Olá meninas!
Meu nome é Joyce e vou contar um pouco sobre meu relacionamento.
Namoro quase 2 anos, estudo direito e meu namorado tb ano que vem ele se forma!
Quero noivar esse ano pra casar daqui 2 anos...
Não usamos aliança, pois ele diz que: ah alianca é pra namoro de colegial... Ele não se importa mas eu me importo e toda vez que ele comenta está prox a família dele e não quero magoar ele, ou até mesmo entrar nesse assunto tão delicado na frente da família dele...
Ele fala em casar, mas ele e muito tranquilo. Não quero preciona-lo quero que aconteça de uma forma natural, como aconteceu o meu namoro ahahah tãooooo mais tão que ele não pediu em namoro já me apresentou pra família dele como namorada... E por isso sinto falta de algo mais sério, sabe?
Sem alianca pra mim é um namoro sem compromisso, (comprometimento) é a palavra mais ideal pra esse status. O que fazer??? Não queria tocar no assunto porém acho que sou obrigada, ou não? Marcamos de ver o apartamento marquei com a correta r não com compareci com ele... 2 vezes por sinal sinto que ele quer me driblar e mais ele falou brincando mas levei muito a serio: tá pressionando pra casar é? Parou!
Eu queria que ele já comprasse o apê pra arrumarmos em 3 anos tudo com calma escolhido dedo a dedo como sempre sonhei... 2 anos o apê e 1 ano meu casamento... Me ajudem.....
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...
Os convidados do casamento
Fui convidado(a) para um casamento boho. O que devo usar?
Confira o nosso pacote de dicas sobre o que vestir da cabeça aos pés dentro...