Meninas meu estilista propos que eu use mini luvas com os dedos amostra e de renda. Pra falar a verdade não consigo me imaginar de luvas. Massss o que vocês acham?
Comprei no Aliexpress, mas demoraram muito para chegar, 3 pares chegaram somente após meu casamento, que foi em 28 de junho. Agora anunciei no mercado livre, se alguém tiver interesse:
Pelo menos quem tiver pressa vai receber mais rápido, já que essas luvas não são encontradas em lojas físicas em sp (inclusive a Rua São Caetano e 25 de março)
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Waléria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gosto e pretendo usar, acho q vc deve usar o q gosta independente da moda, e isso vale p todas decisões. Esse é seu dia, deve imperar sua vontade.
# Minha amiga casou de luvas e vestido estilo " princesa" ficou maravilhosa! Vai do seu gosto, na prova final experimenta se sentir bem usa, Vale tudo pra estar linda no seu grande dia!
# Minha amiga casou de luvas e vestido estilo " princesa" ficou maravilhosa! Vai do seu gosto, na prova final experimenta se sentir bem usa, Vale tudo pra estar linda no seu grande dia!
Também estou com essa dúvida , mas ainda não experimentei, então na hora saberei kkk mas realmente quase ngm mais usa.. Olha esse modelo de luva que achei lindo, quero experimentar uma tipo assim.. Beijinhos
Bom meninas isso é algo bem complexo mesmo, vi aqui opiniões pessoais de cada uma conforme seu gosto, curti a ideia que a maioria falou, eu só vou saber se vou gostar se experimentar. E se me sentir bem,vou usar e se não me sentir, descarto a hipótese. Rsrs vamos ao grande teste .... Brigada noivinhas lindas. ...
Aí existe sim, eu não gostaria de usar porém meu futuro esposo pediu que eu ao menos experimentasse, e eu adorei é de renda curta e mostra os dedos é bem delicada e combina com o vestido acho que vale a pena se VC achar que ficou bonito
Será qe sou a única noiva que acha lindo noivas de luvas rs sinceramente acho mais pelo fato de todos me dizer que é brega e cafona não usaria por conta das críticas kkkkkkk Mas é lindo kk
Sim, ainda existem noivas que usam. Eu não usarei Pq nunca gostei e acho que alguns modelos não combinam com luvas. Tenta fazer uma prova e se te agradar, use-as
Hehehehe deculpa a sinceridade, mais eu acho muito cafona
Mas... gosto cada um tem o seu... Se você gostar, use!
Super Noiva
Novembro 2016
Bahia
Loane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Menina, eu tava lendo ontem a matéria de 10 coisas que estão fora de moda em casamentos(nem lembro mais aonde..prq ando lendo tanta coisa...rs), luvas era uma delas...rsrs Mas se a noiva quiser, deve usar independente de moda ou não...rs
Noiva VIP
Março 2016
São Paulo
Cris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho maravilhoso, mas não usaria... Justamente por não me ver usando luvas também kkkkkkkk
Noivinha por questão de gosto eu não usaria, mar acho q fica legal pra quem gosta e se sente bem usando, não sou contra... Comentei em outro debate q independente se esta na moda ou não eu não me importo, uso o q me agrada e q me faz sentir confortável... Se vc gosta não vejo o pq não usar, é seu grande dia e precisa realizar todos os seus sonhos e suas vontades, pois penso q casamento e pra sempre!!! Boa sorte na escolha!!! Bjs
Eu particularmente nao gosto. Mas a minha irma usou e ficou mto linda (eu achei), mas ela usou cobrindo o ante-braço todo. Fika com um ar de princesa, minha opiniao.
Riceli
Noiva VIP
Março 2018
Paraná
Inara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, não é mais comum, e eu não recomendo, mas se vc tem opinião e quer usar, use!!!!!
Meninas... Eu não usaria luvas. Optei por um vestido de manga longa todo bordado e rendado, é mais moderno. Mas quem gosta de luvas usem sim!! Se é o sonho e vontade, usem!