Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Fevereiro 2020 Santa Catarina

Agradecimento aos pais. #vemopinar

Larissa, dia 16 de outubro de 2019 às 08:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhassss!

Meninas, eu gostaria muito de realizar um agradecimento ao nossos pais na recepção de nosso casamento, em especial para os meus pais que desde o inicio nos ajudaram muuuito, de todas as formas eles estiveram presentes nos aconselhando e sempre que nos viam em apertos prontamente nos ajudaram, sei que sem eles não estaríamos aonde estamos... Os pais do meu noivo são especiais também, porém não nos ajudaram com absolutamente nada e não estão nem a par do casamento, não por que não queremos, mas porque não se envolvem mesmo, não recebemos nenhuma ajuda deles (não que sejam obrigados, mas acho que deveria haver essa sensibilidade com o filho deles né) enfimm... ficaria um clima chato eu fazer os agradecimentos aos pais, porém dar ênfase na importância que meus pais em particular tiveram?
Sei que o casamento é meu e faço o que quero e blabla kkkk mas inevitavelmente acabo me preocupando com a reação que as pessoas terão... Smiley atonished


6 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 16 de outubro de 2019 às 13:08
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou na mesma situação que você, e vou dar ênfase aos meus pais, tô nem aí.

    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu com certeza iria fazer uma bela homenagem mas apenas para minha mãe, que de todos foi a única que se importou com meu casamento meu pai tá nem aí, e os do meu noivo me detesta kkk é um momento único se você quer seja sincera e fale apenas para seus pais!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc deve dar enfase sim.. Afinal foram eles que mais ajudaram vocês nesse momento.

    Não me preocuparia com os outros

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu agradeceria ambos da mesma maneira, acho q esse dia é tão especial para no final das contas gerar um desconforto pra depois dele, fora q se vai ter uma homenagem e seus pais vão se sentir mt mais homenageados q os pais deles por si só, afinal eles sabem td o q fizeram por vocês assim como seus sogros sabem q não fizerem e q estão ali na homenagem só por estar, quem sabe dessa forma eles não de despertam pra ser mais proativos num momento futuro 🤷🏾‍♀️
    • Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agradecer aos Pais é algo crucial com certeza, eu também penso em fazer algo , mais pelos meus pais, minha situação é bem parecida com a sua. Mas, eu sei que para o meu noivo os pais dele foram cruciais na vida dele, mesmo sendo um pouco distantes, porque é o jeito deles. Eu não sei se farei algo para agradecê-los no dia do casamento, mas, com certeza se eu fizer irei fazer pelos dois lados, pode ser uma brecha a dar a eles para que se relacionem melhor conosco, é o que eu acho. Mas, claro que cada situação é uma situação. Você já conversou com seu noivo sobre isso? O que ele achou ? #beijosnoivinha
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que você deve agradecer aos pais seus e deles, mas com certeza seus pais merecem ênfase, afinal, como você disse, eles ajudaram muito vocês, merecem todo esse carinho, com certeza... Eu faria assim e não ficaria preocupada não!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas