Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janifer
Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

Ainda não fui pedida socorro

Janifer, dia 23 de Maio de 2020 às 14:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 60

Aii gente estamos arrumando nossa casa está tudo pronto praticamente e ele não se toca em me pedir em casamento, uma surpresa sabe, nada nadinha 😂 quando me perguntam se vou casar eu digo vou mas ainda não fui pedida 😂😂😂 ele não se ligaaaaa
Aii gente estamos arrumando nossa casa está tudo pronto praticamente e ele não se toca em me pedir em casamento, uma surpresa sabe, nada nadinha 😂 quando me perguntam se vou casar eu digo vou mas ainda não fui pedida 😂😂😂 ele não se ligaaaaa

60 Respostas

• Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amiga, faz que nem eu.

Começa a jogar indireta uma atrás da outra, te garanto que ele vai pedir rapidinho. kkk

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará estamos na mesma hahahaha
    Já vimos praticamente tuuuudo!! E nada do pedido, eu jogo umas indiretas bem diretas e ele não se toca hahaha
    • Responder
  • Janifer
    Janifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii 😂😂😂
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂😂 rindo mas com respeito. Eles são muito lentos mesmo kkkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pedida 10 anos depois! Demorou mais chegou RS.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tive o pedido ainda, apesar de querer muito já conversamos sobre, são tantas coisas do casório pra pagar e não temos condições de fazer festa de noivado, mas já entendi e estou feliz assim mesmo
    • Responder
  • Janifer
    Janifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vendo os comentários chego a conclusão que essas surpresas bonitinhas só existem ou em filmes ou pra influencers 😂😂😂
    #iludida 🤷♥️😂
    • Responder
  • Janifer
    Janifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂 meu Deus
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em Junho, completamos 5 anos juntos e 2 anos morando juntos. E eu falei, vamos casar em 2022, chegou o nosso momento e como sempre ele respondeu: TUDO BEM! Smiley amazing

• Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jenifer eu acho que sou o et kkkkk Já estamos vendo coisa de casamento e pra mim isso já é um pedido sabe ? Talvez pelo meu conceito de casamento ser uma decisão do casal, então porque ele teria que pedir se já estamos com tudo encaminhado? Na minha cabeça não faz sentido kkkkk Tanto que falei pra ele que se ele quiser (ele não vai kkk) pode fazer algo, desde que não me exponha, que seja algo íntimo, sem essa de jantar de noivado (Eu não gosto de reunir família... Tá sendo um martírio ter que convidar parente pro casamento pra evitar a fadiga ). Pega e faz mas só pros dois.

Acho que se você tem esse desejo, já manifestou e ele não se movimentou, então cabe seguir em frente. Sabe descobri que a gente sofre bem menos quando esquece expectativas e vive a realidade. Curta o momento! Quando te perguntarem se vai casar, diga sim e que tá muito feliz. Não se prenda a essas convenções que filmes, livros e TV colocaram na nossa cabeça. Se acontecer bem, se não vocês ser casarão e tocarão a vida da mesma forma ❤🥰
    • Responder
  • Janifer
    Janifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou fazer isso ♥️♥️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eh isso
    Fale com ela
    Ctz ele vai pensar em elaborar algo Mas se ele n souber que eh sonho seu e cm vcs já estão vendo as coisas Eh capaz de ele deixar pra lá Pq n sabe desse seu sonhoEntão converse 😊
    • Responder
  • Janifer
    Janifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aii é que tipo é meu sonho sim, mas eu queria que fosse natural sabe, partisse dele não eu kkkkk mas acho que vou ter que conversar e explicar esse meu "sonho" kkk como disse antes não quero nada grandioso mas tipo sabe aquele momento do tipo "quer casar comigo?" Por mais que a resposta seja óbvia mas tipo o momento sabe ain sla ♥️😂
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehee se vc pensa no pedido e em algo especial converse com ele
    Mostre que eh seu sonho
    Se vcs não dialogarem ele n vai saber
    • Responder
  • Janifer
    Janifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso 😂
    Eu sou muito iludida sla penso naquela supresa uauuuuu
    Mas a realidade é dura 😂♥️
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha acontece
    Por aqui não noivamos ainda e tá tudo do casamento se ajeitando eheheh
    Sei que vai ser o momento que ele se sentir confortável não quero pressionar Até pq o principal que eh morarmos juntos e organizar o casamento já estamos fazendo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante outubro 2021 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não tive um pedido formal.
    Mas planejamos nosso jantar de noivado para daqui um mês apenas com a família.
    • Responder
  • Janifer
    Janifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa isso kkkk estamos a 6 anos juntos e agora estamos nos ajeitando pra isso 😂
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também não teve...
    Com 5 meses de namoro ele pediu para meu pai.
    Mas pra mim até agora nada. E com 2 anos de namoro, estamos programando para então enfim casar... e fiquei grávida! Resolvi fazer a reforma da nossa casa e esperar o momento certo. Mas o pedido ou algo romântico não rolou...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha as vezes nao precisa de pedido kkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Propõe uma festa pra oficializar o noivado, depois entra no casório e a casinha ja ta em Andamento, tudo perfeito ♥
    • Responder
  • Janifer
    Janifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade ♥️
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal amiga, por aqui nós mesmo descidimos e estamos a organizar nossa festa de noivado, mas nao ouve aquele pedido que muita gente sonha com surpresas e tal, é normal. Como vocês ja estao arrumando a casa de voces e tudo é como se fosse o pedido pra ti. ♥
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Particularmente, gostei muito da ideia da festa de noivado e foi muito bacana!
    • Responder
  • Janifer
    Janifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que sempre sou que faço as coisas tipo dia dos namorados só eu que lembro, nosso aniversário de namoro só eu que lembro enfim kkkk pra namorar praticamente fui eu que dei o pontapé inicial, ele é muito desligado nessas coisas sabe.... Mas acho que o jeito vai ser esse 🤷 propor uma festinha de noivado 🤷
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também imaginava algo romântico, mas por aqui não aconteceu e eu me contentei com os votos dele no noivado, que por sinal foram LINDOS.
    Meu noivo me disse que sou muito exigente e para isso, ele não achava que nada estaria bom o suficiente e como estava sem dinheiro para fazer algo elaborado, postergou. E nessa eu falei de fazermos a festa de noivado, ele topou e ficou por isso mesmo.

Pode ser que o seu namorado esteja somente esperando o momento certo e pretende sim fazer o pedido, quando você menos esperar.

Mas se não acontecer, pq não faz você o pedido? Ou decidem fazer uma festa de Noivado também?

Desculpe ter te desapontado, mas pelo menos comigo não rolou. E eu já consegui superar isso 😅🤗♥️
    • Responder
  • Janifer
    Janifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba kkkk
    É que eu sempre fui muito romântica sempre sonhei com um momento que ele iria fazer algo nem que fosse mínima coisa sabe, mas que ficasse marcado o dia que fui pedida em casamento 😢 que triste
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NORMAL!
    O meu não fez pedido, decidimos em comum acordo e acabamos fazendo uma festa de confraternização de noivado para anunciarmos.
    Mas se fosse depender o boneco para ele se mexer, não faria. .Diz ele que é pq queria fazer algo grande e como está pagando a faculdade e outras coisas, não teria grana para isso 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas