Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro

Agradecimento para padrinhos

Maria, dia 4 de Dezembro de 2017 às 16:01 Publicado em Fórum Suporte 0 8

Meninas preciso de ajuda urgente, preciso mensagens de agradecimentos para os padrinhos para colar nas caixinhas alguém me ajuda?

8 Respostas

Última atividade por Maria, dia 5 de Dezembro de 2017 às 13:34
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia obrigada.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não achei nenhuma de agradecimento só achei convite para padrinhos.

• Responder
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma toalha bordada, fiz um vidrinho com aromatizante e a foto do dia em q os convidamos para serem nossos padrinhos. Comprei bolsas personalizadas no elo7. Ficaram lindas
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha da uma pesquisada no google acho que você terá várias opções
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria para agradecimento aos padrinhos na recepção mesmo para dar de lembrança com as caixinhas.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei só que não quero um texto convidando os padrinhos quero um texto agradecendo para botar nas caixinhas para dar de lembrança na recepção.

• Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, seria nas caixinhas do convites dos padrinhos ou para o presente de agradecimento depois da festa?

Pois no meu caso, tivemos os presentes para convida-los e vamos comprar mais presentes para os agradecimento no dia

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui algumas:

"Acreditamos que em nosso caminho aparecem pessoas especiais e cada uma dessas pessoas tem uma missão para nos ajudar a cumprir. Essas pessoas tão queridas entram em nossas vidas a qualquer momento e mesmo que não seja uma amizade de infância não pude pensar em outra pessoa para ser o padrinho(a madrinha) do meu casamento.

É exatamente por isso que estamos muito felizes em lhe fazer esse convite, será uma honra para nós se você aceitar.”

.
    Uma dúvida que nunca tive em minha vida foi a respeito de quem consultar quando decidi dar um grande passo. Hoje em que sei que desejo seguir ao lado do meu amor para sempre quero dividir essa escolha com você, meu amigo(minha amiga). Estou te convidando para ser meu padrinho(minha madrinha) e estar ao meu lado no altar.”
    .
    “Encontrar um casal de amigos como vocês é uma grande sorte, sempre que precisamos de ajuda, conselhos e consolo vocês estiveram prontos para estender a mão. Nesse momento tão especialmente feliz que vivemos a espera de nosso casamento não poderia ser melhor do que com vocês como nossos padrinhos.”
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas