os grupos de pessoas que tem o mesmo nível de relação é chamar todos de uma vez para tirar a foto. Ainda estou pensando, pois também quero aproveitar a festa.
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Novata Maio 2023 Minas Gerais
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica mais legal quando os noivos vão nas mesas cumprimentar ,eu me sinto mais bem vinda , quando não acontece isso parece que é só convidada por obrigação, no meu casamento quero cumprimentar e tirar foto com todos , mas é muito pessoal isso.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, já que perguntou o que acho, eu não acho legal. Me parece um pouco de descaso.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia os fotógrafos não querem mais sair de mesa em mesa, fazem todas as fotos na mesa de doces (cá entre nós é bem mais bonito do que tirar foto onde os convidados então comendo). Cabe aos noivos pedir pra acessoria ou cerimonialista indicar ao convidados que vão cumprimenta-los. E o agradecimento antes da boate é super válido. Os últimos casamentos que fui fizeram dessa forma.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou das antigas, quero ir de mesa e mesa falar com cada um. Acho que hoje em nome da praticidade esta tudo muito impessoal. Poxa, no casamento do meu primo ele não veio nem na mesa da nossa familia, depois ainda reclamou que a família não foi ate ele. Mas vai do gosto de cada um.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não sei como fazer, acho isso chato demais rsrs de mesa em mesa a festa inteira rs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma ótima ideia noivinha, acho que deve fazer sim ....

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2019 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu vi num casamento que os noivos fizeram um vídeo de agradecimento, fixo bem bonito, diferente e engraçado, pois os noivos brincaram com os convidados e tudo!
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei um agradecimento assim também kkkk, mas também quero tirar fotos com todos, ainda não sei como irei fazer Smiley atonished kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas