Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noiva Novata Dezembro 2026 Bahia

Ainda não estou noiva…

Marina, dia 13 de Novembro de 2025 às 18:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas, tudo bem?
Eu gostaria de saber uma coisa, ainda não estou noiva oficialmente, mas já decidi a data do casamento com meu namorado e vai ser ano que vem, será que ele vai me pedir ainda esse ano?

14 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 29 de Novembro de 2025 às 10:32
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom até a data tudo pode acontecer, porém concordo com algumas ideias, espere que o pedido virá, mas converse com o namorado certifique-se que isso realmente é o que ele quer, tinha amiga que o já era noiva e já fazia uns 10 anos só de noivado kkkkkk, o noivo marcava a data, chegava e ela não tinha visto nada, isso ocorreu pelo que eu presenciei umas 3 vezes, até que ela separou dele arrumou outro namorado em 3 meses casaram, ou seja, os dois tem que querer, Deus os abençoe.

• Responder
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, querida!

Por aqui nós 'estipulamos" um prazo para um pedido de casamento, pois já conversavámos sobre casamentos sem nem sequer namorarmos ainda kkkkk.

Fui criada em família religiosa onde cresci escutando que namorar, tem que ser para casar. Demorei para começar a namorar, pois queria que o primeiro fosse o último (e assim está sendo e será!).

De início falamos "Casamento de 2028 (um ano após concluir minha faculdade de enfermagem) para depois, não existe!", nisso, já fui jogando indiretas dizendo que preferia passar "mais" tempo NOIVA, organizando as coisas de casamento, do que como NAMORADA sem pensar em nada kkkkkkk.

Dessa forma, em junho de 2025 ele fez o pedido, porém, ele já estava organizando as coisas desde março/abril Smiley heart .

Se vocês estão alinhados, pode ficar tranquila que, quando você menos esperar, tudo acontece e de forma linda!

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil precisar o quando, mas sempre vem. Eu marquei minha data, comprei casa e o pedido oficial só veio mais de um ano depois kkkk

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, deve pedir! Não apresse ele, tenha paciência. Eu se fosse você, começaria os preparativos somente após o pedido oficial!
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Mato Grosso do Sul
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oremos kkkkkkk
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem típico do meu 🤣🤣 ele fala a mesma coisa
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Mato Grosso do Sul
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também não teve pedido oficial e também já temos data e alguns fornecedores p ano que vem, mas ele disse que sabe dos deveres dele e quando eu menos esperar ele pede kkkkk
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vocês já tem uma data prevista para o ano que vem, é bom já começar a organizar sim!

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui marcamos o casamento antes de eu ficar noiva tbm kkkkk. Dei um prazo pra ele me fazer o pedido e me dar o anel até 6 meses antes do casamento kkk, pra gente poder enviar o save the date. Mas foi só pra 'cumprir protocolo' mesmo pq a gente já morava junto há um ano quando marcamos o casamento. Foi mais pra eu ter um anel de noivado pra chamar de meu kkk, Como disse Júlia, o pedido não é o determinante para se casar,.

• Responder
  • Railene
    Noiva Curiosa Maio 2026 Pará
    Railene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mariana, como vai?
    Se vocês já estão conversando sobre o casamento, já tem data agendada, porém o fato dele ainda não ter lhe pedido em casamento - e o pedido ser algo importante para você, converse com ele falando do quanto o pedido é importante para você.
    • Responder
  • Marina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar até o final do ano, pois ele mesmo já falou que pretende se casar mês que vem e que a prioridade dele é o pedido, então já deve ter planejado alguma coisa… espero né kkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ele e falei que o casamento já tem data e que ele tem até tal data para lhe pedir em casamento se não não terá casamento
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Ju, se já tem uma data, o menos importante agora é o pedido. E necessário correr com os preparativos.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Se vocês pretendem fazer uma festa de casamento, independentemente do pedido oficial, pra ser realizada no ano que vem precisa correr o mais rápido possível com tudo. Pra ter uma ideia, as noivas de 2027 e 2028 já estão começando a contratar os fornecedores 💗 O pedido é um detalhe importante e de carinho, mas não o determinante para se casar, se já decidiram fazer isso, precisam na verdade se organizar pra fazer acontecer…
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas